Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 5
Capítulo 5: Sleepover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/5

-Nós devemos voltar ao nosso quarto de hotel.-

-Eu não quero voltar para o meu quarto de hotel.-

-Nesse caso, você pode passar a noite na minha casa.-

Pov normal

Lucy piscou. -Hein? Não, II não pode.- Lucy disse, educadamente, mas Rogue balançou a cabeça. -Eu não posso deixar você dormir aqui fora. Está escuro e pode haver algum me que querem tirar vantagem de você.- Ele disse, brincou. Lucy estremeceu. -Quando você coloca isso dessa forma ...- Lucy começou, mas então se lembrou de algo. -Que sobre seus companheiros de equipe?-

-Nós todos temos um quarto. -

-O seu gato?-

Rogue começou a ficar irritado. -Ele vai ficar com Sting para a noite. E o nome dele é Frosch.- , Respondeu ele. -Ah ...- Lucy resmungou.Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Rogue agarrou a mão de Lucy e arrastou-a para a sua casa temporária. Eles se movem rapidamente, mas foi cuidadoso para não ser visto por outro membro Sabertooth ou Fairy Tail.

Uma vez que eles chegaram ao quarto do hotel, eles entraram rapidamente e fechou a porta atrás deles. Por sua vez, desonestos as luzes enquanto Lucy olhou em volta. Parecia que o quarto de Lucy estava hospedado, mas menor desde que ele não estava compartilhando. Havia uma pequena sala que serve como uma casa de banho e uma grande cheia, com uma cama, uma televisão, um sofá e algumas coisas que Lucy não se incomodou olhando. Rogue tomou de sua capa e katana, colocando-o em uma mesa. -Sinta-se em casa.- , Disse. Lucy sorriu.-Obrigado, Rogue-kun.-

"-Por favor, apenas desonestos. Nenhuma honoríficos-. Ele disse, caindo no sofá em frente à TV. Lucy assentiu. -Estou cansado ...-, ela esticou os braços. -Então vá dormir.- Ele respondeu, folheando os canais. -Eu não quero dormir. Que eu não estou com sono ainda."

-Então, tomar um banho. Você pode ir primeiro.-

-Claro, muito obrigado! Foi sorte eu trouxe roupa extra. -Lucy disse alegremente.- Por quê? -Rogue levantou uma sobrancelha.- No caso de alguém começa uma luta de comida. -Lucy disse que ela tirou suas roupas fora de sua bolsa. Rogue apenas balançou a cabeça.

Lucy caminhou em direção ao banheiro, mas parou. -Oh merda! Não tenho uma escova de dentes.- Ela disse em voz alta. Rogue virar a cabeça para olhar para ela e riu. -Este é um hotel. Eles colocam uma escova de dentes em todos os quartos para as pessoas que vieram despreparados.- , Disse. Lucy sorriu. Foi a primeira vez que ele ouviu rir. -Obrigado.- Ela entrou no banheiro. Com certeza, houve uma escova de dentes dentro do armário. Lucy trancou a porta e tirou a roupa. Ela tomou um banho rápido desde Rogue estava esperando por sua vez.

Lucy Pov

Eu enxaguada da espuma e sair do chuveiro. Sequei meu corpo com uma toalha colocada cuidadosamente em um gancho. Quando eu terminei, eu enterrei eu enfrentar a toalha e cheirou. Cheirava a floresta. Frescos e roupas. Eu me pergunto por que cheira como uma floresta quando estava dentro de um banheiro. Então me lembrei de algo ... Este é toalha Rogue! Tem que ser! Eu usei toalha de Rogue. Meu rosto ficar escarlate com o pensamento de que.

*Bater.Bater*.

-Lucy? Já acabou?- Ladino dito do outro lado da porta. Eu podia sentir meu rosto ficando mais vermelho quando ouvi sua voz. O que se descobriu? -Lucy?- Rogue disse novamente, mas com um tom preocupado. -N-não ainda! Quer dizer, eu ainda não escovar os dentes.- Eu respondi. -Vou sair em um tempo.-

-Ok-. Ele disse que eu ouvi seus passos recuando. Em pânico, eu rapidamente abrir o armário e pegou uma toalha nova, substituindo-o com toalha de Rogue. Coloquei a toalha não utilizado no gancho. Suspirei de alívio quando eu colocar os verde limão calções e short rosa eu embalados antes. Eu rapidamente escovei meus dentes e sair do banheiro. -Sua vez.- Eu disse casualmente, tentando não se lembrar do que aconteceu. –Ok-. Ele respondeu, descascando-se do sofá. -Você pode assistir a TV enquanto eu tomar banho.- Ele disse, mas eu não olhar nos olhos dele. –Tem obrigado.-

Rogue Pov

Lucy agindo de forma estranha ... O rosto dela estava um pouco vermelho. Eu me pergunto o que aconteceria. Entrei no banheiro e cheirar.Havia um leve cheiro de morangos. Dei de ombros fora como eu enfrentei a pia para escovar os dentes. Lavei as mãos e limpou-o com a minha toalha. Mas não sinto que a minha toalha. Foi duro e não cheiro como eu. Ele cheira a produtos de limpeza. Abro o armário e notar uma toalha que estava descuidadamente dobrada. Peguei a toalha e perceber que ela estava molhada. Cheirei-lo e ele cheira como uma floresta e ... morangos. Meus olhos se arregalaram. Lucy usei minha toalha? Eu corar ligeiramente. Não é de admirar que ela estava agindo de forma estranha.

Agitando o pensamento de Lucy usando minha toalha, eu levei as minhas roupas e entrou no chuveiro. Fiquei lá por um tempo antes de eu terminar. Limpei meu corpo e vestiu uma camisa cinza com uma calça de basquete brancos. Eu deixei meu cabelo secar ao ar. Quando saí do banheiro, vi Lucy sentado no sofá.

Eu ando para o sofá e sentou-se ao lado dela. Lucy não estava assistindo a TV, ela estava lendo um livro. Um dos meus livros. "-Rogue, este livro é interessante. Posso pegar emprestado?- Ela sorriu docemente. -Claro.- Eu não podia dizer não. Ela dobrou a página que estava lendo e coloque-o em sua bolsa. -Vamos assistir a um filme.- , Ela disse.

-Ok, o que você quer assistir?-

-Não. Você escolhe. Vou fazer pipoca-.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela vira e esquerda. Eu suspirei, folheando os canais e parar em um filme de terror 'Walking Dead'.

Lucy Pov

Voltei com uma tigela de pipoca nas mãos. -Então, o que estamos assistindo?- Eu perguntei quando me sentei ao lado dele com a tigela de pipoca entre nós. -Walking Dead-. Ele respondeu, sem rodeios. Meus olhos se arregalaram. Walking Dead? Eu odeio filmes de terror. Eles me dão pesadelos, mas eu não quero olhar como um covarde em torno de Rogue. -Ótimo. Que eu sempre quis ver isso.- , Eu disse. Rogue olhou para mim com um olhar não convincente, mas ele não disse nada.

Como o filme avança, pretendo assistir ao filme e desviou os olhos de cenas assustadoras podia ver Rogue, com o canto dos meus olhos, me encarando. Quando os zumbis (ou caminhantes como eles chamam no filme) começou a rasgar os membros de sobrevivência, meu corpo tremia tanto. Sem pensar, eu abracei o corpo de Rogue e enterrei meu rosto no lado de seu peito. -Você poderia ter me dito que não quero ver isso.- , Disse. Ele estava prestes a desligar a TV quando eu parei. "-Não posso fazer isso.- Eu disse confiante. –Ok-. Ele disse colocando a mão nas minhas costas. Quando havia uma cena assustadora, abracei seu peito apertado e ele me confortar. Natsu nunca fez isso comigo quando eu sentir medo. Com Rogue, é diferente.

Depois que o filme acabou, eu percebi que eu ainda estava abraçando seu peito. Eu rapidamente libertá-lo de minhas mãos e olhou para longe, corando. -Vamos dormir.- Rogue disse como se nada tivesse acontecido. Ele saiu do sofá e apontou para sua cama. -Você dorme lá.-, Disse.

-Não. Eu não posso. Você fez muito o suficiente. Vou dormir no sofá.- , Eu disse.

Ele balançou a cabeça. -Eu seria deselegante se eu fiz isso e não vou aceitar um não como resposta.-

"-Tudo bem ...-

Eu subi na cama e assistir Rogue tomar um cobertor do armário. -Boa noite-. Ele disse que como ele se deitou no sofá. -Boa noite-. Eu respondo. Eu torção e volta, sem conseguir dormir. Não por causa do incidente Nali semana passada, mas por causa do filme. Quando eu finalmente conseguir dormir, eu tive um pesadelo zumbi. Acordei ofegante e suado. -Eu disse que não devemos vê-lo.- Uma voz disse, assustando-me. -R-Rogue? Você está acordado?- , Eu disse. -Eu nunca dormi em primeiro lugar.- , Ele respondeu. -Eu estou com medo e me sinto tão sozinho.- Eu disse, com lágrimas. Levantou-se e caminhou em direção à cama e sentou-se na borda. -Eu vou ficar aqui até você dormir.- Ele disse que, com as costas de frente para mim. Agarrei a camisa dele fazendo com que ele se virar.-Mas eu ainda sinto medo.- Eu choraminguei. Rogue suspirou e deitou na cama. -Melhor?- , Perguntou ele. Eu o abracei apertado com meu rosto enterrado em seu peito.-Muito-. Sussurrei. Assim que eu fechei os olhos, adormeci instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.