Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 17
Capítulo 17: Mal-entendidos e primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/17

Lucy Pov

-Mira! Estamos de volta!-Chamei a garçonete.-Oh, bem-vindo de volta. Vocês dois se divertiram?-Ela disse brincando. Teve diversão? Nós estávamos em uma missão. Como podemos nos divertir?-O que quer dizer, Mira?-Eu perguntei. Mira me deu um olhar inocente.-O quê? Eu estava apenas perguntando se você tem dois mais perto.- Respondeu ela.

Antes que eu pudesse perguntar qualquer outra coisa, Sting veio com um grande sorriso no rosto. -Rogue, blondie, você está de volta!- Disse.-Como foi a sua missão?-Kyuki perguntou.-Ele foi muito bem, exceto o tempo em que eu caí na cachoeira.-Eu respondi.-Caiu em uma cachoeira? Que aconteceu?-Mira perguntou.-Nada de mais. Apenas descuido.-Eu menti.-Então, como é a sua missão- Rogue mudou de assunto.

-Foi muito fácil. Alguns dias em uma ilha. Salvo algumas pessoas. Teve diversão. Muita gente do partido.-Kyuki encolheu os ombros. Rogue levantou uma sobrancelha.-Não mestre deu-lhe uma importante missão?- Perguntou ele. Sting e Kyuki deu um olhar confuso.-Não, Mestre deu vocês uma missão importante.-Sting respondeu.-Não, nós temos a nossa missão de Mirajane.- Eu disse.-Temos a nossa missão de Mira.- Sting parecia ainda mais confuso. Trocamos olhares antes de percebermos que Mira, US.-MIRA!- Gritamos ao mesmo tempo. Nós procuramos o bar, mas Mira muito tempo desaparecer.

A guilda foi mais animado do que de costume hoje.-O que está acontecendo?-Perguntei Lisanna. -Este.- Respondeu ela. Os sinos tocaram e eu sabia o que aquilo significava. Gildarts está voltando. -Bells? É Natal ainda?- Rogue perguntou.-Você vai ver, Shadow Dragon.- Erza disse calmamente. O chão começou a tremer.-O que diabos está acontecendo com esta guilda?-Sting perguntou, tentando encontrar algo para segurar.-Não apenas a guilda. Toda a Magnolia.- Eu disse, olhando pela janela. Os edifícios estavam se movendo para dar lugar a um homem velho que estava com preguiça de usar as ruas sinuosas. Ele finalmente chegou para a guilda. -Ei, como vocês estão fazendo?-Gildarts cumprimentou a todos.-Gildarts! Vamos lutar!-Natsu gritou, carregar em Gildarts. Gildarts suspirou e socou Natsu no estômago que lhe envia voando.-Uau! Quem é ele?-Sting pediu.

Gildarts se virou e olhou para Sting.-Se não for os magos Sabertooth anteriores- Disse.-Como você sabia que estávamos Sabertooth?-Rogue perguntou.-Os rumores se espalharam rapidamente, mas eu nunca imaginar Sabertooth iria se juntar Fairy Tail.- Disse.-Gildarts Bem-vindo de volta. Você conseguiu terminar a sua missão?-Mestre Makarov perguntou.-Missão cumprida.- Gildarts sorriu.-Então, vamos comemorar o sucesso Gildarts '!-Makarov chorou. Todos aplaudiram.-Sheesh. Que é com essa aliança e as partes?- Sting pediu.-Eu nem sequer tenho a menor idéia.-Eu respondi.

Todo mundo não se importava de ter outro partido. Sting e Natsu estavam lutando novamente que acabou sendo um empate.-Parece que você encontre seu par, Natsu.- Gildarts disse.-O que? Não me coloque no mesmo nível como ele!-Sting gritou.-Eu sou muito mais forte do que ele!-Natsu respondidas. Sting olhou para Natsu. "Eu sou mais forte do que você!"

-Eu sou mais forte, blondie!-

-Não, eu sou, mindinho!-

-O que você me chamar, o chamado Santo Dragão Branco?-"

-O que você disse, Pink Dragon?!-

-É isso! Tome isso!- Natsu gritou, jogando um soco em Sting e eles começaram a brigar.-Como problemático.-Rogue murmurou. Gildarts encarou Rouge.-Então me diga, Shadow Dragon, há quanto tempo vocês estão namorando?-Perguntou ele. Eu e Rogue olhou para ele.-Como Cana ... Será que te disse?- Eu perguntei.-É bastante óbvio. Você está sentado tão perto um do outro.- Ele respondeu. Nós corou.-Bem ... Estamos dando passos de bebê.- Eu respondi.-Eu ganhei! Ganhei contra Salamander!-Sting gritou vitoriosamente.-Tch. Que fui derrotado. Significa que você ganha por padrão. Além disso, eu estava ficando cansado.-Natsu disse.-Mira! Quero bebida para a minha vitória!-Sting gritou, correndo em direção ao bar. Mira entregou-lhe alguma bebida e ele bebeu de uma só vez.

-Ei, Lucy, posso falar com você?- Natsu perguntou.-Claro. Que eu volto, Rogue.- Eu disse. Natsu levou-me a parte de trás da aliança.-O que você quer falar?- Eu perguntei. Houve alguns momentos de silêncio e ele tomou uma respiração profunda.-Eu ... eu quero pedir desculpas pela maneira como agiu no GMG.- Disse. Fiquei surpreso. Desculpar-se não era algo Natsu fazer muitas vezes-Então o que você disse?- Perguntou ele. Eu sorri. -Eu já perdoei há muito tempo.- Eu disse. Natsu parecia feliz.-Graças Luce!-Ele me abraçou. -Ok, ok. Não fique pegajosa.- Eu disse.-Sinto muito.- Ele pediu desculpas novamente.-Não seja.- Eu disse e beijou-o no rosto em uma matéria amigável. Natsu piscou.-Não tenha a idéia errada.- Eu disse.

-Lucy ...- Rogue repente apareceu atrás de Natsu.-Rogue ..!- Eu disse. De onde ele está de pé, parecia que eu beijei Natsu nos lábios.-Não é o que parece!-Eu disse, em pânico. Por sua vez, expressão desonestos chocado em uma mágoa, uma fria.-Não se incomode explicar. Que eu já consegui-lo.-Ele disse e saiu. -Rogue, espere!-Eu gritei, mas ele já tinha ido.-O que aconteceu?-Lisanna perguntou, se aproximando de nós. Corri atrás de Rogue.-Rogue! Onde está você?-Eu gritei enquanto eu procurava ao redor.- Lucy! Espere!- Natsu chamou, correndo em minha direção com Lisanna atrás dele.-Natsu! Rogue não está aqui!- Eu disse com lágrimas em meus olhos.-Lucy, vamos verificar na guilda. Você olha para ele lá fora.- Lisanna disse. Eu balancei a cabeça e saiu.

Eu procurei em todos os lugares, para a Rogue, e eu ainda não consegui encontrá-lo. Meu apartamento, a catedral e o resto da Magnolia.Natsu e Lisanna não encontrá-lo tão bem.Sting e Kyuki me ajudou.-Rogue pode não parecer, mas ele é muito sensível com essas coisas.-Sting disse-me.-O que eu vou fazer?-Eu chorei.-Ele normalmente vai para lugares calmos quando ele está deprimido. Tal como um lugar onde só ele sabe.-Kyuki adicionado .Um lugar onde só ele sabe.-É isso!-Eu disse em voz alta. Antes que eles pudessem me perguntar qualquer coisa, eu corri para a estação de trem.

Saí em Crocus e correu toda a cidade. Finalmente, cheguei à floresta. Procurei o campo de flores que Rogue me mostrou uma vez. O sol já tinha se posto, tornando-o mais difícil de ver, mas eu ainda era capaz de encontrá-lo. Venho aqui muitas vezes para pensar. Sua voz circulou minha mente. E lá estava ele, bem no meio do campo. Eu suspirei de alívio.- Rogue!-Eu chamei. Ele não se preocupou se virar.-Vá embora.-Disse.-Rogue, por favor. Que você viu é um mal-entendido-Tentei argumentar. -Você só estava me usando para fazer ciúmes Natsu, certo?-Ele suspirou.-Não, eu sou mais de Natsu.- Eu protestei.-Qualquer que seja, Lucy.-Ele se levantou e estava prestes a sair quando eu o abracei por trás.

-Vamos.- Disse. Lágrimas ameaçavam cair.-Rogue, por favor. Você é o que eu gosto.- Eu disse.-E você acha que eu não gosto de você?-Ele disse com raiva.-Deixei minha guild para você. Eu mantive tudo longe da minha equipe só para te ver. Inferno, eu arrisquei a minha vida para salvá-lo!-Seu cabelo cobriu os olhos.

-Se você tem audiência forte, então eu tenho certeza que você ouviu falar em mim quando digo Natsu- não tenha a idéia errada.- E agora,você está começando a idéia errada. Se acabou, então tudo bem! - Eu disse e saiu correndo. Lágrimas correm pelo meu rosto. -Lucy!-Rogue chamou, mas eu não parar de correr. Corri até uma colina e parar para recuperar o fôlego.-Lucy.- Rogue chamado.-Eu sei que você não quer que acabe.- Rogue segurou minha mão. Eu balancei a cabeça. Eu realmente queria dizer não, mas as palavras foram presos dentro da minha garganta. Eu empurrei minha mão, mas eu perdi o equilíbrio e caiu. -Lucy!- Rogue tentou me agarrar, mas ele caiu para baixo comigo.

Rogue caiu em cima de mim. -Lucy, eu sinto muito. Que eu deveria ter ouvir a sua explicação.- Ele disse, recebendo de mim.-Você roubou meu coração e eu não quero que você devolva assim.- Eu disse. Rogue magra mais perto até que estávamos centímetros de distância.-Eu prometo que não vou te machucar novamente.-Ele sussurrou.-Enquanto você nunca beijar outro homem além de mim.-

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Rogue apertou seus lábios contra os meus. Fiquei chocado por alguns segundos, mas finalmente beijou de volta. Seus lábios estavam frios, mas suave. Parecia incrível. Incrível nem sequer chegou perto. Foi mágico. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço. Rodeada por flores brilhantes sob a lua cheia, o melhor primeiro beijo nunca.

Minha boca ligeiramente aberta e sua língua escorregou dentro beijo francês. Portanto, este é o que se sente. O beijo foi tão apaixonado.Mas, infelizmente, todas as coisas boas devem chegar a um fim. Nós dois puxar para trás, sem fôlego e ofegante. -Isso ... não é algo que eu faço todos os dias.- Rogue ofegou.-Mas foi o melhor primeiro beijo.- Eu disse.Rogue olhou para mim.-Esta não foi ... nosso primeiro beijo.- Disse. Eu dei-lhe um olhar confuso.-O que você quer dizer? Você beijou alguém antes de mim?- Eu perguntei.-Não, você é o meu primeiro beijo.- Ele respondeu.

Inclinei a cabeça.-Nós nos beijamos antes?- Perguntei novamente.Rogue assentiu.-Lembre-se o tempo que você pulou na cachoeira ...-Sua voz foi sumindo.-É ...?- Eu disse, ele respirou fundo.-Sua respiração era superficial assim que eu fiz boca a boca assim ... sim. Esta é a segunda vez.-

Meus olhos se arregalam mas suavizar pouco depois. Eu me inclino e deu-lhe um beijo nos lábios.-Será que realmente precisamos para contar?- Eu perguntei. Sorriso velhaco.-Eu não acho.-Ele disse e me puxou para um beijo apaixonado. Todo este tempo eu nunca pensei que o Shadow Dragon vai ser meu primeiro beijo, nem que terá lugar em um lugar tão lindo, mas a vida é inesperado, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.