Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 23
Capítulo 24: Akane Resor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/23

Pov normal

Rogue gemeu quando ele, sua equipe e da equipe Natsu ficou na entrada da atração turística famosa, Akane Resort. Lucy cutucou.-Rogue, o prazer que temos bilhetes para ir para o melhor local de férias de sempre!- Lucy gritou. Como eles conseguiram os ingressos? Fácil. Eles, incluindo a equipe de Natsu, foram designados para uma outra missão importante com 10 bilhetes como recompensa. Rogue suspirou.-Eu sou. Mas eu não estou contente que nós temos 10 bilhetes.- Disse. Ele gesticulou para Natsu, Gray e Erza brigas Sting atrás que estava conversando com Lisanna, ocasionalmente olhando para os três que imediatamente ligada braços.

-Pelo menos temos a eles, Rogue, direito, Wendy?- Lucy fez beicinho. Wendy assentiu, timidamente. -S-sim, Lucy-san.- Ela respondeu.-Wendy, eu lhe disse. Não me chame de Lucy-san. Ele me faz parecer antigo.- Ela disse. Wendy junto com Juvia foi pedir para se juntar a eles, uma vez que tinha dois bilhetes extras. Juvia imediatamente aceitou vendo que Gray estava vindo enquanto Wendy estava um pouco relutante.-Gente, vamos lá, nós temos que verificar agora.- Erza disse.-Eu e Lucy vai com você.-Rogue ofereceu como ele se virou para -idiotas" a três brigas como Rogue chama.-Vocês fiquem onde estão. Você não vai ser de muita ajuda verificar dentro-  Acrescentou.Rogue imediatamente a pé para o contador antes de qualquer um deles pudesse dizer qualquer coisa, arrastando ao longo Lucy.

Lucy suspirou como a personalidade de Rogue era bastante semelhante ao Erza mas a algumas diferenças. Rogue era um pouco tranquila quando se trata de discussões e brigas, enquanto Erza, tão rigorosas como sempre, vão demônio. Erza destrói qualquer coisa em seu caminho durante as missões enquanto Rogue é cuidado para não destruir nada. No entanto, ambos estavam um responsável mais amadurecido na sua equipe e um grande amigo. Em caso de Lucy, Rogue era um ótimo namorado.

-Ok, são 10 de você. Você reservado três quartos, portanto serão três em dois quartos para uma semana. Seus quartos são quarto 116, 117 e sua estadia!- A senhora contador disse, entregando-lhes as chaves do quarto. Erza pegou as chaves e caminhar para o grupo.-Temos três quartos. Natsu, Gray, você está comigo.- Erza disse. -O que?- Eles disseram que, não gostando da idéia. -Porque se não, vocês dois vão destruir tudo. Compreende?- Respondeu ela. Ambos concordaram. Erza, satisfeito, entregou um Lisanna da chave do quarto. -Wendy, Juvia, Lisanna, você toma de 117 quartos.- Ela disse.

As três meninas assentiu. -Mas Juvia quer compartilhar um quarto com Gray-sama ...- Juvia murmurou baixinho. Erza virou-se para Rogue.-Você pode compartilhar quatro um quarto desde que vocês vivem juntos." Uma vez que os magos ex Sabertooth juntou Fairy Tail, que tinham vivido em casa de Lucy até encontrar um apartamento para alugar. Rogue assentiu. -Ok, então vamos nos encontrar na praia em três-ish.-Erza sugeriu, olhando para o seu relógio de pulso. Todos concordaram e foi para seu próprio quarto. Rogue olhou para a chave e suspirou.Isso ia ser um período de férias muuuito.

Rogue destrancar a porta do quarto e imediatamente correu em Kyuki, alegando que na primeira cama. Conhecendo o padrão, Lucy pulou na cama perto da janela. -Eu chamo isso de cama!- Eles gritaram simultaneamente. Rogue tomou assento na cadeira. Sting se arrastava para o quarto e, literalmente, caiu o que ele estava segurando.-Ok! Vamos para a praia!- Ele sugeriu, sorrindo.-Nós iremos lá algo em torno de três. É uma hora agora.- Lucy lembrou.

-Vamos pegar o almoço.-

-Nós já comi.- Kyuki lembrou.

-Vamos para o parque temático.-

Rogue suspirou.-Não sinto como ele.-

-Vamos comer!- O trio olhou para ele, irritado.-O que você quer fazer? Sentar e desfazer as malas?- Sting pediu.-Eu prefiro descansar.- Kyuki respondidas. Sting agarrar-lhe o braço e puxou-a para fora da cama. -O que?-Ela perguntou, angrilly.-Nós vamos passear. Rogue, blondie, você tem o espaço para vocês mesmos.- Ele disse e arrastou-a para fora.-Estaremos de volta 15 minutos antes das três.- Kyuki chamou.

Alguns momentos de silêncio estabelecido antes de Rogue tomou uma respiração profunda.-Isto parece o planejado.- Disse. -É sempre assim quando chegar a oportunidade.-Lucy assentiu e olhou para a janela. A vista de lá, foi de tirar o fôlego. A partir daí, ela podia ver o mar e um monte de gente ao seu redor. -Adorável, não é?- Ela perguntou, seus olhos castanhos nunca deixar o oceano. Rogue olhou para ela.Sua beleza de tirar o fôlego. -É ...- Ele disse, quase inaudível. Lucy olhou para ele, corando, e disse: -Eu quis dizer o cenário do oceano.-Rogue saiu de seu devaneio.-Toque também ...-

Rogue Pov

Exactamente 15 minutos, a dupla voltou. Eles estavam sorrindo para nós quando eles entraram. Nossa, não fizemos nada de saber que eles podem andar sobre nós a qualquer momento. Enquanto o resto preparou seus trajes de banho, eu estava um pouco relutante.-Vamos lá, Rogue. Você realmente quer fazer Erza louca?-Lucy perguntou.-Eu não tenho medo dela.- Eu respondi com o meu corpo firmemente coladas no banco. -Please ...- Lucy suplicou que ela me puxou para cima. Eu suspirei. Eu não tenho escolha, quando ela pediu assim. As coisas que eu faço por amor.

Caminhamos em direção a praia e viu o resto já era seu, na outra extremidade da praia. Sting correu na frente de nós. Ele já estava vestindo suas cal sunga verde. -Raça ya lá, Kyuki!- Disse.-Ei! Não é justo! Sting!-Ela correu atrás dele. Ela usava uma luz azul short e calções, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto. Com eles foi, eu estava andando atrás de Lucy. Meus olhos estavam grudados na areia enquanto caminhamos. Ao contrário de Sting, eu usava uma camisa branca abotoado com todos os botões abertos e troncos de natação negros. Eu ignorei os gritos e stars de meninas que passam.

-Kya ! É desonesto Cheney a Shadow Dragon!-Eles gritaram. Embora eles estavam longe, parecia que eles estavam ao meu lado.-Se ele está aqui, então Sting Eucliffe é muito!- Uma menina disse.-Eles são tão bonito, eu posso escolher o que eu vou para!-Disse outra garota.Uh, Olá, eu posso ouvi-lo claramente.

Mas o que realmente me incomodou foi que os homens. Com a minha audição afiada, eu posso ouvir perfeitamente o que eles estavam dizendo.-Verificar que blondie.- Um deles disse, assobiando humilde.-Você acha que o cara na parte de trás dela é seu namorado?"Seu amigo perguntou.

-Nah. Ele olha para emo até agora de que loira bonita.-

Olhei para essa afirmação. Eu não sou emo. E não apenas Lucy uma loira bonita. Eu olhei para Lucy. Ela estava usando seu biquíni rosa e branco. Sim, eu sei que ela é bonita, mas ela não é única.-Eu acho que vou fazer uma jogada sobre ela.- Ele disse novamente. Eu rosnei e acelerar o ritmo até que eu estava ao lado de Lucy, pegando sua mão. Eu olhei para os homens que empalideceu.-O que você está fazendo?-Ela pergunta, um blush rastejando em suas bochechas.-O que? Nós fizemos isso antes.-Eu respondi. Ela levantou uma sobrancelha.-Não fora Fairy Tail.- Ela sussurrou. Eu ingnored sua última frase como chegamos ao nosso grupo. -Ei, pombinhos.- Gray disse em tom de zombaria.-Pelo menos sabemos como amar ...- Lucy murmurou. Lucy me disse uma vez que Gray é muito alheio a sentimentos da mulher chuva.

Sting repente colocou o braço em volta do meu ombro. -Ei! Vamos jogar um jogo de voleibol.- Disse. -Quem contra quem?- Natsu perguntou.-Eu e Rogue contra você e cara gelo aqui, é claro.- Ele disse com seu sorriso irritante.-Quem disse que eu estou brincando?- Eu perguntei.Natsu me deu um olhar zombeteiro.-O que há de errado? Medo de perder?- Perguntou ele. Apertei os olhos.-Eu sou o Shadow Dragon. Régua da Noite e da Escuridão. Que eu não estou com medo de nada.- Eu respondi.-Time vamos jogar vôlei. Dois em dois!- Ele declarou. Eu não tive escolha.

Andei em direção a rede e Sting me entregou a bola.-Você serve.- Ele disse, dando uma olhada para determinar Natsu e Gray em pé no lado oposto da rede.-Vá Rogue! Mostre-lhes misericórdia, não!" Lucy aplaudiram. Eu sorri maldosamente e sorrindo não é uma coisa que eu faço sem Lucy. Sem piedade. O Governante das Trevas não dá misericórdia. Sting me viu sorrindo-Não matá-los.- Disse. Pelo menos ele não me disse para segurar.-Vamos jogar.- Eu disse, servindo a bola.

Lucy Pov

Rogue bateu a bola duro e aterrissou entre Nastu e Gray. A força foi tão forte que criou uma grande cratera na areia. Meu queixo caiu.-Agora que você fez isso.- Kyuki disse.-O que eu fiz?- Eu perguntei.-Você disse a Rogue não dar misericórdia e isso é o que ele está fazendo agora.- Respondeu ela. Olhei para Rogue. Sua Game mostrou uma determinar, mas olhar o mal. -Isso é tão ... fora de caracteres.-Eu murmurei.-Régua da escuridão, lembra?-Ela disse.-Mas Rogue não é mau!- Eu fundamentado.-Ele é se ele quer.- Respondeu ela. Voltei minha atenção de volta para o jogo.

-Oi! Se que atingiu nós, vai se machucar!- Gray disse, pegando a bola. Ele serviu. Sting bater-lo de volta. "Qual é o problema? Não consigo tirar um sucesso?- Ele perguntou ironicamente. Gray rosnou. -Vamos ver como está rindo depois que está feito!- Ele gritou. E assim, o amistoso se transformou em uma guerra. Um monte de meninas assistiram ao jogo. Eles estavam aplaudindo e gritando. A –guerra- terminou com Sting e Rogue vitorioso. Rogue, ainda mal, sorriu, enquanto o Sting, bombeando os punhos no ar. Fui até a Rogue, mas um grupo de garotas rodeava.-O mal de Rogue gosta de atenção.-Kyuki disse.

Eu esperei para as fãs de sair, mas eles eram tão persistente. Uma menina abraçou Rogue. -Rogue-kun!- Uma pontada de ciúme me bateu.-Ciúme é escrito todo o seu rosto.-Kyuki riu. Eu a ignorei e olhou para a menina que foi unnotice. Rogue fez contato visual comigo e sorriu.Ele arrasou o seu caminho através da multidão.-Ciumenta?-  Perguntou ele. Eu zombou. -Ciumenta? Mim? Não.- Eu respondi.

A menina que abraçou Rogue olhou para mim. -Quem é essa garota, Rogue-kun?- Perguntou ela. Rogue bateu seus lábios contra os meus.As meninas engasgou.-Não! Rogue-kun tem uma namorada!- Eles gemeu. Rogue se afastou. -Problema?-  Perguntou ele. As meninas ficaram quietos. -Eu pensava assim.- Ele murmurou enquanto ele me arrastou para o nosso grupo. Como eu ando, alguém jogou uma bola na parte traseira. Virei-me e os meus olhos se arregalam quando eu vi a pessoa. Rogue viu a minha expressão de choque e seguiu meu olhar. Ele rosnou. -O que você está fazendo aqui?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.