Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 3
Capítulo 3: Melhor ou pior?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/3

Lucy Pov

Caminhei até o hotel que Fairy Tail foi banking, felizmente. Rindo do fato de que Mirajane e Erza estão perseguindo Lisanna em torno da cidade. Eu também estava feliz que eu conheci um membro da Sabertooth que não é um idiota completo. Rogue era gentil, mas ele não apareceu em seu rosto. Provavelmente para manter sua reputação. Mas eu não posso do olhar em seus olhos quando ele me contou sua experiência coração tremer. Será que ele tem um passado triste como eu?

Eu balancei a cabeça. Não tenho o direito de perguntar a ele. Afinal, eu só o conheci hoje. Entrei no meu quarto de hotel. Eu tinha de compartilhar com Erza, Wendy, Natsu e Gray desde Fairy Tail está enfrentando problemas financeiros. Eu caiu na minha cama, tentando tirar um cochilo. Recentemente, eu não conseguia dormir e, se eu faço, eu só iria dormir por algumas horas. Tudo começou na semana passada.

Natsu, Erza, Lisanna e eu fui a uma biblioteca próxima.Natsu relutou, mas foi persuadido por Lisanna.Na biblioteca, Lisanna estava tentando pegar um livro na prateleira de cima.Ser a menina petite ela é, ela teve que usar uma escada.Eu estava na escada quando vejo um livro de aparência estranha com galhos e folhas saindo dele.A curiosidade levou o melhor de mim como eu pegou o livro e quebrá-la aberta.De repente, um esquilo saltou do livro, me assustando.Deixei cair o livro, minha volta acidentalmente da escada.-Kyaa!-Ela chorou quando ela fechou os olhos à espera de impacto, mas ela nunca veio.Natsu pegou no tempo, segurando seu estilo de noiva.-Você está bem?-Ele perguntou a ela com sua voz cheia de preocupação.-Lucy! Você tem que ter mais cuidado!-"ele me repreendeu.-Natsu, não culpo Lucy. Lucy E, este é um livro mágico. O esquilo era apenas uma ilusão.-Erza disse severamente.Eu aceno enquanto Natsu não parece convencer.-Pelo menos você está seguro, Li- Disse.Uma pontada de tristeza tomou conta de mim como Natsu ainda estava carregando seu estilo de noiva.

Desde então, eu não conseguia dormir, não importa o que eu faça. Sentei-me, esfregando os olhos. -Acho que nada mais posso fazer, mas se divertir.- Eu disse a mim mesmo. Toda noite, Fairy Tailwould ir a um bar nas proximidades e nos divertir. Levantei-me e usava uma camisa preta com um par de calças cáqui. Eu coloquei no meu cinto de assinatura com as minhas chaves, chicote e um par de botas de salto alto. Eu levei um saco de embalar e enchê-lo com uma camisa verde limão e calções cor de rosa. Ontem à noite, Natsu iniciou uma luta de comida e eu atiraram várias vezes com a comida. Eu acabei olhando como uma entrada para esta noite eu não estou tomando nenhum risco.

Rogue Pov

Sting e eu caminhamos em silêncio até que nós encontramos nossos parceiros. -Ei, Frosch, Lector.- , Eu disse. -Rogue, você viu a batalha entre as fadas e Pegasus azul?- Frosch perguntou, pulando em meus braços. Eu hesitei. Eu estava espaçamento durante a batalha e eu só ver quando ele terminou. -... Sim-. Eu respondi. Sting e Lector tinha um olhar convencido em seus rostos. Felizmente, Frosch não percebeu que eu menti. -Natsu-san e sua namorada foram tão fortes e eles se beijaram na frente de todos!- Ele disse entusiasmada. -Sting é mais forte do que aquelas fadas e que a batalha foi soo coxo! Se Sting eram para lutar, o espectador estaria na borda de seus assentos.- Lector gabar.Sting sorriu. Ele gosta quando Lector gaba-se ele.

-Eu estou com fome.- Sting disse, descartando o assunto. -Onde é que Sting-kun quer comer?- Frosch perguntar. -Há este restaurante de frutos do mar nova. Vamos comer lá.- Sting disse. -Seafood!?- Os gatos chorou. -Podemos comer, Rogue?- Frosch perguntar. Eu balancei a cabeça. Eu não era um Peck e ater assim Sting geralmente escolhe onde e o que comer. -Vamos!- Sting disse, apontando o dedo a um edifício, que parecem pequenas, uma vez que foram várias quadras de distância.

-É muito longe.- , Eu disse. -Sem objeções. Vamos.- Sting caminhou rapidamente antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. -Nós todos votaram nele e concordou.- Lector disse, rejeito Sting. -Está tudo bem, Rogue. Quer comer em outro lugar?- Frosch disse, pensativo. Eu balancei a cabeça. -Não. direito Lecter. Estamos todos de acordo em frutos do mar.- , Eu disse. Eu sabia que estava morrendo Frosch para comer peixe.

À medida que caminhamos, não posso deixar de pensar em Lucy. Espero que ela não é do tipo que gosta de espreitar. Eu não posso dizer Sting. Ele pode me matar se soubesse que eu conheci nakama Natsu. Além disso, Mestre Jiemma ou a Sabertooth outro iria pensar de mim como –lixo- se soubessem. Mestre Jiemma pensa amizade é inútil e que não é necessário. Eu nem sei como ele poderia ter um filho com que tipo de atitude. Enfiei os pensamentos longe quando nos aproximamos do restaurante.

Lucy Pov

Eu logo que cheguei ao bar, vi Levy acenando para mim. -Lu-chan!- ela disse, apontando para um assento desocupado ao lado dela. Eu sorri, aceitar sua oferta. Eu andei em direção a ela. -Ei, Levy!- Sentei-me no banco de pedidos algo para beber. Logo estávamos falando sobre o nosso interesse comum: livros. -Eu amo comédia romântica!- Levy gritou. Eu sorri para ela a alegria. -Levy! Por favor, me ajude com isso!-Lisanna chamado através do bar. Ela estava segurando um velho livro que foi escrito em outro idioma. -Vindo! Bye, Lu-chan.- Levy disse que como ela fez seu caminho para Lisanna.

Eu estava sentado sozinho já que a maioria dos meus companheiros de guilda estavam lutando um com o outro. -Ei, garçom, tem nada mais forte do que a última noite?- Perguntei como o tumulto ficou mais alto. -É claro que perder.- , Ele respondeu. Ele me servir um copo de vinho quando um rugido carga foi ouvido por todo o bar. Viro para ver Natsu numa das mesas de bar com um copo com uma mão.

-Prestem atenção! Que eu tenho algo a dizer Eu não vou dizer isso duas vezes, me ouvir!- , ele gritou. Todo mundo cale a boca como Natsu respirou fundo. -Eu encontrei o amor da minha vida.- Todos aplaudiram por ele. Gray, por outro lado, não foi muito satisfeitos. -Tch, Chama-cérebro tem uma namorada antes de mim? - Ele resmungou. Juvia, que se sentou ao lado dele, trava-se ao braço de Gray. -Não procure mais, Gray-sama!- Ela gritou. Cinza tentou livrar-se de sua mão, ignorando seus sentimentos. -Diga-nos quem ela é, sim?- Wakaba gritou.

-Ok, ela tem as mais deslumbrantes, os olhos brilhantes que eu já vi e seus olhos escuros me hipnotizar-. Natsu enfrenta todos varredura, então parar no meu. Ele quis dizer-me? Sua descrição me encaixar bem. Além disso, ele estava olhando para mim. Isto é o que queria dizer quando ele me disse que seu conselho. Este é o 'algo melhor'! Eu sorri para ele e ele devolveu.

-A menina é ...-, disse ele fazendo uma pausa dramática, partiu do nosso contato com os olhos quando ele vira a cabeça olhando para uma menina de cabelos prateados. -Lisanna.- Olhos de Lucy alargar ouvir o nome de outra menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.