Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 24
Capítulo 25: Holiday Gone Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/24

Rogue Pov

-O que você está fazendo aqui?- Perguntei rudemente. Eu estava na frente de Lucy, defensivamente. Sting e Kyuki estava em uma posição de combate ao meu lado. Eu olhei para o último que eu esperava ver aqui. Minerva. Ela sorriu.-O que há de errado, Rogue? Não posso visitar meus companheiros de alianças antigas?-  Perguntou ela.-Como você sabia que estávamos aqui?- Kyuki rosnou. "Nós ouvimos de uma fonte confiável que o Duo Dragão estava aqui.- Rufus apareceu de repente ao lado dela. "Você ameaça as meninas, não é?-Sting pediu. –Hmph.- Orga caminhou para os dois com um refrigerante nas mãos.

-Saia daqui.- Cerrei os punhos. -Posso dizer Olá para Lucy, antes de ir?- Minerva perguntou com um sorriso sádico no rosto.-Você fica longe daqui!- Eu gritei.-Como patético. Uma vez o alto e poderoso Duo Dragão é agora apenas um cachorro doente de amor.- Ela cuspiu. -Ouvi dizer que Sting e Kyuki está namorando, não?- Rufus adicionado.-Hmph. Que torna filhotes apaixonado.-Minerva disse.-Nós ainda estamos ricos e poderosos e não estamos apaixonado!- Sting protestou. -Estamos em Fairy Tail, a mais forte da aliança em Fiore. Você está no segundo guilda mais forte. - Kyuki disse, enfatizando –segundo- da palavra.

Minerva cerrou os dentes e se lançou sobre ela. Sting rapidamente bloqueou seu. Ela pulou para trás e estava pronto para atacar novamente.Erza andou entre nós. -O que está acontecendo aqui?- Ela exigiu. -Eles começaram a isso.- Sting assobiou. -Então, o que se fez? Nós somos muito mais fortes do que você Fadas.- Minerva respondeu. Ugh, eu esqueci como mimada e mal ela é. -Você. Que você está fazendo aqui?-Erza exigiu novamente.-O que lhe parece? Estamos aqui para colher algumas asas de fadas.- Ela disse, com as mãos engolir com um brilho vermelho.

Erza convocou suas espadas. -Eu estou avisando. Você machucou Lucy até que ela estava em estado crítico. Que eu não vou mais fácil de você.- Ela disse.-Você mexa com uma de Fairy Tail, você mexe com todos nós.- Nastu disse. -É 10 contra três. Você não tem nenhuma chance.- Gray adicionado. Minerva revirou os olhos.-Minerva, eu avisei. Eles são os bruxos mais talentosos da Fairy Tail.- Eu disse. Minerva riu maldosamente. -Hahaha! Estes são os mais fortes?- Ela gargalhou. -Por que você ...!-Nastu disse, mas foi parar por Erza.

-Tudo bem, você ganha. Uma princesa se rende com honra.- Ela disse e abaixou a cabeça. Ela levantou a cabeça e fez um gesto seus companheiros de equipe para sair. Ela foi embora antes de acrescentar: -Algum dia, você vai vir três de seus sentidos e voltar a Sabertooth.-Sting rosnou. -Nós nunca vai voltar. Nós nem sabemos por que se juntou a ele em primeiro lugar!- Ele gritou. Um breve silêncio resolvido entre nós antes de Erza falou. -Bem, a definição do sol. Vamos pegar o jantar.- Ela disse. -Tudo bem. Estou com fome.-Sting sorriu como se nada tivesse acontecido.-Rogue, você está bem?- Lucy perguntou, com os olhos cheios de preocupação. Forcei um sorriso. -Eu estou bem.- Eu disse. Eu odeio ter sua preocupação sobre mim.

Lucy Pov

Depois do jantar, Erza nos arrastou para o cassino.-Erza, eu não gosto de jogos de azar.- Eu disse. Erza tirou os olhos de seu baralho de cartas.-Só mais um jogo.- Ela disse. -Você disse que três jogos atrás.- Suspirei e levantou-se para olhar para Rogue.

-Ei, vocês viram Rogue?- Perguntei Juvia e Lisanna.-Juvia viu Rogue assistindo Sting e Natsu ter um jogo de poker.- Juvia respondidas. -Lá.- Lisanna apontou. Agradeço-lhes e caminhou para Rogue.  Rogue,eu- Eu parei de falar quando eu perceber que ele estava segurando um baralho de cartas. Mais tarde, Lucy. Estou concentrado. Ele me contou. Eu não sabia que você jogar. Eu disse.

Eu não sei.

Então por que você está fazendo isso?

Porque Sting me fez.

Revirei os olhos.-... Eu ganhar.- Rogue disse. Sua voz traiu sua cara de poker. -O que? Não! Novamente!- Sting gemeu. -Mais uma vez!-Natsu bateu as mãos na mesa. -Tudo bem.- Rogue respondeu. Eu suspirei. -Eu estou achando Kyuki.- Eu disse e saiu.

Encontrei Kyuki em um bar com Wendy. -Yo, Luce!- Kyuki me cumprimentou. -Olá, Lucy.- Wendy acenou.-Oi. Você não está jogando?-Perguntei sentado ao lado de Wendy.-Oh, por favor. Wendy não vai fazer algo tão trivial como isso.- Carla respondeu por Wendy. Eu olho para Kyuki. -Eu nunca tenho sorte quando se trata de jogos de azar.- Ela disse, tomando sua bebida.

-É que ... vinho?- Eu perguntei. -Não, é suco de uva.- Ela respondeu, sarcasticamente. Revirei os olhos. -Aqui, quero tentar?- Perguntou ela.-Não, obrigado.- Eu balancei a cabeça, mas ela foi persistente.

-Ok! Fine. Gimme.- Eu dei dentro eu bebi de uma vez.-Como bárbaro.- Carla comentou. -Não beba demais.- Wendy sorriu.-Que tal outro?-Kyuki sorriu. Eu comecei a sentir tonturas. -Claro.-Eu disse. Mas que diabos? Eu não consigo me controlar.

Pouco tempo suficiente, eu fiquei bêbado. -Eu vejo estrelas ...-eu murmurei. -Isso não é ... estrelas. Isso é apenas Carla.- Kyuki respondeu.-Eles estão bêbados.- Carla disse. -Vamos encontrar os outros.- Wendy disse e saiu. -Vocês ficar aqui.- Carla adicionado.

-Lucy ...?- Uma voz disse atrás. Eu me viro. -R-Rogue?- Eu soluçou. -Será que vocês ... bebida?-  Perguntou ele. Eu balancei a cabeça.-Estou saindo por um tempo.-Eu rapidamente se levantou e tropeçou fora. -Lucy!- Rogue me chamou. -Espere, você não paga para ter sua bebida.- O garçom disse. -Ele vai pagar para mim.- Eu respondi.

Caminhei ao longo da praia de ouvir os sons das ondas. Minha mente começou a clarear. -Open Gato! Do Menor Canis!- Chamei Plue. -Punn!-Plue apareceu ao meu lado. -O mar é tão bonita sob o luar.- Sussurrei.

-É, não é?-

-Sim, especialmente se- Parei no meio da frase. Waaaaiiitt. Plue não falam. E não é uma voz que eu estou familiarizado. Então, quem ...? Eu me virei. Meus olhos se arregalaram. -Rufus.- Eu sufocar.

-Miss Heartfilia, você olha choque. Estava à espera de outra pessoa?- Ele disse, obviamente sabendo a resposta. Peguei minhas chaves para encontrar o espírito direito de convocar, mas uma grande mão agarrá-lo longe de mim.-Minhas chaves ...!" Eu tentava desesperadamente arrancar de volta as minhas chaves. -Magia tipo de suporte é inútil. Você não é nada sem ele.- Ele disse em uma voz profunda. Orga.

-Eu pensei que vocês deixaram!- Eu assobiei. Espere, apenas dois deles? Onde está Minerva? -Nós estávamos indo.- Rufus respondeu. -Então por que você ainda está aqui?- Eu levantei a minha voz, na esperança de que Rogue será capaz de me ouvir.

-Porque nós não podemos tolerar estar em segundo lugar.- Minerva voz disse atrás de mim. Engoli em seco. -Príncipe Encantado não está aqui para salvá-lo, agora é ele?- Ela disse maldosamente. -O que quer que você está pensando que você não vai fugir com ele!- Eu cuspi. –Feisty.- Rufus comentou, agarrando o meu braço. -Estou surpresa que Rogue não marcou ainda.- Minerva disse.

Corei um pouco. -O quê? Não somos lobos!- Eu gritei. Minerva sorriu maldosamente. -Ok, eu sou feito. Rufus, derrotá-la.- Ela ordenou. -E sobre essas coisas?- Orga perguntou, levantando minhas chaves e Plue. -Basta jogá-las no chão! Rufus!-  Ela disse. Orga deixou-os cair no chão.-Você não vai- eu fui cortado de quando bateu no meu pescoço. A próxima coisa que eu sabia, eu apaguei.

Rogue Pov

Eu vacilei. Isso ... Isso era a voz de Lucy. -Rogue! Sair fora spacin '! Lucy está em apuros!- Kyuki estalou os dedos. Natsu e Sting olhou para mim com a mesma expressão preocupada. O resto parecia confuso. Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, eu pulei.

-Lucy! Lucy!- Eu chamei. Nenhum sinal dela, mas o cheiro dela me trouxe até aqui. -Meu instinto me diz que Lucy estava aqui há um segundo.-Kyuki disse. -Eu não me importo sobre onde Lucy estava um segundo ou uma hora atrás! Quero saber onde ela está agora!- Eu explodiu.-Whoa. Chillax, cara.- Sting disse. Suspirei e continuou procurando por ela. Havia um outro cheiro no ar. Três, na verdade, não incluindo Lucy.Era estranhamente firmiliar.

Avistei algo brilhante próximo ao espírito de Lucy, Plue -Lucy chaves!- Eu disse, ganhando a atenção de todos. -Plue!- Natsu gritou. Peguei as chaves. -Chave de Lucy são tudo para ela. Ela não vai cair.- Eu murmurei. Natsu pegou o boneco de neve. -Ei, amigo. Onde está Luce?- Perguntou ele. -Pu puu puun. Plue puun!-Ele respondeu. Revirei os olhos. -Não é como você entende isso.- Eu murmurei. Tanto quanto eu sei, Plue não fala.

-O quê?- Natsu gritou. Dirijo-me a ele. -Diga-me que não é verdade!- Ele gritou novamente. -Espere, você entende?- Eu perguntei. -Isso é terrível! Lucy foi sequestrada!- Ele gritou, ignorando a minha pergunta. -Quem seqüestrá-la?- Sting corri para nós. -Pu puun!-Plue acenou é braços. -Um homem grande, um homem mascarado e uma menina olhando chinês?- Sting coçou a cabeça. -Você pode entender isso também?-Estou realmente confundir. Nikora É uma linguagem Slayers língua do dragão sabe?

Eu balancei a cabeça. Esse não é o problema! O que sequestrou Lucy é ... –Minerva.- Eu disse o nome dela em desgosto. Sting falso engasgou. -Ah, não, eu nunca pensei que os chineses procurando menina era ela.- Ele disse, sarcasticamente. Eu agarrei seu colarinho. -Este não é o de sarcasmo!- Eu gritei.

-Gente, este não é o momento para combater tão bem!- Erza separados de nós. -Ei, pessoal, eu acho que você shoul verificar isso.- Gray disse apontando para a areia. Olhamos para onde ele wap apontando.

Se você quer que seu precioso 'companheiro' de volta, nos encontrar no armazém abandono em torno de meia-noite. E não se preocupe que não vai machucá-la ... ainda.

-Seus companheiros de ex - guilda -

Kyuki riu e todos nós voltamos para ela. Ela parou, -Ela disse companheiro.- Desta vez, Sting riu.-Eles ainda tenho que fazer o processo de acasalamento.- Disse. -Ainda não? Wow, você é mais lento do que eu pensava.- Natsu comentou. Eu contraiu. -Estamos a falar de acasalamento ou Lucy aqui?- Eu perguntei. -Ambos, caso você não tenha notado.- Kyuki respondidas.

Eu facepalm. -Qual deles é mais inportant agora; salvar Lucy ou do acasalamento com ela?"

-Neste momento, salvá-la, mas depois ...- Ela disse, levantando uma sobrancelha ironicamente. -Gente! Foco!- Erza gritou. Seu rosto sério rapidamente se transformar em um sorriso. -Mas, falando sério ... companheiro?- Ela riu. Eu suspirei. -Vocês podem ficar aqui e falar sobre o acasalamento ou me ajudar a encontrar Lucy.-Eu disse e correu para o armazém de abandono.

-Bruxa Gah! Estúpido, idiota baka,! Maldito seja, Minerva! Tomando o amor de outras pessoas., Moça, vagabunda!- Um fluxo colorido de maldições saiu da minha boca. Eu tenho que me conter em ficar influência do Sting. Ok, a partir deste dia em diante, eu não vou amaldiçoar.

Pov normal

-O homem, Rogue pode ser executado.- Sting disse. -Você está ficando gordo!- Kyuki disse, ironicamente. Sting sussurrou algumas palavras incoerentes até Kyuki atingiu-se um outro tópico. -Então, Natsu, quando fez você e companheiro Lisanna?- Perguntou ela. Os dois ficaram vermelhos. -Espere ... Você não acasalaram ainda, não é?- Ela levantou uma sobrancelha. -... N-não ...- Eles responderam.

-Ha! Agora você não tem o direito de provocar Rogue sobre o acasalamento.- Sting riu. –Eu não é como você acoplado tão bem!- Nastu gritou. -Uh ... porque ... porque eu não tenho uma namorada!- Sting mentiu. -Tch. Pois bem. A maneira de saltar na frente de Kyuki para bloqueá-la de um ataque de Minerva. Máscara Homem tão óbvio. Além disso, disse que dois estavam namorando.- Gray zombou.

-Gente, vamos falar sobre o acasalamento mais tarde. Agora, o foco em Lucy.- Erza disse sobre seu ombro. -Eu aposto muito dinheiro esses dois vão acasalar em breve.-Sting sorriu.-Ah, sim. Estou tão fita de vídeo que vai.- Kyuki riu.-Juvia não terá mais todos os rivais de amor.-Juvia murmurou.

-Eu adoraria ir ao seu casamento.-Lisanna disse com Wendy balançando a cabeça em concordância. -Imagine em dez anos, o dragão sombra como um pai.- Gray riu com o pensamento. -Espero garoto Lucy vai olhar como ela.- Kyuki disse. -Dream on! Aposto que o garoto vai olhar como Rogue.- Sting protestou.-Guuuuuyss, foco!- Erza suspirou. -Por mais que eu queira planejar o casamento de Lucy, temos que salvá-la primeiro.-

-Sim, senhora ...-

Enquanto isso, no armazém de abandono. -Achoo!- Lucy espirrou. -Alguém está falando de mim ...- Ela sussurrou. -Onde o inferno é seu companheiro?- Minerva gritou, chutando uma lata. Eles melhor não estar pensando sobre o acasalamento.

al; w� s ��>�pacing: 0px; -webkit-text-size-adjust: auto; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Eu balancei a cabeça. Esse não é o problema! O que sequestrou Lucy é ... "Minerva". Eu disse o nome dela em desgosto. Sting falso engasgou. "Ah, não, eu nunca pensei que os chineses procurando menina era ela." Ele disse, sarcasticamente. Eu agarrei seu colarinho. "Este não é o de sarcasmo!" Eu gritei.

"Gente, este não é o momento para combater tão bem!" Erza separados de nós. "Ei, pessoal, eu acho que você shoul verificar isso." Gray disse apontando para a areia. Olhamos para onde ele wa apontando.

Se você quer que seu precioso 'companheiro' de volta, nos encontrar no armazém abandono em torno de meia-noite. E não se preocupe que não vai machucá-la ... ainda.

-Seus companheiros de guilda ex-

Kyuki riu e todos nós voltamos para ela. Ela parou, "Ela disse companheiro." Desta vez, Sting riu. "Eles ainda tenho que fazer o processo de acasalamento." , Disse. "Ainda não? Wow, você é mais lento do que eu pensava." Natsu comentou. Eu contraiu. "Estamos a falar de acasalamento ou Lucy aqui?" Eu perguntei. "Ambos, caso você não tenha notado." Kyuki respondidas.

Eu facepalm. "Qual deles é mais inportant agora; salvar Lucy ou do acasalamento com ela?"

"Neste momento, salvá-la, mas depois ..." Ela disse, levantando uma sobrancelha ironicamente. "Gente! Foco!" Erza gritou. Seu rosto sério rapidamente se transformar em um sorriso. "Mas, falando sério ... companheiro?" Ela riu. Eu suspirei. "Vocês podem ficar aqui e falar sobre o acasalamento ou me ajudar a encontrar Lucy." Eu disse e correu para o armazém de abandono.

"Bruxa Gah! Estúpido, idiota baka,! Maldito seja, Minerva! Tomando o amor de outras pessoas., Moça, vagabunda!" Um fluxo colorido de maldições saiu da minha boca. Eu tenho que me conter em ficar influência do Sting. Ok, a partir deste dia em diante, eu não vou amaldiçoar.

Pov normal

"O homem, Rogue pode ser executado." Sting disse. "Você está ficando gordo!" Kyuki disse, ironicamente. Sting sussurrou algumas palavras incoerentes até Kyuki atingiu-se um outro tópico. "Então, Natsu, quando fez você e companheiro Lisanna?" , Perguntou ela. Os dois ficaram vermelhos. "Espere ... Você não acasalaram ainda, não é?" Ela levantou uma sobrancelha. "... N-não ..." Eles responderam.

"Ha! Agora você não tem o direito de provocar Vampira sobre o acasalamento." Sting riu. "Eu-não é como você acoplado tão bem!" Nastu gritou. "Uh ... porque ... porque eu não tenho uma namorada!" Sting mentiu. "Tch. Pois bem. A maneira de saltar na frente de Kyuki para bloqueá-la de um ataque de Minerva. Máscara Homem tão óbvio. Além disso, disse que dois estavam namorando." Cinza zombou.

"Gente, vamos falar sobre o acasalamento mais tarde. Agora, o foco em Lucy." Erza disse sobre seu ombro. "Eu aposto muito dinheiro esses dois vão acasalar em breve." Sting sorriu. "Ah, sim. Estou tão fita de vídeo que vai." Kyuki riu. "Juvia não terá mais todos os rivais de amor."Juvia murmurou.

"Eu adoraria ir ao seu casamento." Lisanna disse com Wendy balançando a cabeça em concordância. "Imagine em dez anos, o dragão sombra como um pai." Cinza riu com o pensamento. "Espero garoto Lucy vai olhar como ela." Kyuki disse. "Dream on! Aposto que o garoto vai olhar como Rogue." Sting protestou. "Guuuuuyss, foco!" Erza suspirou. "Por mais que eu queira planejar o casamento de Lucy, temos que salvá-la primeiro."

"Sim, senhora ..."

Enquanto isso, no armazém de abandono. "Achoo!" Lucy espirrou. "Alguém está falando de mim ..." Ela sussurrou. "Onde o inferno é seu companheiro?" Minerva gritou, chutando uma lata. Eles melhor não estar pensando sobre o acasalamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.