Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 18
Capítulo 18: A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/18

Lucy Pov

No dia seguinte, eu e Rogue caminharam lado a lado para a guilda.-Lucy!-Natsu gritou e correu em minha direção. Rogue torceu o nariz e me puxou para perto dele.-Você não tem que ficar com ciúmes.-Sussurrei.- Eu não sou ciumento. Estou apenas tentando mantê-lo fora de um triângulo amoroso.-Ele sussurrou de volta.-Lucy, você está bem?-Natsu perguntou. Eu balancei a cabeça, ele suspirou de alívio.-Graças a Deus.- Ele se virou para Rogue.-Eu sinto muito pelo que aconteceu. Foi um mal-entendido.-Natsu se desculpou.

Rosto ladino amolecer um pouco.-Tudo bem. Se nunca aconteceu, não vamos ter beijado.-Rogue respondeu. Olhos Natsu ampliar. Assim que todos os outros.-O quueee?-Eles gritaram.-Oh, eu disse isso em voz alta?-Rogue perguntou.-Oh, Lucy, parabéns!-Mira gritou. Sting e Kyuki caminhou em nossa direção.-Finalmente! Demorou bastante!-Kyuki sorriu.-É isso aí, campeão!-Sting colocou o braço sobre o ombro de Rogue. Rogue levantou uma sobrancelha.-Você não estava reclamando sobre como você não tem uma namorada no outro dia?-Rogue perguntou.-Estou feliz por você! Embora eu realmente estou preocupado com esse fato.-Sting sorriu.

-Vamos fazer uma festa para o novo casal!-Lisanna sugeriu.-Já estávamos um tempo atrás!- Eu disse. -Então, vamos fazer uma festa primeiro beijo, então!-Levy chorou.-Tch. Outra festa?-Sting pediu.-Yeah! Eu gosto de festas! Essa é a única vez que eu posso beber bebida!-Kyuki disse, correndo em direção ao bar. Eu me viro para Sting.-Por que você não se juntar a ela?-Eu perguntei.-Eu não bebo.-Sting respondeu. -Você faz, mas você só está com medo de que você, inconscientemente, fazer algo estúpido.-Rogue disse. Sting zombou.-Eu só beber durante a ocasião muito especial.-Ele disse e foi embora.-Hey. Rogue.-Natsu disse. Olhei para Natsu surpreso. Agora ninguém além de mim e Sting chama pelo seu nome verdadeiro.-Existe algo que eu possa fazer por você, Natsu?-Rogue perguntou.-Vamos ter uma batalha!-Natsu sorriu. -Não.- Rogue respondeu.

-O vencedor ganha dinheiro?-

-Não.-

-Loser trata vencedor para o jantar?-

-Não.-

Natsu fez beicinho então seu rosto iluminar-se.-O vencedor ganha um beijo de Lucy sobre os lábios.-Ele disse em um tom de brincadeira.Rogue ficou tenso.-Tudo bem. Mas eu não sou responsável por qualquer de seus ferimentos.- Disse.-Isso é mais parecido com ele!-Natsu sorriu. E assim, a batalha começou. Sentei-me no bar enquanto eu observava os dois lutam.-Tendo divertido ver seu namorado?- Mira perguntou. -É ...-, eu respondi sem pensar. Levei um tempo antes que eu percebesse o que eu disse. -Espere! Não é nada disso!- Acenei minha mão freneticamente.

-Lu, pare de ser em negação.- Kyuki voltar para a garçonete.-Mas, Mira, eu ainda estou chateado que você me enviar e Sting em uma missão em uma ilha só para nos aproximar.- Ela disse. Mira riu.-Você deve ser grato eu fiz isso.- Ela sorriu. -Tch. Que eu faria se eu e Sting não discutiu a cada dois minutos.- Kyuki zombou.-Bem, a missão de Lucy correu bem. Ela até fez amizade com uma garota conhecida por odiar as pessoas da cidade.- Mira respondeu.-Ei, como você sabia Yami?- Eu perguntei. Mira tirou uma comunicação Lacrima crsytal e rosto Yami apareceu.-Oi, Lucy! Mira!-Yami sorriu.- Yami é minha amiga íntimo. Ela me ajudou a espiá-lo.- Mira respondeu. -O que?- Eu fiquei chocado.-Hum ... é melhor eu ir. Tchau!- Yami terminou a chamada.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Mira gritou. -O que?- Kyuki disse.-Rogue ganhou contra Natsu!- Ela sorriu. Eu me virei e vi de pé ao lado do corpo de Rogue inconsciente Natsu. Kyuki sorriu.-Você sabe o que isso significa, Lu?- Kyuki brincou. -Rogue! Venha aqui e reclamar o seu preço!-Kyuki chamou. Rogue ficou lá com um leve rubor em suas bochechas.-Vamos, Rogue. Você não quer manter a senhora espera.-Sting apareceu de repente atrás de Rogue e arrastou-o para a barra. Eu mexia no meu sit. Claro, eu estava confortável beijando Vampira, mas não quando todo mundo está assistindo. Sting empurrado Rogue em frente de mim.-Vamos lá. Apenas um beijo nos lábios. Isso é tudo.-Lisanna disse.

-Eu não me sinto confortável quando todo mundo está assistindo!-Eu disse, levantando-se. Mira revirou os olhos.-Se você insiste em ser difícil ...-Ela disse.-O que é você-Antes que eu pudesse terminar minha frase, Mira empurrou minha cabeça fazendo-me cair para a frente em Rogue. Nossos lábios se tocaram, como ele me pegou. Fiquei chocado por alguns segundos, mas finalmente deu dentro eu nem percebeu que todos estavam nos assistindo e torcendo. Depois de um tempo, eu me afastei para o ar. Mira gritou.-Veja. Você nem sequer se sentem desconfortáveis ​​quando você se concentrar em beijar.- Ela disse. -Eu odeio admitir isso, mas você está certo.- Eu sorri.

Rogue Pov

Este garçonete era muito problemático. Ela estava tão obcecada com matchmaking. Eu quero saber por que ela não tem um namorado.-Mirajane, por que você não tem namorado?-Eu perguntei.-Porque a minha vida amorosa é muito mais complicado. Se alguém quer namorar comigo, eles têm que derrotar o meu irmão primeiro.-Ela respondeu.-Além disso, ela é um destruidor de corações.-Lucy adicionado. Mirajane virou-se para Sting e Kyuki que eram, como sempre, discutindo.-Sting, por que não você e Kyuki beijar?-Ela deu um olhar inocente. Os dois pararam brigas e olhou para ela.

-Se o sol nasce Ocidente, então eu vou considerar isso!- Kyuki mostrou a língua para fora.-Tch. Duvido que ela é um bom beijador.- Sting zombou. Kyuki olhou para ele.-E você pensa que é?! Você pode olhar como um playboy maldito, mas eu sei que você nunca beijou ninguém antes!-Ela gritou. E assim eles começaram a discutir novamente. -Tem que sempre assim?- Amigo de Lucy, Levy, perguntou. Eu balancei a cabeça.-Quase tudo o que não concordamos.-Eu respondi.

-Lucy, o Mestre está chamando você e sua equipe.-Lisanna chamado a partir do segundo andar.-Vindo! Sting, Kyuki, parar de discutir. Mestre quer nos ver.- Lucy disse. Os dois pararam de discutir ... por agora. Lucy nos levou ao escritório do Mestre no segundo andar. Dentro, mestre estava sentado atrás de sua mesa e Equipe Natsu estava lá também.-O que está acontecendo, Mestre?-Lucy perguntou. Mestre colocou os cotovelos sobre a mesa, formando uma ponte com as mãos e apoiou o queixo sobre ela.-Você conhece a guilda escuro, cabeça de morte Caucus?- Perguntou ele.-Não.-Eu respondi.-Não.- Kyuki disse.-Nunca ouvi isso antes na minha vida.- Sting adicionado.

Lucy me cutucou.- A morte do chefe Caucus? Sim.- Ela respondeu.-O que sobre ele, vovô?-Gray perguntou.- Um dos meu velho amigo, Hanzo, chefe de segurança na Komatsu Aldeia disse-me que esta guilda escura é perturbar a paz lá.-Mestre disse.-E você quer que tirá-los?-Natsu perguntou. Mestre assentiu.-Os membros desta guilda escuro é muito poderoso e perigoso. Demais para os homens Hanzo. Quero que ajudá-lo.-

-Todos nós?- Sting pediu.-Criança correta. Isso irá melhorar sua amizade e trabalho em equipe.-Mestre respondeu. Sting fez uma careta.-Eu vou fazer isso. Mas não me chame de’ criança ‘. Tenho 18.- Sting respondeu. Mestre riu.-Muito bem, filho. Esteja pronto. Você está indo embora amanhã à tarde.-

Sting cenho como se levantou para sair.-Ah, uma coisa.- Mestre disse. Nós todos pararam em nossos caminhos.-Hanzo é muito sério e rigoroso. Um cara absurdo não. Que eu sugiro que você não estragar as coisas.- Mestre advertiu.-Não se preocupe, mestre. Nós não.-Eu assegurei a ele.

Lucy Pov

-Ouça-se.-Erza disse depois que saiu do escritório Mestre. Nós todos virar o rosto para ela.-Durante esta missão, não haverá luta com o outro. Cooperação e trabalho em equipe é fundamental. Se você não seguir estas instruções simples, haverá consequências. Compreende?-Erza explicou, olhando Sting, Natsu e Gray.-Será argumentando conta?- Sting pediu.-Sim.Erza respondidas.-Alguma outra pergunta? -

Os três rapazes balançaram a cabeça. -Tudo bem então! Vamos nos encontrar na estação de trem às nove.-Lisanna sugeriu. Os Dragon Slayers empalideceu.-Claro que não! Nenhum trem!-Sting gritou.-Então, vamos usar a minha magia de quatro rodas.- Erza sugeriu.-Usando o trem levará cerca de uma hora para chegar a Komatsu. Tomar um de quatro rodas pode ser ... três, talvez?- Eu disse.

-... Train. Nós vamos pegar o trem.- Natsu já parecia doente.-Ótimo. Traga apenas o que você precisa.-Erza demitido nossa discussão.-Ter uma pessoa rígida é ruim, mas dois? Ah cara, eu não posso sobreviver a esta missão.- Kyuki gemeu.-Vamos apenas ir ao meu apartamento para embalar.-Eu sugeri.

-Patético". Gray zombou, assistindo Nastu ficar doente. O Dragon Slayer estava em desvantagem se a batalha ocorrer em um veículo.Rogue há muito adormeceu no meu colo.-Não culpe Natsu para sua doença de movimento.-Lisanna fez beicinho. Eu bocejei. -Lucy, se você está cansad-, tirar uma soneca.- Erza disse. Eu balancei a cabeça.-Não, obrigado.-

À medida que foram chegando Komatsu, só em mim, Gray e Erza estavam acordados. O resto tinha adormecido. Olhei pela janela. Komatsu Vila parecia uma aldeia feudal japonês. O que realmente se destaca é uma casa tradicional japonesa grande do outro lado da vila.-Essa casa é grande.- Eu disse.-Essa é a casa Hanzo-san.-Erza disse.-O que? Sério?-Gray perguntou. Erza assentiu.-Uau. Pensei que era como um townhall ou algo assim.-Eu murmurei. Nós acordamos os momentos de sono magos antes que o trem parou.

Nós fizemos nosso caminho para a grande propriedade e encontrou um homem idoso esperando lá fora.-Olá. Você Hanzo?-Erza perguntou.-Não. Eu sou assistente de Hanzo. Hanzo é ocupado para que ele me instruiu a trazê-lo para mim.- Ele respondeu. Ele nos levou para a propriedade, dando um passeio ao redor.-Este é o escritório Hanzo-sama.-Ele apontou para a porta de um deslizamento. Ele bateu na porta.-Hanzo-sama, os magos estão aqui.- Disse. A porta se abriu, revelando um jovem com cabelo azul e olhos escuros. Ele examinou nossos rostos. -Hmm.-

-Você deve ser amigo de Mestre Makarov.- Erza disse.-Quando o velho disse: 'velho amigo', eu pensei que ele realmente quis dizer velho, mas olhar esse cara gosta ele está em seus vinte anos.-Sting sussurrou. -Eu sei o que você quer dizer- Kyuki sussurrou de volta. -Não classe-S de mago, Erza Scarlet. Classe S-candidatos, Natsu Dragneel e Gray Fullbuster. Magos ex.Sabertooth, Sting Eucliffe, Rogue Cheney e Kyuki Hazunami. Esquecendo Takeover Fairy Tail e Celeste mago, Lisanna Strauss e Lucy Heartfillia.- Hanzo disse. Olhamos para ele.-Uau.Ele fez sua reasearch.-Kyuki sussurrou.-Makarov deveria enviar seus classe-s magos, em vez de um grupo de turistas.-Ele suspirou.-Senhor, eu lhe asseguro que vamos começar o trabalho feito. Nós somos os mais fortes equipes em Fairy Tail.-Erza disse. Hanzo não parecia convencido.-Eu duvido muito que isso. Mas já que está aqui ...-Ele suspirou de novo.

-Nii-chan! Quanto tempo você vai continuar me esperando?-Uma voz gritou de seu escritório. Parecia firmiliar.-"Eu ouvi dizer que a voz de algum lugar ...- sussurrei para Rogue.Rogue assentiu.-Eu também.-Uma cabeça ficar fora da porta revelando uma menina com longos cabelos negros.-Nii-chan ...-Ela disse. Eu sabia quem ela era.-Yami?-Eu perguntei. Ela se virou para mim.-Lucy? Rogue? É você!-Yami disse.-Yami, vocês essas pessoas?- Hanzo perguntou.-Nii-chan! Este dois salva vila de Obaasan.- Yami disse com seus olhos azuis brilhantes.-Eu agradeço por isso, mas esta magos negros são mais fortes.- Hanzo disse.-Não se preocupe. Nós vamos ter sucesso.-Rogue assegurou.-Ótimo. Yami, por que você não levá-los para os seus quartos?-Hanzo perguntou.-Ok, Nii-chan! Desta forma, as pessoas!-Yami brincadeira saudaram.

-Este é o seu quarto. Ali é o banheiro.-Yami apontou para um corredor com algumas portas deslizantes.-Atrás de cada porta é um quarto para dois.-Ela explicou. Ela caminhou para a primeira porta e abri-lo.-Garota Amor, exibicionista. Seu quarto.-Yami disse a Erza e Gray. Os dois se parecia um pouco ofendido por seus apelidos mas ela não gosta das pessoas da cidade.-Cabelo Pink, prata. Aqui.-Ela apontou para um quarto no outro lado da sala de Erza.-Blonde cara menina, laranja. Este.- Ela caminhou para a sala ao lado de Natsu.-Eu não sou bunkin 'com ele!- Kyuki gritou.-Nem eu!-Sting rosnou.-O que foi que eu disse sobre a luta?- Erza perguntou em um tom mortal. Os dois se aquietam, mas eles ainda estavam olhando um para o outro.-Eu tenho o direito de escolher seu companheiro de quarto e você não pode mudar de companheiros de quarto.-Yami cruzou os braços sobre o peito.-Vá para você quarto se você quiser.-Todo mundo além de mim e Rogue entrou em seus quartos.

-Lucy, Rogue.- Ela sorriu maliciosamente enquanto ela apontou-nos para entrar no quarto seguinte. O quarto tinha uma cama king size com uma noite de mogno em ambos os lados. Houve também um aparador de madeira.-Yami, esta sala é- eu comecei, mas Yami não está mais aqui. Era só eu ... e Rogue ... e uma cama.-Droga! Sting! Dormir no chão! Não está compartilhando a cama com você!-Eu ouvi gritar Kyuki.-Droga! Por que você sempre terá a cama?-Sting gritou.-Tomo a cama. Gray, no chão.- Ouvi Erza disse.-Não se preocupe, Erza. Há um quarto extra para lá. Apenas um.-Disse Gray. Tch.Sorte Gray.

-Caros convidados, Hanzo-sama disse para se preparar para o jantar. Ele disse que vai discutir sobre a missão durante o jantar.- O homem idoso disse. Suspirei e levou a minha roupa do meu saco.-Eu vou tomar um banho.- Eu disse.-Espere.- Rogue agarrou meu braço e beijou meus lábios.-Eu estarei esperando.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.