Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/25

Rogue Pov

–Minerva!- Eu gritei. Todos se viraram para mim. Minerva sorriu um sorriso gelado. -Rogue, você está atrasado.- Ela disse. -Se as memórias me serviu bem, você nunca foi tarde.- Rufus apontou. =Suas memórias ficando enferrujado. Agora mão sobre Lucy.- Eu rosnei. Minerva franziu a testa. -Lucy isso, Lucy aquilo. Desde que a conheci, ela é tudo que você pode pensar!- Ela gritou.

–Então o que? Onde está Lucy?- Eu gritei novamente. Cheirei o ar. Peguei seu perfume. Foi morango puro, sem mistura de lágrimas ou sangue.Isso não estava certo. Minerva é insensível. -O que você fez com Lucy?- Eu rosnei. -Nós não fizemos nada para ela. Ela está bem ali.- Minerva respondeu inocentemente, apontando para a esquerda. Eu olhei para a escuridão. Depois de um tempo, quando meus olhos se adaptaram à escuridão, eu a vi. Ela estava amarrada a uma cadeira e seus olhos estava fechado.

–Lucy!- Corri em direção a ela. Orga apareceu do nada e me bloqueou. -Saia do meu caminho! Lucy!- Eu disse. Realmente, às vezes eu sou pacifista. -Não se preocupe, ela não consegue ouvi-lo.-Minerva bocejou.

–Você não me deixa escolha.- Eu murmurei. Orga levantou uma sobrancelha. -Hmm?-

–Rugido do Dragão Sombra!- Eu disse. Orga voou para trás. De repente, alguém me atacou por trás. Rufus. -Fique fora dessa!- Eu gritei.-Sinto muito, mas não.- Respondeu ele. -Memória Make-Santuário, de Fangs turbulento.- Uma série de médio porte tornados apareceu. -Você acha que um monte de pequenos ventos pode me parar?- Eu perguntei. -Não subestime esta mágica.- Ele respondeu, tornando-os de cabeça para a minha direção. Um dos tornados atingiu meu braço. A pressão era forte o suficiente para talho no meu braço. -Merda!- Eu gritei de dor.O sangue foi escorrendo e minha manga estava rasgada. -Há muito mais de onde isso veio.- Disse. Se continuar assim, eu estou pronto para.

De repente, uma menina pulou na frente azul dos tornados. Com um suspiro, os tornados foram. -Wendy.- Eu disse. Ela se virou e sorriu.-Olá, Rogue-kun!- Ela disse. Seu sorriso desaparece quando seus olhos pousou no meu braço. -Rogue-kun, eu sinto muito. Cheguei tarde demais.- Ela disse.-Não, você não fez. Fui descuidado.- Eu respondi.

–Rogue!-Sting gritou quando ele correu em minha direção. -Bem, bem. Você trouxe o seu pacote todo.- Minerva disse que ela cruzou as pernas. -Três contra 10. Há nenhuma maneira de você ganhar!- Natsu gritou. Minerva sorriu maldosamente.-Eu acho que não. Você vê, nós três são os mais fortes. Nós somos fortes o suficiente para lidar com você.- Ela disse. -E há Lucy você vai ter que se preocupar.- Ela acrescentou.

Eu virei minha cabeça para sua direção. Orga estava bloqueando o caminho. -De jeito nenhum eu vou deixar você passar.- Disse. Eu rosnei.-Eu não quero te machucar se fora do caminho maldito!- Eu gritei. -Ninguém passará.-Ele disse brincou. Natsu chutou seu rosto. -Deixe-me lidar com isso.- Disse. Orga agarrou seu tornozelo e jogou-o de lado.

–Você não pode derrotá-lo se você não está falando sério sobre isso.-Eu disse.-Então deixe-me lidar com isso.-Sting caminhou em direção a ele. -Dois contra um?- Orga perguntou.-Fazer o que três.- Kyuki indicado. Ela se virou para mim. -Nós vamos lidar com os capangas. Você começa Lucy.- Ela acrescentou. Imediatamente, ela se lançou sobre Orga, ativando sua magia Wolf. Orga tropeçou. -Go!- Sting ordenada.

Sem hesitar, corri para o Lucy inconsciente. Eu desfazer a liga. -Acorde, Lucy!- Eu disse balançando-a levemente. Seus olhos se abriram. -Ugh ...- Ela disse enquanto esfregava os pulsos. -Lucy, você está bem?- Eu perguntei. Ela olhou para mim, confuso. -O que há de errado. Lucy?-Perguntei novamente. Ela inclinou a cabeça para a direita. -Quem ... Quem é você?- Perguntou ela.

Olhei para ela chocado. Ela só me perguntou 'quem sou eu'? -Lucy, você está falando sério?- Eu perguntei. Ela franziu o cenho. -Eu não acho que você me ouviu. Eu disse, quem é você?- Ela disse em voz alta. Todo mundo olhou para ela. Minerva gargalhou, quebrando o silêncio.Virei-me para ela. -O que você fez?- Eu rosnei. Ela não respondeu.

–O que você fez?- Eu rugiu voltando-se para o Rufus. -Eu simplesmente apagou todas as suas lembranças de você. Nada grande.- Ele deu de ombros. Meus olhos se arregalaram com o choque e raiva. -Por favor, não me culpe. É Minerva que desejar.- Acrescentou. Eu me virei para Minerva. -O que diabos você fez isso?- Eu apertei o meu punho. -Rogue, aqui está a coisa. Depois de sete anos se ser superior, sendo o segundo melhor é algo que não posso tolerar. A razão pela qual ganhou poder foi porque tinha dois Dragon Slayers, um dos nossos ramos de energia, à nossa disposição.- Ela explicou. -Mas agora que você tem ido à aliança, nossos poderes enfraquecer. Estúpido E a razão por que foi lá é porque dessa menina!-

–Faça o seu ponto, Minerva!" Eu gritei. -Você entrou naquela guilda por causa de uma garota!- Ela rangeu os dentes. -Então o quê? Eu a amo, ela me ama!- Eu gritei. -Muito verdade, mas se ela não te ama?- Rufus bunda dentro eu vacilei. -Sim, exatamente. Apagar as memórias também apaga o seu amor por você.- Minerva riu. -Você bruxa de coração frio! Por que você está fazendo isso?- Sting pediu. -Você não vê? Eu quero que vocês três para voltar a Sabertooth. Meu pai me deu total controle sobre ele!- Ela afirmou.

–Eu me virei para Lucy, que estava confuso além de tudo.- Lucy ... -eu murmurei. Impossível. Ela não pode me esquecer! Ela não pode. Lucy recuou.- Olhe. Eu não sei você. Você pegou a pessoa errada. -Ela disse. Meu coração se afundou.- Seu coração está partido, não? O amor machuca. É uma fraqueza. -Minerva disse.-Eu sei que você não pode lidar com isso. Voltar a Sabertooth e você nunca vai ter de experimentar angústia novamente. -Ela colocou a mão no meu ombro.

Lucy deu um passo para trás. - Minerva?- Ela gaguejou, olhando por cima do meu ombro. -Sting E-Eucliffe?- -Por que é que você se lembra deles, mas não eu?- Eu perguntei. -Eu nunca vi você na minha vida.- Ela disse categoricamente. Meu coração se afundou mais profundo.-Veja, Rogue. Basta voltar.- Minerva pediu. Eu rosnei, minha franja cobriu meus olhos. -Não, eu não vou voltar. Agora não, nunca. Mesmo que Lucy não se lembra de mim, eu vou encontrar uma maneira!- Eu rasguei minha katana para ela. Ela saltou para trás. -Você! Eu sabia que deveria ter apagado suas memórias, em vez de ela!- Ela gritou.

De repente, ela caiu, Erza revelador inconsciente atrás dela. -Obrigado, Erza.- Sussurrei. -Cara, você está bem?-Sting pediu. -Eu sou.- Eu disse caminhando para o Rufus batido. -Rufus! Dar-la de volta suas memórias!- Eu agarrei seu colarinho. -Eu adoraria, mas, infelizmente, eu não posso.- Disse. Eu contraiu. -Whatdaya significa que você não pode?- Sacudi-lo e para trás violentamente. -Eu posso tirar as memórias, mas não posso dar-lhes de volta.- Disse.

Eu deixo de colarinho. -Lucy ... Lucy nunca vai se lembrar de mim?"-Eu perguntei. –Sim.- Orga respondidas. -Ei! Você se importa de explicar? E porque é que Sting Eucliffe em nossa guild?- Lucy perguntou. -Blondie, isto não é como você. Apenas me chame de Sting ou idiota como você sempre faz.- Sting implorou. -Eu nunca lembro de ter qualquer interação com você qualquer.- Ela disse. -Vamos voltar.- Erza murmurou.-Eles?- Gray perguntou apontando para os magos Sabertooth caídos. -Deixe-os. Eles não valem a pena.-

Enquanto caminhava, Erza se aproximou de mim. -Lucy permanece em nosso quarto hoje à noite. Desde que ela não se lembra de você, vai ser akward. Também trazer suas malas para o quarto.- Ela disse. Eu balancei a cabeça. -O Rufus disse-nos um pouco. Ela não só esqueceu de você, mas eu e Kyuki.- Sting murmurou. Eu balancei a cabeça. -Nós vamos ter que encontrar um lugar para beliche quando voltarmos para casa.- Kyuki adicionado. Fechei-me do mundo. Eu me senti como o buraco no meu coração está de volta e mais profundo.


Poucos dias passados ​​desde o incidente. Cortamos a férias curtas, já que ninguém estava no clima especialmente depois de Lucy perdeu suas memórias. Quando voltamos, Erza disse a todos o que aconteceu e, surpreendentemente, eles sentiam pena de mim. Eu e Sting encontrou um lugar para ficar não muito longe daqui enquanto Kyuki ficar em dormitórios das meninas.

Lucy não interagem para nós em tudo. Lucy lembrava de nada de mim. Ela não sabe o outro dragão Duo nem o meu nome. Sting e Kyuki foi em uma missão, mas eu não estava de bom humor. -... Rogue, você já tentou aproximar-se dela?- Mirajane perguntou. Eu balancei a cabeça.-Mira, se Rogue vai para ela e diz-lhe que ele é o namorado dela, seria assustá-la.- Levy respondeu por mim. Eu olhei para Lucy. Ela estava feliz conversando com Natsu e do resto. Para ela, eu sou uma sombra. Minerva estava certo. Eu não posso suportar isso por muito tempo.Levantei-me e deixou a guilda.


Lucy Pov

Eu me virar e olhar para a entrada da guilda. -O que há de errado, Lucy?- Erza perguntou. -Eu me senti como se alguém estivesse me observando.- Eu respondi. Eles começaram a trocar olhares. -Você sabe quem estava me olhando?" Eu perguntei. Gray sacudiu a cabeça. O que há de errado com eles? Desde que voltou das férias, eles foram agindo de forma estranha.

Lisanna caminhou em nossa direção e Natsu Attacke com um abraço de urso. -Ei, Li.- Natsu disse. Lisanna bicou-o na bochecha enquanto Gray levantou uma sobrancelha. -O que há de errado, Lucy? Ciumenta?- Perguntou ele. -Ciumenta? Mal.- Eu respondi. -Como assim?- Erza perguntou. Eu dei de ombros. -Eu aceitei esse fato já que o GMG.- Eu disse. -Você se lembra de um cara certo?- Natsu perguntou esperançosamente. Eu balancei a cabeça. -Que cara? Nossa, vocês foram me perguntando isso para os últimos dias!-

–Desculpe, Luce, mas você tem que lembrar a ele mesmo.- Natsu se desculpou. -Tudo bem. Vou levar caminhada.- Eu disse e saiu.Pensamentos circulou minha mente. Quem é esse cara que eu sou supor para lembrar? Quão importante ele é para mim? Se esse cara é tão importante por que não posso lembrar dele? Eu estava frustrado. Eu me senti como se tivesse algo faltando em minha vida. Mas o quê?

Eu me lembro quando eu entrei em meu apartamento depois das férias. Ele foi desarrumado com os futons espalhados e placas extras sobre a mesa. Não foi certamente Natsu porque ele não teve culpa já que o GMG. Alguém mais estava aqui. Andei em direção ao lago. Lembro-me que no GMG, quando Natsu e Lisanna estava em uma batalha tag, alguém estava lá comigo. Não importa o que eu tentasse, seu rosto era um borrão.

Voltei à realidade quando vi uma outra pessoa lá. Ele era o cara das férias. Alguma coisa estava fora. Ele estava ... chorando ...? Aproximei-me dele, mas ele não me notar. -... Por que você está chorando?- Eu perguntei. Ele pulou para trás e olhou para mim. - Lucy?- Ele disse, seus olhos mostrou um vislumbre de esperança. Eu sorri fracamente. -Me desculpe, mas eu não receber o seu nome.- Eu murmurei. A esperança diminuiu quando ele se sentou na beira do lago. -Rogue.- Ele disse, quase inaudível.

Sentei-me ao lado dele.-Por que você está chorando?- Perguntei novamente. -Porque a garota que eu gosto não pode se lembrar de mim e não há maneira de obter suas memórias de volta. Ele respondeu. -Amnésia?- Eu perguntei. Ele balançou a cabeça. -Alguém tomou suas memórias de mim.- Ele mordeu os lábios.-Eu sinto muito. Parece muito importante para você.- Eu disse. Ele olhou para mim. -Ela é. Que eu era um- bastardo -emoção como dito pelo meu amigo antes de eu conhecê-la.- Lágrimas reunidos em seus olhos.

–Posso perguntar, quem é a sua namorada? Não quero me intrometer, eu estava apenas andando.- Eu disse. Ele olhou para mim. -É ... Eu disse algo errado?- Perguntei novamente. Rogue suspirou. -Eu estou ... Eu estou pensando em voltar ao Sabertooth.-

Meus olhos se arregalaram. -Você é da Sabertooth?- Eu perguntei. Ele acenou com a cabeça. -Eu me uno Fairy Tail por causa dela, mas agora dói saber que ela não vai se sentir da mesma forma que mais.-Ele suspirou de novo. Eu senti pena dele.-Lucy.-Ele disse, olhando para o lago.

–Sim?-

–Você pode me fazer um favor?-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.