Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 6
Capítulo 6: Batalha Naval




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/6

Lucy Pov

Eu estava em uma floresta. Era tudo tão estranhamente familiar. Em seguida, uma jovem veio em vista. Meus olhos se arregalam quando percebi que essa menina é. Eu, quando tinha oito anos. A pequena Lucy estava usando um vestido rosa e tinha um monte de cabelo amarrado com uma fita azul. Mas algo não estava certo. Ela estava sozinha. Isso é estranho.Normalmente eu teria guarda-costas ou mamãe comigo quando entram na floresta, eu pensei. A pequena Lucy tem uma expressão assustada no rosto. -Mama! Onde está você?- ela chorou. Uma lâmpada imaginária iluminada. Eu me lembro o que aconteceu. Eu fui para a floresta só para colher flores, mas eu perdi meu caminho. Viro a cabeça para enfrentar Lucy pouco. Ela não estava lá. Em vez disso, eu me vi como uma menina de oito anos. Eu devo ter sido profunda em pensamentos que eu não sabia que eu ligo para ela.

Continuei andando, ocasionalmente gritando por Mama. O sol começou a se pôr. Eu agachar lentamente e começou a chorar. -Mamãe, onde você está?- Eu soluçava. -Quem está aí?- uma voz aguda disse. Levanto a cabeça e viu um rapaz veio à tona. Ele estava usando um capuz vermelho que escondia seus cabelos bem. -Por que você está chorando?- , ele pergunta. O menino era aproximadamente a mesma idade que ela. -Eu perdi meu caminho. Que você está fazendo aqui?- , Eu respondi. -Eu estou no meu caminho para uma aliança, Fairy Tail.-, Disse ele. -Fairy Tail? Você é um mago? -

-Sim-.

-Então você pode me ajudar a encontrar o meu caminho de casa?-

-Claro. Qualquer coisa para aqueles que precisam da minha ajuda.- , Disse. Hmph, arrogante muito. -Qual é o seu nome?- , ele pergunta. -Você primeiro-. , Eu disse. Eu estava sempre desconfiar de estranhos, sabendo meu nome. -Tudo bem.- Ele disse que enquanto ele caminha em minha direção. Assim que ele estava na minha frente, ele colocou a mão no meu ombro. Eu olhei para ele e um vislumbre de seu dele. Pink. Ele me sacudiu levemente. -Acorde. Acorde, Lucy.-

Meus olhos se abriram e viu uma camisa cinza na frente de mim. Então eu percebi que eu estava abraçando Rogue firmemente. Ele estava com a mão no meu ombro. -Lucy, você está acordado?- , perguntou ele. Meus olhos se encontraram como eu libertá-lo do meu abraço. -Y-yeah ...- Eu respondo como o sangue correndo no meu rosto. -É oito horas.- ele disse com um leve rubor no rosto. -Oh, sim. Que eu deveria conhecer meus companheiros de equipe na arena em 8,30.- Eu disse ficando fora da cama. -Eu vou tomar um banho primeiro.- Eu disse rapidamente. Rogue assentiu.

Eu entrei no banheiro e rapidamente tomou um banho. Desta vez eu não usar a toalha. Eu usava as mesmas roupas que ontem à noite, camisa preta e calças cáqui já que não tem roupas suficientes. Eu sair do banheiro, sentindo-se fresco. -Sua vez, Rogue-. Eu sorri.-Obrigado.- , Disse.

*Bater.Bater*.

Rogue e volto-me para a porta da frente. Tivemos um olhar de pânico em nossos rostos. -Oi, Rogue! Você acorda, ainda?- disse uma voz. Foi Sting! -Sim! Não entra!- Rogue respondeu. -Por quê?- Sting disse, batendo a porta. -Eu ainda estou mudando!- Rogue disse rapidamente.As batidas pararam. -Ok, eu vou te encontrar lá fora.- Sting disse que seus passos recuaram. Nós suspirou com a forma como ele foi ingênuo.-Sinto muito, mas com Sting fora você vai ter que passar por esse caminho.- Rogue disse, apontando para a janela. Meus olhos se arregalaram. -Mas eu não posso saltar para baixo, sem ser ferido, se eu for pela janela!- Eu fundamentado. Rogue suspirou. -Você me deixa sem escolha. Desculpe.- Ele disse me deixando confuso. Rapidamente, ele caminha em minha direção e levou o meu estilo de noiva. -O que você está fazendo?- Eu disse, agarrando seu ombro para que eu não caísse. Sem dizer nada, ele me deu minha mochila saco e pular pela janela.

Fechei os olhos e agarrou seu ombro mais difícil. Eu sentia o vento no meu rosto quando ele saltou para fora. -Abra os olhos.- , Disse. Eu lentamente abrir os olhos ea primeira coisa que eu vi foi o rosto de Vampira. -Obrigado ...-eu murmurei quando ele me colocou. -Eu deveria ir agora. Meus companheiros de equipe deve estar se perguntando onde eu vou estar.- , Eu disse. Rogue assentiu. -Até mais.- Ele pulou de volta à janela de seu quarto.

Fui para o estádio com um sorriso, mas ele desaparece uma vez eu vi minha equipe na entrada do estádio. Eles tinham irritado ainda um olhar preocupado em seus rostos. Especialmente Erza. -Lucy! Onde você estava na noite passada?- Vamos procurar o que senti toda a Fiore para você! -Erza gritou de uma forma preocupada maternal.- Calma, Erza. Tenho certeza que ela tem suas razões. Como por que você não estava no bar na noite passada? -Gray corte dentro Olhei para Natsu que era estranhamente quieto. Provavelmente por causa do que aconteceu na noite passada. Repente, sua cabeça disparou e ele olhou para mim.- Lucy, onde você estava na noite passada? -, perguntou ele.- Por que vocês estão agindo como pais preocupados? Eu estou bem, ok? Eu só fui rodada do açafrão. -Eu menti.- Você está mentindo! -Natsu rosnou.-Eu posso dizer que você cheira como uma floresta. -

-Bem, já que já lhe ocorreu uma dormia em uma floresta?- Eu gritei deixando-os, perplexo. -Ela é provavelmente secretamente saindo com alguém.- Feliz interrompido. Eu olhei para ele, usando cada grama de auto-controle para parar de corar. -Eu não!- Eu gritei. Eu me virei e entrei no estádio. Natsu, Gray, Erza e Happy trocaram olhares confusos antes de entrar.

Pov normal

Lucy manteve uma distância de sua equipe para evitar mais perguntas, enquanto esperava para o que a próxima batalha será. –Lucy-. Uma pequena voz veio de trás. Lucy não precisa virar para ver quem era. -O que é, Lisanna?- Lucy disse com uma voz alegre falso. -Eu sinto muito sobre ontem à noite.- Ela disse que ela estava ao lado de Lucy. -O que?- Lucy perguntou. -Eu vi o que aconteceu entre você e Natsu-.Lisanna respondidas. Lucy forçou uma risada. -Está tudo bem. Que eu tinha a dizer sobre Natsu não vou forçá-lo, mas ele não quis ouvir. Além disso, ele escolheu você. Eu respeito a sua escolha.- Lucy disse sem entusiasmo. Lisanna sorriu. -Obrigado pela compreensão, Luce.-

Antes de Lucy pode responder, a voz de Mato encheu o estádio. -O evento de hoje é ... Batalha Naval!- Ele disse entusiasmada. -Cada equipe seleciona uma pessoa para participar na batalha de hoje, que irá ocorrer em uma grande esfera de cúpula como aquático. Um participante perderá automaticamente quando saem da esfera e que a última pessoa remanescente será o vencedor.- , Explicou.

Lucy caminha para sua equipe. -Deixe-me participar.- Lucy disse. -Mas, Lu-chan, você está ferimentos de ontem.- Uma preocupação Lisanna disse. -O que lesões? Estou bem. Usei muito ontem mágica, isso é tudo.- Lucy respondeu. Sua equipe estava relutante, mas vendo sua persistência, eles deixá-la participar. Lucy usava um maiô e entrou na esfera. Ela viu os participantes de outras alianças já estavam lá.

Juvia Locksar de Fairy Tail B,

Chelia Blendy de Escala de Lamia,

Risley Lei de calcanhar Sereia,

Jenny Realight de Blue Pegasus,

Rocker de Quatro Cerberus,

Minerva da Sabertooth.

-Pronto? Começar!- Mato anunciado. Os participantes começaram a ir ofensiva obrigando-se mutuamente da esfera. Logo, os únicos na esfera foram Lucy e Minerva. Minerva brutalmente ataca Lucy ao ponto a batalha tem que ser interrompido. Minerva lança um Lucy inconsciente, mas foi salva por Natsu e Gray. Isso quase provoca uma briga entre Fairy Tail e Sabertooth mas foi parado por Erza. Lucy foi rapidamente levado às pressas para a enfermaria.

Rogue Pov

Eu assisto Lucy sendo torturado por Minerva. Eu sei Minerva é cruel, mas ela está indo longe demais! Eu aperto na grade para impedir-me de correr para salvá-la. Eu estou com a minha equipe e eles provavelmente pensam que estou louco para ajudar uma fada. Sting e os outros estavam rindo de Lucy. -Cara, isso é hilário!- Sting riu, colocando o cotovelo no meu ombro. Ele deu um polegar para cima a Minerva que sorriu de volta. -Não, não é.- Eu disse, empurrando o cotovelo de distância. Sting riso morreu para baixo. -Por que você diz que não é engraçado? Quem no seu perfeito juízo iria argumentar com Minerva?- Sting argumentou. -Ela poderia ter matado ela!- , Eu disse. -Então o que? Você ouviu o que a abóbora diz!- Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer vidas perdidas '! - Sting respondeu.

-Seu idiota. Eles não são responsáveis, mas nós somos! Então, se nós vamos matá-la ser preso.- Eu gritei, furiosamente Sting. Que parece fazer o truque desde Sting não respondeu. -Eu nunca vi Rogue tão zangado ou preocupado antes.- Orga disse. -Nem eu- Rufus disse. -Isso é porque ele nunca teve.- Sting respondeu, olhando-me. Eu não me incomodei de responder como eu me virei. Eu não me importo sobre os jogos agora. Eu fui para a enfermaria. A primeira coisa que vou fazer é pedir desculpas para o que a Lucy Minerva feito. O que eu não sabia é que alguém estava me seguindo. Alguém pequeno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.