Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 1
Capítulo 1: A Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/1

Pov normal

-Agora é hora de uma batalha de luta para terminar o dia!- O locutor, Mato, disse. Lucy ficou ali ouvindo com seus companheiros de guilda quando Lisanna falou com ela, -Tem certeza que você não quer competir?-

Lucy sacudiu a cabeça. -Estou todo dolorido e eu não consigo mover um músculo sem sentir dor.- Lucy respondeu. Mais cedo, Lucy representar Fairy Tail A em uma corrida de magia. Competidores tiveram que correr para a linha de chegada e lutar para vencer. Ela ganhou segundo perdendo apenas para o Rufus de Sabertooth. Ela foi atacada tantas vezes, ela teve que chamar Áries, Loke e Virgem no momento ALL mesmo. Levou muita força dela.

-Bem, eu vou levá-lo para o lugar agora, ok?- Lisanna perguntou. Lucy assentiu enquanto o Mato ouvir o cara de abóbora. -A equipe que estará lutando juntos é Eva e Ichiya de Blue Pegasus contra Natsu e Lisanna de Fairy Tail A!- , Exclamou.

-Boa sorte, Li, Natsu!- Lucy disse que Natsu e Lisanna foi até a arena. Lisanna sorriu de volta enquanto Natsu assentiu. Do outro lado da arena, Eva e ficou de frente para Ichiya Cauda Equipe Fairy. "Pronto?! Começar!" Mato disse entusiasmada.

Eva sorriu para Lisanna. -Você não tem que lutar contra mim, amor.- Ele flertou. Uma veia apareceu na testa de Natsu. Antes que ele possa dizer qualquer coisa, Lisanna corte dentro -Não, eu tenho que permanecer fiel a minha guild!- ela gritou. -Ha! Na sua cara!- Natsu disse que ele estendeu sua língua. "Vamos ver quem ri uma vez que estamos passando!" Eva respondeu. -Os homens ~ falar! Enol. Vamos lutar, m!-Ichiya foi cortada quando Lisanna chutou na cara.

-Para sua informação, eu sou uma menina!- ela disse como ela saltar para trás. -E o seu direito, vamos lutar!- acrescentou com um sorriso. A multidão aplaudiu quando os magos começaram a lutar.

Lucy deixaram área Fairy Tail e caminhou até uma varanda vazia. Lucy ficou lá sozinho para obter um pouco de paz e tranquilidade. De lá, ela pode ver a arena inteira. Lucy realmente queria ficar longe de todos, porque ela queria pensar. Pense Natsu. Seus sentimentos por ele. Sim, ela gosta de Natsu mais do que um amigo ut ela estava com medo de admitir isso. Todo mundo diz namoro era a última coisa em sua mente.Lucy suspirou e concentrou-se na partida. Ela viu alguns arranhões sobre os magos de combate.

-Posso me sentar?- perguntou uma voz repentina, Lucy surpreendente. Lucy virou-se e viu um homem alto, de cabelo preto desarrumado e vermelhos olhos vermelhos. Seus olhos se arregalaram. Rogue. Vampira de Cheney Sabertooth. -Eu sinto muito. Eu não queria assustá-la.- Ele disse sinceramente com um rosto impassível. Lucy virar o rosto para a batalha. -S-se ...- ela gaguejou.

-Eu não vou te machucar como Minerva então não se preocupe.- Ele disse, soando emoção. Lucy não preciso ver seu rosto para saber. Ele já estava em sua voz. Ele fez o seu caminho através do chão e ficou ao lado de Lucy. Lucy decidiu o ignorou e se concentrar na batalha.

-Basta jogar!- Eva gritou. -Fúria Branca!- Uma tempestade de neve de tamanho médio apareceu na palma da mão enquanto ele visa Natsu.-Isso é mais parecido com ele.- Natsu disse, mas não atacar. Em vez disso, ele se esquivou. -Assumir: Tigresa!- Lisanna gritou quando seu corpo começou a brilhar. Ela se transformar em um humanóide tigresa com uma pele de tigre biquíni peça, dois. Lucy viu a maioria dos homens no estádio assobiar humilde em Lisanna. Ela, então, se lembra do homem ao seu lado. Rogue foi olhando para o espaço, sem perceber (ou até mesmo assistir a) o progresso batalha ou seu parceiro, o branco Dragon Slayer, Sting, gritando -Fairy Sexy! - a Lisanna. Ele não estava nem prestando atenção a nada! Então, por que ele veio aqui? Lucy decidiu pedir.

Reunindo coragem, ela falou: -Então ... O que você está fazendo aqui?- Rogue virar o rosto para ela. -O que?- , Disse. Ele tentou não parecer ofendido, mas não escapou Lucy. -Ah, não começa em errado, é apenas o que você vem aqui, mas você não está prestando atenção para a batalha.- Lucy disse não encontrando seus olhos. -Eu queria paz e tranqüilidade é tudo. Assim como você.- Rogue disse, seus olhos queimando em sua pele. Lucy olhou para cima, finalmente, fazer contato visual. -O quê? Como você sabe?- ela piscou. -Eu vi você aqui antes que a batalha começou. Você parecia tranquilo e eu queria isso também. Nunca é tranquilo, com Sting.- , Ele respondeu. -Eu sei como você se sente.- Lucy disse calmamente.

Eles foram interrompidos por grito de Ichiya. -Parfum Power!- ele gritou. Em um instante, seu corpo e músculos cresceu. Seu terno branco rasgou quando ele cresceu demais para ele, deixando-o whit um par de calças rasgadas. -Você não vai ser capaz de evitá-lo duas vezes!- Eva gritou. -Fúria Branca!- Mais uma vez, ele apontou para Natsu. -Acho que é não tem escolha.- Natsu disse, colocando sua boca. -Rugido do Dragão de Fogo!- Ele gritou como um fogo feroz saiu de sua boca. O fogo rapidamente derreteu a neve. -Ha! Até eu sei fogo derrete neve!-Nastu riu. Eva expressão mudou de calma para um perplexo. Natsu descobriu a sua fraqueza. -Bem, não importa! Que ainda pode lutar com ou sem magia!- Eva gritou como o cobrado tanto. Eles lutaram sem magia enquanto Lisanna e Ichiya foram feitas aquecimento.

-Meu querido, eu não quero brigar com você.- Ichiya disse, flexionando seus músculos. Desgostoso, Lisanna fez uma careta. -Eca! Mas por que usar a sua magia, quando você não quer brigar?- Lisanna perguntou. Ichiya piscou. -Para todas as mulheres de ver meu corpo incrível!-Ele flexionou os músculos enquanto posava. Todos os espectadores do sexo feminino estremeceu e vaiaram ele, mas ele estava em seu pequeno mundo que ele não percebeu. Aproveitando, Lisanna atacado. -Tigresa corte!- Ela gritou enquanto suas garras scracted ferozmente.Finalmente, Ichiya foi derrotado e Lisanna saltar para trás. A multidão aplaudiu para ela. Sting subiu no corrimão com ambas as mãos e os pés de apoio e gritou: -Ei ~ Fairy Sexy!- A multidão começou a chamá-la assim.

-Eu vou chutar sua bunda.- Rogue disse colocando a mão sobre sua boca. Lucy riu com o fato de que Rogue foi para constranger seu parceiro. Rogue sorriu para o Lucy rindo e estava feliz que ele tinha a mão cobrindo a boca.

Lisanna corou um pouco como seu tigresa assumir desaparecer. A veia estalou na cabeça de Natsu. -Basta!- Natsu disse, empurrando Eva de volta. -Dragão de Fogo Punho de Ferro!- ele gritou quando ele socar Eva no estômago. Eva caiu para trás, derrotado.

-Fairy Tail A won!- Mato chorou. Fairy Tail e os espectadores aplaudiram. Natsu, no entanto, estava chateado. Não sobre sua vitória, mas confinam Sting. Natsu não sei porquê, mas ele sentia ciúmes. Sim, foi realmente ciúme.

Natsu examinou a multidão e viu Sting. -Ei, você!- ele gritou, apontando o dedo para Sting. Ouvindo isso, a multidão ficou em silêncio. -Sim, o quê?- ele disse arrogantemente. -Não se atreva a chamá-la de que mais uma vez! - Natsu ameaçada.

-O quê? 'Sexy Fairy'?- Sting pede.

-Sim!- Natsu gritou. Ciúmes escrita por todo o rosto.

Rosto de Lucy caiu. - Natsu ... Natsu l-gostos Lisanna? - Ela pensou. Sua expressão não passou despercebido por Rogue

-Bem, agora, Salamander está com ciúmes, né?- Sting pede, maliciosamente.

-Sim-.

O estádio foi tranqüila como se ninguém estava lá. Coração de Lucy foi esfaqueado várias vezes por uma faca. Ela piscou as lágrimas tentadoras. Ela só ficou lá olhando para Natsu, ela nem percebeu Vampira olhando para ela. -Bem, não ser. Ela não é sexy mais não com essas roupas.- Sting disse, pulando a grade e fez o seu caminho para a saída.

-Por que, você!- Natsu queria bater-se Sting mas estará quebrando a regra e Fairy Tail será desclassificado. -Algum dia, eu vou- sentença Natsu foi cortada quando Lisanna abraçou por trás. -Pare ... Natsu-. Ela disse. Ela lançou Natsu de seu abraço e virou-se para encará-la. -Eu só não queria insultar você ...- ele disse como ele segurou seu rosto. -Eu sei. Obrigada.- Ela sorriu, colocando os braços em volta de seu pescoço.

-Beije-a! Beijá-la! Beijá-la!- todos aplaudiram mesmo Sabertooth. Todos, com exceção de Rogue e Lucy. ' Não ... Por favor, não ... Natsu ..! 'ela gritou em sua cabeça. Lágrimas escorriam de seus olhos.

Incentivado pela torcida, Natsu e Lisanna aproximou-se e beijou ... e beijou ... e se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.