Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 4
Capítulo 4: Conforto ela mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/4

Lucy Pov

Olhei para Natsu, chocado. Lisanna era o amor de sua vida? Mas não pode ser. Cabelo brilhante, Lisanna tem cabelos prateados, mas eu acho que ele conta. Olhos escuros, ela tem que também; escuros azuis. Como eu poderia ter sido tão estúpido para pensar que ele estava falando de mim?! Eles estavam se beijando na frente de milhões de pessoas antes. Mas por que diabos ele olhou para mim?!

Eu empurrei as lágrimas tentadoras como eu assistir Lisanna fazendo seu caminho para Natsu. Ela subiu na mesa Natsu estava e deu-lhe um beijo leve nos lábios. Meus companheiros de guilda rugiu em emoção. Eu viro as costas para MET e eu cobri os olhos, fingindo para massagear as têmporas.

-Yo!- Natsu voz ao meu lado cresceu como ele colocou o braço em volta do meu ombro. -Por que você está aqui tudo por seu solitário quando você deve se juntar a festa?- , ele perguntou, sorrindo de orelha a orelha. Eu olhei para o barman com um 'um minuto, por favor -olhar. Ele acenou com a cabeça, compreensivamente e saiu. -Então ... você e Li um artigo agora?- Eu perguntei, uma vez que estavam sozinhos. –Sim-.

-Oh-. Meu sorriso desapareceu como eu evitado o contato visual com ele. -O que há de errado?- Ele perguntou, olhando profundamente em meus olhos. Agora, Lucy, você tem que dizer a ele, agora. -Natsu ... Dói-me ... para ver você beijar Li ... Porque II ... como você, Natsu ...- Eu disse olhando para minhas mãos que estava agarrando minha calça tão bem. Natsu olhos se arregalam mas voltou para um olhar calmo, pouco depois. -Desculpe, Luce, mas eu não posso tomar de volta o que eu disse.- Ele respondeu sério. Eu olhei para ele. -Por quê? Foi só agora.- , Eu disse. -Porque eu não posso ferir seus sentimentos!- ele se levantou abruptamente. -Mas eu sabia que antes de ela- eu disse, mas foi cortado. -Não diga que você me conhecia antes dela. Ela me conhecia muito antes de você veio!- Meus olhos se arregalaram. Ele não se lembra? –Natsu-

-Pare de ser tão egoísta! Pense em como eu me sinto. Se você gosta de mim, você deveria ter dito isso antes! Agora, eu fiz a minha escolha e não pode voltar para trás!- Ele disse com raiva, cerrando os punhos. Ele está certo, eu não deveria forçá-lo. Eu abri minha boca para dizer a ele que sinto muito e não forçá-lo novamente, mas ele me cortou mais uma vez. -Olha, Nat-- Ele levantou a mão. -Apenas pare, Lucy, Pare de pensar sobre si mesmo. Pare de ser o egoísta, baby, chorona estragado você está-, gritou. Ele acabou de me chamar assim? Um egoísta, baby, chorona mimada? Eu senti como se ele socou meu coração repetidamente. E foi isso. Levantei-me, agarrando minha bolsa embalar e caminhar em direção a saída. Parei abruptamente na saída e o enfrentou. Lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Obrigado, Obrigado por Natsu. Quebrando meu coração hoje tanto.- , Eu disse. Natsu abrir a boca para dizer algo, mas eu corri. Corri com a minha visão turva de lágrimas. Eu não sabia o quanto eu corri até chegar a um parque. Sentei em um dos bancos, puxou meus joelhos no meu peito e chorou.

Rogue Pov

Eu andei sem rumo pelas ruas sozinho. Frosch ficou para trás com Sting e Lector no restaurante. Eles se a comida tanto que não me via sair exceto Fro. Ele me perguntou se podia ficar com Sting para a noite e eu não podia dizer não. Quando saí, Sting estava em seu prato oitavo.Fro e Lector estava devorando vários peixes grandes.

Eu olhei para cima e vi o parque em uma distância. Bem, é melhor do que nada. Caminhei lentamente, então, acelerar o meu ritmo quando vi a barra de Fairy Tail sai todas as noites. É estranho que eles foram capazes de comprar bebidas quando eles estavam enfrentando problemas financeiros. Quando eu era mais perto do parque eu cheirava algo muito familiar. O cheiro de morangos com um ligeiro aroma de lágrimas. Foi o mago loiro a partir de hoje mais cedo. O que ela estava fazendo aqui em? Eu suspirei. Ela estava sempre a chorar e passou a estar no mesmo lugar que eu quero ir. Eu sinto que estou perseguindo inconscientemente. Seu cheiro me deu problema hoje. Ela provavelmente estava fugindo de Natsu.

Fui até lá e ficou na frente dela. No entanto, ela não me notou. -Chorando de novo, hein?- Eu perguntei. Ela olhou para cima, assustada. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estavam inchados e cobertos de lágrimas. -Na-Natsu foi ...- ela começou e instantaneamente gritou em 'Natsu' as palavras. Sentei-me ao seu lado e, mais uma vez, confortando-a. Eu bateu em suas costas, sem saber o que fazer a seguir. -Você não tem que me dizer se você não quer.- , Eu disse. Lucy continuou a chorar em voz alta. -H-ei, não chore. Passerby vão pensar que é minha culpa.- Eu disse, observando um casal que provavelmente foram dar um passeio ao luar, olhando para mim. -Eu-eu estou triste, eu não posso ajudá-h-i-lo!- Ela gritou com voz trêmula. Eu suspirei. -Está tudo bem. Apenas deixe tudo para fora.- Eu confortava.

Lucy Pov

Meus soluços altos transformou em sniffles tranquilos. Rogue ainda estava batendo no meu quando eu parei de chorar. -Sentindo-se melhor?- , Perguntou ele. Eu balancei a cabeça. -Agora, eu não sei o que aconteceu, mas eu estou supondo que ele tem algo a ver com Natsu-san.- , disse. Eu balancei a cabeça novamente. -Na-... Ele ...- eu disse, mas as palavras foram preso na minha garganta. -Você não tem que me dizer.- Rogue disse mas a curiosidade nunca deixou seus olhos. Eu balancei a cabeça. -Não. Eu quero.- Eu disse a ele sobre Natsu e Lisanna e o que aconteceu depois. Vampira ouvir em silêncio. Ele não disse uma palavra quando eu estava explicando. Ele apenas ouvir. Depois que eu terminar, as lágrimas foram tentador cair lembrando o incidente.

-Acho que o que você diz não funcionou ...- Eu abracei meus joelhos mais apertado. Rogue piscou. -Às vezes, você não vai conseguir o que você quer, mas você vai conseguir algo melhor?- Eu disse correndo até suas memórias. -Ah, isso. Você deve ser mais específico.- , Disse.Mordi o lábio inferior. É aquele que esquece? -Ele vai trabalhar um dia.- Continuou ele.

-Ele não funciona direito?-

-Não. Porque isso é o que você espera.-

-Oh-. Murmurei baixinho. -Você sabe que é muito bom em dar conselhos.- Eu sorri. -Na verdade não ... Eu não costumo dar conselhos.- Correu os dedos pelo cabelo. Parece bastante certo desde que ele foi geralmente tranqüila. Então eu pensei em algo. Eu viro minha cabeça para encará-lo. -Nós nunca foram formalmente introduzido, estávamos?- Eu peço. Rogue balançou a cabeça. Ele provavelmente sabia meu nome quando Mato-san disse o meu nome no 1 º dia quando eu lutei com Flare. É assim que eu sei dele. Eu estendi minha mão e sorriu. -Eu sou Lucy Heartfillia-. Rogue soltou leve sorriso e apertou minha mão. -Rogue Cheney.- Seu sorriso era tão vigor. Isso significava que ele tinha algo preocupante em mente. -Nós provavelmente deve voltar.- Ele disse interrompendo meus pensamentos quando ele se levantou. Ele me ofereceu uma mão e eu aceitei é. Ele me puxou com facilidade. Ele era tão forte. Eu me pergunto como masculino é ele se parece com sua capa e camisa. quê?Lucy, não pense assim!

Assim que eu estava de pé, pego minha mochila saco e fê-lo por cima do meu ombro. Eu levantei a cabeça e vi Rogue olhando para mim.-Q-quê?- Eu peço. -Nós devemos voltar ao nosso quarto de hotel.- Ele disse, olhando para o espaço. Olhei para baixo e pouco meu lábio inferior. -Eu não quero voltar para o meu quarto de hotel.-

-Por quê?-

-Eu dividir um quarto com os meus colegas de equipa. E eu não quero ver Natsu-. Eu disse calmamente. Vai ser difícil depois do que aconteceu. Rogue assentiu. -Nesse caso, você pode passar a noite na minha casa.- , Disse. Meus olhos se arregalaram. Agora que é o que eu chamo de inesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.