Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 26
Capítulo 27: Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/26

Lucy Pov

-Você pode me fazer um favor?-

Será que ele está evitando a minha pergunta? -Mas você não me respondeu. Quem é sua namorada?- Eu disse. Rogue se virou.-Isso não importa. Ela não vai lembrar de mim. Ela vai voltar, se apaixonar por um cara que não gosta dela desse jeito.- Ele disse com frieza súbita. Eu dei um soco no braço de brincadeira.-O que há de errado com você? Eventhough ela não vai ter os mesmos sentimentos de antes, ela sempre estará em seu coração.- Eu sorri.

Rogue não demonstrou emoção.-Ela não está morta.-Ele ressaltou.-Você sabe o que eu quero dizer.- Revirei os olhos. -Havia um buraco no meu coração que ela preencher. Ela foi embora e volta do buraco, maior do que nunca.- Ele colocou a mão em seu peito.-Eu desejo que há algo que eu possa fazer ...- eu murmurei. Realmente, senti pena dele.

Ele olhou para mim. -Na verdade, não existe.- Eu levantei uma sobrancelha. Estou planejando voltar para a Sabertooth assim que eu quero dizer adeus a ela. -, Disse.- ... Então você está realmente planejando deixar? -Eu peço.- É ... dói-me a vê-la não se lembrar de mim. -Ele disse.

Um breve silêncio estabelecido antes de ele se levantou. -Desculpe, mas eu tenho que ir. Preciso fazer as malas.- E com isso ele saiu. Eu o vi uma que ele desapareceu de vista. Eu só o conhecia por um dia, mas por que dói quando ele me disse que estava indo embora?

Voltei para meu apartamento. -Rogue, você não me disse que é sua namorada.- Eu disse a mim mesmo. Sentei-me e tentei escrever um novo enredo para o meu romance. Mas não importa o quanto eu tentasse, nada apareceu na minha mente, exceto Rogue. -Eu desisto!-Eu gemia, batendo as mãos sobre a mesa. Um livro perto da borda cair no chão. Eu gemia de novo e pegou.

Foi quando eu notar um pedaço de papel para fora. Peguei o livro. -Um desenho ...?- Eu murmurei. Olhei para o desenho. Eu estava lá com ... Rogue. Corei furiosamente. Era um desenho de mim dormindo nos braços de Rogue. No canto inferior esquerdo estava -assinatura e as palavras, 'Reedus Sabertooth Mage, Rogue e Lucy em sua festa de boas vindas.-

A garota que eu amo perdeu todas as suas memórias de mim.

Era eu ... essa menina? A garota que amava.

Você se lembra de um cara certo?

Desculpe, Luce. Mas você tem que se lembrar dele em seu próprio país.

O cara certo ... Poderia ser Rogue?

O GMG, durante Natsu e Lisanna depois batalha tão, eu não estava com Fairy Tail. Eu estava com outra pessoa. Lembrei-me de que eu chorei quando os dois se beijaram e alguém estava lá para me confortar. Foi Rogue. A razão pela qual meu apartamento foi desarrumado não foi por causa da equipe Natsu, que era por causa da Rogue e sua equipe.

Você pode me fazer um favor?

Estou planejando voltar para a Sabertooth assim que eu quero dizer adeus a ela.

Ele vai embora e eu ainda não tenho uma resposta. Eu preciso saber. Eu preciso saber por que eu não me lembro de nada sobre ele. Levantei-me e corri para a guilda.

-Levy!- Eu gritei, correndo em direção ao bar. Levy se encolheu e virou-se para mim. -Lu-chan?- Perguntou ela. Mira, que estava conversando com Levy, inclinou a cabeça para a direita. -O que há de errado, Lucy?- Perguntou ela. -Eu preciso saber. Onde está apartamento Rogue?" Eu perguntei. Olhos Levy ampliar. -Lu-chan, você-

-Não! Mas eu preciso saber! Agora, por favor diga-me seu endereço.- Eu cortou. Mira me entregou um pedaço de papel. -Obrigado, Mira! Levy!- Eu sorriu e saiu.

O endereço Mira deu-me levou-me a um prédio de apartamentos perto da estação de trem. -Seu apartamento deve ser no primeiro andar ...- eu murmurei.

-Ah, ele está lá.-

Eu bati na porta. Nenhuma resposta. -Ele não disse que estava indo para casa.- Eu murmurei enquanto eu virar a maçaneta ligeiramente. É de desbloqueio. Encolhendo os ombros, eu entrei. O apartamento estava desarrumado. -Como pode um cara fazer bagunça tanto? E eu pensei que ele era um tipo de limpeza.- Eu disse a mim mesmo.

-Rogue, você está aqui?" Eu perguntei. Eu ouvi o som da porta se abrindo. -Rogue!- Eu franzir a testa. Não foi Rogue. Em vez disso, ele era um cara loiro com fones de ouvido tapando os ouvidos. Ele olhou para cima e me encarou. Eu reconize ele. -Lucy?- Ele disse, tirando os fones de ouvido. -Sting Eucliffe.- Eu disse seu nome. Seu rosto mostrava decepção. "O que você está fazendo aqui?- Eu perguntei.

-Eu deveria estar fazendo isso. Esta é a minha casa.- Ele pegou uma barra de chocolate da geladeira. Inclinei a cabeça para a direita. -O que você quer dizer? Rogue mora aqui.- Eu disse.

-Bem, isso prova que você ainda se lembra de nada e sim, Rogue mora aqui também.- Ele respondeu. -Então, onde está?-Eu perguntei.-Como é que eu vou saber? Eu estava com Kyuki.- Respondeu ele. Um rubor penetrou em seu rosto antes de ele acrescentou, -Unem uma missão.-Eu procurei em todo o apartamento, mas ainda não há sinal dele.

-Tente seu quarto. É no final do corredor.-Sting disse com a boca cheia e pernas sobre a mesa. Como rude. Como pode alguém assim ... esse idiota. Deixando o hóspede fazer todo o trabalho enquanto ele fica lá balançando a perna.

Eu empurrei esses pensamentos longe como eu entrar em seu quarto. Ao contrário do resto do apartamento, este quarto foi o mais limpo.Nada fora do lugar. Foi quando eu notar um pedaço de papel amassado sobre a cama. Curioso, eu peguei.

Sting,

Estou saindo por um tempo ... ou, provavelmente para sempre. Eu acho que eu poderia voltar. Tome são de Lucy.

Rogue.

Engoli em seco. Rogue saiu da cidade. Mas eu estava com ele mais cedo. Ele disse que estava indo para embalar. Como ele arrumar tão rápido? -Eucliffe!- Eu gritei. -Quando? Quando você vai me chamar Sting?- Eu ouvi ele gemeu. Eu corri para ele e empurrou o papel em suas mãos. Seus lábios se movia, mas nenhum som está saindo de sua boca. Seus olhos se arregalaram.

-Aquele cara! Deixando sem avisar e deixar o peso sobre mim!- Ele rangeu os dentes. -Eu não posso acreditar ... esperar, a carga?- Eu disse.-Não há tempo a perder! Temos que encontrar Rogue.-Ele disse com determinação. -Ele ignorou completamente o que eu disse.- pensei.

-Você tem alguma idéia de onde ele é?- Eu perguntei. Rosto de Sting iluminar. -Eu vou procurar Magnolia e depois Sabertooth. Você, vá para Açafrão.- Ele respondeu exigente. Eu levantei uma sobrancelha. -Por Crocus?-

-Rogue vai lá muitas vezes. Agora saia da casa e olhar para ele.- Ele me empurrou com força. -Obrigado por ser gentil!- Eu disse sarcasticamente. -Você é bem-vindo. Agora olhe para ele!- Ele respondeu, e bater a porta na minha cara. -Cara arrogante.- Eu murmurei como eu fiz o meu caminho para a estação de trem.

Eu deveria ter perguntado a ele onde Rogue normalmente ficar aqui . - Pensei. Este lugar é enorme e eu não tenho a menor idéia de onde ele poderia ser! -Se eu tivesse minhas memórias, este vai mais rápido!- Eu soltava fumaça.

-Desculpe-me, você já viu um cara com uma capa preta e cabelo?- Perguntei a um lojista de idade. -Porque sim, na verdade. Ele foi por ali.-Ele apontou para o parque. Eu rapidamente agradeceu e correr para o parque.

Rogue não estava no parque. Eu gemido de frustração. -Eu desisto!- Eu disse que eu entrar em colapso no banco do parque. -Não há nenhuma maneira que eu vou encontrar ele! Ele é como uma sombra!- Eu resmunguei.

Depois de um tempo, me acalmei. -Eu preciso da informação e só ele sabe."- Eu esfreguei minhas têmporas com movimentos circulares.

Venho aqui muitas vezes para pensar. Só eu sei este lugar.

Não conte a ninguém sobre isso, ok?

Rogue gosta de estar sozinho por isso ele tende a ir para lugares calmos.

Vozes encheu minha cabeça e há tudo sobre uma determinada área. De repente, um lugar veio em minha mente. Era um campo de flor, com árvores que o rodeiam. -Eu deveria dar uma olhada no caso.- Eu murmurei enquanto eu caminhava na floresta. Eu estava curioso para saber por que eu não me perder.-Já estive aqui antes ...?- Pensei.

Eu encontrei o campo com facilidade. -As flores estão brilhando.- Eu disse. Ele não surpreender tanto quanto eu pensei que seria. Foi quando eu vi uma figura solitária sentada no meio do campo. -Rogue!- Eu chamei. Ele se virou em surpresa. -Como você sabia que eu estava aqui?- Perguntou ele.

-Ele veio à mente.- Eu dei de ombros.

Carranca Rogue aprofundar. -Você não se lembra de nada, não é?-

-Rogue, o motivo que vim é porque eu quero te perguntar uma coisa.-

Ele se virou. -Por que eu deveria responder quando você não me respondeu?- Ele disse friamente. -Ah, sim ... A favor.- Eu murmurei. -Lucy, eu sinto muito. Que eu deveria ir.- Ge suspirou. -Espere!- Sem perceber, eu agarrei o braço dele. Ele levantou uma sobrancelha. -Se eu fizer o favor, você pode responder a minha pergunta?- Eu perguntei.

Vampira assentiu. -Você é o cara ... Eu sou supor para lembrar?- Eu perguntei, sentindo um rubor rastejar dentro de Rogue não respondeu. Eu olhei para ele. -E você?- Seus olhos olhando para os meus. O homem, os olhos de cobra são hipnotizante. -Lucy ...-

Antes que eu percebesse, ele apertou seus lábios contra os meus. Eu estava chocado, mas depois de um tempo, eu beijei de volta. Seu rosto estava frio, mas seus lábios era suave e gentil. De repente, senti uma dor de cabeça e as memórias giravam em torno de minha mente.

Posso me juntar a você?

Eu não vou te machucar como Minerva então não se preocupe.

Às vezes, você não vai conseguir o que quer, mas no final você vai ter algo melhor.

Rogue do meu nome. Rogue Cheney.

Devido a esses sete anos, eu tenho que conhecê-lo.

Você pode dormir no meu quarto para esta noite.

Eu vou ficar ao seu lado até que você dormir.

Você é a primeira garota que eu amo.

Não há nada que eu não faria por você.

Eu te amo ... Lucy.

Rogue se afastou até que estávamos distância lábio. -Rogue ... Cheney-. Eu murmurei. Seus olhos se arregalaram. -Lucy, você ...- Ele parou.Eu sorri. -Sim, eu me lembro.- Eu disse e eu o abracei. -Mas como? Rufus disse que suas memórias nunca vai voltar.- Ele abraçou de volta. *True adora beijar*- Sussurrei.-Para os últimos dias, minha vida se sentia vazio.-

-Eu também.- Respondeu ele. -Eu nunca vou deixar nada acontecer com você de novo.-

-E eu nunca vou beber bebida nunca mais.-

-Você sabe, eu tenho sentido de perguntar isso no resort.- , Disse. -Você esteve na minha mente desde que nos conhecemos e eu realmente amo você.-

Eu olhei para ele confusa. -Onde isso vai parar?- Eu perguntei. Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixa de veludo. Ele abre a caixa, revelando um diamante anel de prata incrustada. Engoli em seco e olhou para seu rosto. Ele estava corando furiosamente. Tão adorável.

-Lucy, você quer casar comigo?-

-Sim, Rogue. Que eu vou.- Eu disse e ele colocou o anel no meu dedo anelar. Nossos olhos se encontraram como fechamos para um beijo.

Epílogo ...

Quando retornar à aliança, de mãos dadas, todos estavam surpreender em um bom caminho que eu tenho as minhas memórias de volta.Como eu disse a eles sobre o que acontecer, eu e Rogue não poderia dizer-lhes sobre o anel. Mas então ...

-Lucy! Onde você conseguiu o anel?- Kyuki perguntou. A guilda foi morto em silêncio. -Eu ... hum ...- Eu fiquei sem palavras.

"Lucy ..." Lisanna começou.

-... Será que Rogue ...- Levy continuou.

-... Propor?- Erza terminado.

Todos olharam para nós. -Bem, hum ...- eu comecei. A guilda transformar barulhento novamente.

-De jeito nenhum! Ele não vai casar com você!"- Natsu gritou.

-Nós não aprová-la!- Gray adicionado.

-Eu sou o homem mais sexy em volta e ele ainda ...- Sting amuou.

-Lucy! Por que você não nos contar sobre isso?- Levy perguntou. -Isso quer dizer que você é contra?- Eu perguntei. -SIM!- Todo mundo gritou, mas Erza, Mira, Lisanna e Kyuki. -Silêncio!- Mira gritou. Novamente com o silêncio. -Esta é uma grande oportunidade para a Lucy! Imagine em 20 anos de tempo, um olho dourar menino de cabelo preto ou a menina com Dragon Slayer e magia Celestial. Kya! So cute! Mira gritou.

-Mira, não estamos a pensar em filhos!- Corei.

-Mas Mira ...- Natsu iniciado. Mira olhou para ele. -Se vocês manter Lucy de casar, essa agremiação não terá geração futura. Juro sobre ele!-Ela disse, maldosamente. Erza sorriu. -Apoiei esta há muito tempo. Não se preocupe, Lucy! Vou planejar o seu casamento!- Erza disse. -Eu vou ajudar.- Mira adicionado. -Eu também!- Levy sorriu.

E assim o resto do dia, eles falam sobre o casamento. -Como problemático. Uma hora eles estavam protestando e no próximo são todos sorridente.- Rogue murmurou. -E isso é o que eu gosto sobre Fairy Tail.- Eu sorri.

                                                                                   Fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.