Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 2
Capítulo 2: confortá-la, Rogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/2

Beije-a! beijá-la! beijá-la! -

Não.. favor, não .. Natsu ..! -

Incentivado pela torcida, Natsu e Lisanna aproximou-se e beijou ... e beijou ... e se beijaram.

-Normal Pov-

Lucy relógios em agonia como Natsu e Lisanna beijou enquanto os espectadores aplaudiram para eles. Ela sabia que eles eram franceses beijando outra forma por que demorou tanto tempo. Lucy sentiu seu coração quebrar em milhões de peças. Suas mãos agarraram na grade tão forte que poderia quebrar. Não é capaz de conter as lágrimas, ela deixou tudo para fora.

Eu estava suposto ser o primeiro beijo Natsu e ele foi supor para ser meu! 'Lucy grito em sua cabeça. Lentamente, ela se abaixar. Ela já não podia suportar vê-los beijar. Com suas costas contra a varanda, ela colocou os braços em volta dos joelhos deixando fluxos de lágrima correu de seus olhos. Com o canto dos olhos, ela viu Rogue olhando para ela. Sentindo-se triste, com o coração partido e agora envergonhado, ela deitou a cabeça sobre os joelhos.

Lucy sentiu uma mão reconfortante em suas costas. Ela não tem que ver que a mão pertencia. Rogue. Duh, ele era o único lá além de si mesma. -Não chore. Eu sei como você se sente.- , Disse. -Você não entende! Você não sabe como se sente ter seu coração brutalmente abalada por alguém que você gosta!-" Lucy disse, com a voz trêmula. -Talvez eu não sei amor, mas eu tenho experiência recebendo meu coração despedaçado.- Ele disse que quando ele se sentou ao lado de Lucy.

Lucy olhou para Rogue. -Sério? Que aconteceu?-

-Desculpe, eu não posso te dizer. Mas eu posso te dizer isso.-

-"O que?-

-Às vezes, você não vai conseguir o que quer, mas no final você vai ter algo melhor.-

Lucy piscou. -Como eu posso esperar algo melhor quando eu estou tão de coração partido agora?- Lucy disse calmamente. Rogue assentiu compreensivamente. -Eu senti como que por muito tempo atrás, mas isso aconteceu quando eu não esperava.- Ele disse, seus olhos pareciam como se ele está se lembrando que o passado triste.

-Oh, eu vejo! É uma outra maneira de dizer- esperar o inesperado '! - Lucy disse, sentindo-se melhor. -Sim, eu poderia ter dito que, em vez de perder o fôlego explicar.- Rogue disse que ele passou os dedos pelo cabelo. Lucy riu. -Você não desperdiçá-la.- Ela sorrir.

Rogue estava prestes a dizer algo quando Mato interrompido. -Lá você, gente! Acredito que é Natsu-san primeiro beijo! Que grande maneira de terminar o dia!- gritou ele através de seu microfone. -É melhor eu ir.- Rogue disse enquanto se levantava. Lucy fez o mesmo. -Ei, obrigado pelo conselho.- Lucy sorriu enquanto caminhavam pelos corredores. -Sem problemas-. Ele disse com sinceridade, mas seu rosto não mostrava emoções. Eles caminharam em silêncio até que juntos, como eles tiveram que ir por caminhos separados.

-Tchau-. Ela disse calmamente. Ela pensou Rogue não podia ouvir uma vez que ele já foi embora, mas ele fez. Sendo um caçador de dragões, ele teve a audição excepcional. –Tchau-. Ele sussurrou, mas ele sabia que, ao contrário dele, Lucy não podia ouvi-lo.

Rogue Pov

Eu andei em silêncio, fazendo meu caminho para a saída. Eu acho que o que eu disse anteriormente. tenho experiência recebendo meu coração despedaçado . Eu não posso, que eu quase disse Fada Lucy, uma garota que só conheceu pessoalmente hoje, que eu tive uma experiência coração tremer. Suspirei e balancei a cabeça. Eu vou ter que se preocupar com isso mais tarde, mas eu duvido que eu vou estar vendo mais dela.

Na saída eu vi que o parceiro idiota meu, Sting, esperando por mim. Ele estava de costas encostada na parede. -Ei, Rogue. Ouvi Salamandra tem o seu primeiro beijo.- Ele disse que quando ele me viu. Concordo com a cabeça. -Ele é biologicamente mais velhos que nós, por sete anos.- , Eu disse. Sting deve ter sido ciúmes que Natsu teve seu primeiro beijo antes dele. Eu ainda me lembro Sting jurando que ele vai bater Natsu em tudo quando éramos mais jovens.

Sting, de repente teve um olhar interrogativo no rosto. -Ei, por que você cheira como ..- ele parou farejando o ar. -Morango com um ligeiro aroma de lágrimas. Como uma menina que estava chorando?- , perguntou ele. -Iwent ao banheiro.- Eu menti dando-lhe o meu rosto habitual poker. -E ...?- Sting disse, apontando-me a continuar. -E havia uma mulher.- Eu disse, mas desta vez não era uma mentira. Fada Lucy era uma mulher.

Sting me encarou, chocada. -No banheiro dos homens?-

-Não. No caminho, eu passado uma mulher que estava chorando desde sua paixão beijou outra garota.- Eu menti sobre a passagem dela, mas Fada Lucy fez chorar por causa disso. –Ok-. Ele disse, convencido. -Onde está Frosch e Lector?- Eu perguntei quando eu noto que eles não estavam conosco. -Oustide, esperando por nós.- , Respondeu ele. Eu balancei a cabeça. -Ah, e Sting?- Eu disse quando eu lembrei de algo.

-Hm?- Eu dei um soco no braço rígido. Ele gemia de dor e esfregou onde eu bati nele. -Ai! Por que você fez isso?- , Perguntou ele. -Para se envergonhando e me mais cedo.- Eu respondi, lembrando como ele gritou com a menina de aquisição. Ele continuou a esfregar o braço, mas ele não me bateu de volta.

Lucy Pov

Eu saí da arena, sentindo-se mais feliz do que eu tinha sido o dia todo antes de encontrar Rogue. -Lucy!- Eu me viro e viu Erza correndo em minha direção. -Oh, hey, Erza.- Eu disse casualmente. -Onde você estava? Eu estava tão preocupado quando sumiu.- , Perguntou ela. Como sempre, ela ficou preocupada. Eu não quero dizer a ela sobre Rogue. Erza nunca me deixaria em paz se ela sabia que eu saía com alguém de uma guilda rival. Especialmente Sabertooth

-Eu ... fui para a varanda extra.- , Eu disse.

-Por quê?-

-Eu queria um pouco de paz e tranquilidade.-

Mirajane caminhou na direção. Ela provavelmente ouviu minha conversa com Erza. -Então ... você viu ninguém, hm?- ela balbuciou. Erza e eu olhava com os olhos arregalados. Mira amava matchmaking. A última vez que ela fez isso comigo, ela me convenceu de que Natsu e Gray gosta de mim e estava lutando por mim. Foi quando meus sentimentos por Natsu cresceu. -Ninguém N-W-quê?!- Eu gaguejava.

-Não minta. Eu sei que você conheceu alguém.- , respondeu ela.

-Diga-nos, que ele ou ela é?- Erza perguntou.

-É definitivamente um ele!- Mira gritou.

De repente, Lisanna veio correndo. -Sis! Guys! Ganhei e eu tive o meu primeiro beijo! Ela gritou alegremente. Sorri. Estava em um humor tão bom que eu não queria que isso estrague tudo.- É Natsu primeiro beijo foi tão bem. -Eu disse. -Yup. E um muito longo. -Mira afirmou. Lisanna corou.- Você estava beijo francês não foi? -Mira deixar escapar o que eu queria dizer.- Q-quê? -Lisanna agora era tão vermelho quanto o cabelo de Erza.

-Você era francês beijando-o?- Erza perguntou animadamente. -Eu.. Eu.". Lisanna disse, incapaz de terminar. -Não nego. Um beijo normal não demorar muito tempo.- Eu disse maliciosamente, juntando-se a diversão. -Eu ... Uh .. Tchau!- Lisanna fugiu de seu amor obcecado irmã e amiga curiosos. -Espere, Lisanna!- Erza e Mira chamou correndo atrás dela. Eu ri, mas não persegui-la. Eu estava no mesmo lugar, não muito tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.