Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 19
Capítulo 20: A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/19

Pov normal

Os magos Fairy Tail acordou antes do amanhecer e preparado para o seu ataque furtivo no jardim. Sting bocejou.-É como se as quatro da manhã. Por que tão cedo?- Ele coçou a cabeça. Obviamente, Sting não era uma pessoa da manhã. Ele tinha suas roupas de costume em mas foi um pouco desarrumado já que ele não dobrá-lo corretamente antes de colocá-lo em sua bolsa.-É a melhor maneira para o ataque furtivo.-Erza dobrou o braço sobre o peito. Ela não foi incomodado por acordar tão cedo na manhã desde que ela dormiu cedo em uma aposta king sete sozinha. Nós podemos fazer isso na parte da tarde, você sabe. Vai ser a hora de ponta.- Kyuki disse grogue. Como Sting, ela não é uma pessoa da manhã. Ela dormia à meia-noite uma vez que ela estava discutindo com Sting sobre quem vai dormir na cama. No final, os dois concordaram em dormir na mesma cama com travesseiros entre eles.

-Esta guilda não sai durante a hora do rush.- Hanzo saiu. Ele estava vestindo o que parece ser uma roupa de ninja. O que ele estava fazendo isso no início da manhã? Ele acorda a esta hora todos os dias. O resto dos membros da Fairy Tail estava muito ocupado tentando ficar acordado para falar.-Hanzo-san, você tem certeza que quer ir com a gente?-Erza perguntou. Hanzo assentiu.-É claro. Como chefe de segurança e de seu anfitrião, eu não posso deixar você fazer tudo.- Respondeu ele.

Lucy colocou a cabeça no ombro de Rogue. Ela estava tão sonolento. Ela não sabia exatamente o que o tempo que ela dormiu a noite passada uma vez que ela estava ocupada fazendo para fora, mas ela tinha certeza que era tarde.

-Ok, vamos lá.- Erza disse. -Espere! Eu quero ir também!- Uma voz gritou de dentro. Yami saiu, sem fôlego e ofegante. Ela estava vestindo uma camisa preta sem mangas e saia com sapatos pretos. Seu cabelo estava preso em duas tranças longas.-Não, Yami. É muito perigoso.-Hanzo disse.-Mas eu posso lutar!-Yami protestou.-Se você pudesse, você seria capaz de salvar a aldeia de Obaasan por si mesmo.-Hanzo disse.-A razão é porque de alguma coisa.- Yami não pode dizer isso em voz alta uma vez que Lucy e Rogue estão aqui.

-Yami, por favor. Se alguma coisa acontecesse com você, eu não seria capaz de me perdoar, mesmo que não é minha culpa.-Hamzo abraçou a irmã. Yami piscou as lágrimas.-Tudo bem. Vou ficar, mas voltar vivo.- Yami abraçou seu irmão de volta. Os magos Fairy Tail olhar para os irmãos com sorrisos, exceto para Sting e Natsu porque eles tinham os olhos fechados o tempo todo.-Vamos ir agora.-Erza disse. Todos concordaram e correu silenciosamente à aliança escuro.

Como disse Hanzo, sua sede é na periferia da Komatsu. A guilda foi fortemente guardado por difíceis magos olhando perto da entrada e havia uma parede de tijolo maciço em torno dela.-De acordo com meus homens, a parte de trás da guilda não é gaurded de modo que é a melhor maneira de entrar- Hanzo sussurrou.-Não é fácil tirar esses caras então usar a entrada da frente?-Sting pediu. Obviamente, Sting não gostava de se esgueirando. Rogue balançou a cabeça.-Isso vai atrair mais atenção e, em seguida, a guilda inteira seria em guarda.- Ele respondeu.

-Se você tem homens que podem coletar informações sem ser pego, por que você não mandá-lo para tirar este Ikaruga?- Kyuki perguntou.-Porque ele é um jogador e ele se recusa a machucar uma menina.- Hanzo respondeu.-Basta. Vamos enquanto há uma chance.-Erza disse. O grupo foi para a parte de trás da aliança e achei ungaurded. Eles foram capazes de obter facilmente. -Ok, vamos encontrar Ikaruga.- Erza disse.

-Gente, esse lugar é enorme. Como vamos encontrá-la?- Kyuki perguntou.

-Há três Dragon Slayers aqui, certo?- Hanzo estendeu um pedaço de pano rasgado. Os três Dragon Slayers olhou para ele, confuso. -Encontrei este depois de destruir o havoc no mercado.- Explicou.-E você acha que é dela?-Natsu perguntou.-Bem, é de seda e é rosa. Você acha que um homem de uma guilda escuro gostaria de vestir um quimono rosa?- Hanzo respondeu.

-Ah, agora você quer que a gente rastrear o cheiro dela por essa coisa?-Sting pediu. Hanzo assentiu. -Sim. Agora, cheirar.- Ele enfiar a cara Sting e Natsu. Sting parecia um pouco ofendido.-Uh, sim. Nós não somos cachorros! Você acha que só vou-

-Eu consegui!- Natsu interrompida.-Ótimo. Não como alguém que continuar a adiar.- Erza disse, sabendo que alguém que é. Sting fez uma careta. Lucy virou-se para Rogue. "Como é que você não cheirar?- Lucy perguntou.-Porque eu não sou um cão sem cérebro. - Ele respondeu.

Sting e Natsu levou o grupo até que veio através de um corredor. -Dessa maneira!- Natsu apontou para a direita. -Não, não é assim!- Sting apontou para a esquerda. -Seu nariz é muito confiável. É dessa maneira!- Natsu argumentou. -Tch. Seu nariz é apenas a idade para confiar. É dessa maneira!- Sting rosnou. Erza bateu a cabeça.-Qual o caminho que vamos tomar?- Ela perguntou em um tom mortal.-Na verdade, ela está lá.- Rogue apontou para uma porta de mogno preto duplo.

-Tch. Ela não está lá.- Natsu revirou os olhos.-Ah, é mesmo? Posso aqui sua voz e eu tenho certeza que você também pode.- Rogue respondeu. Os dois ficaram em silêncio. Certamente, Rogue estava certo -Ok, vamos lá.-Hanzo disse.-Espere, ir assim?- Lucy perguntou.Hanzo olhou para o pulso.-É. São quatro da manhã. Essa mulher deve estar em seu sono de beleza.-, Ele respondeu.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, Hanzo abriu a porta e entrou dentro Os magos suspirou ao seu descuido, mas felizmente, ele estava certo. A mulher estava dormindo. O quarto não parece um quarto. Era mais como um musuem. Erza esquadrinhou o quarto de sua katana, Mugetsu-Ryu. Ela encontrou sua katana em caixa de vidro. Ikaruga tinha ordenadamente colocado-o na caixa de vidro com pétalas de Sakura que cercam a katana.-Esta mulher é obcecada com esta katana.-Erza sussurrou.

-Uau, ela tem muito bom gosto!-Kyuki sussurrou enquanto seus olhos desembarcou em uma lança com uma safira incrustado grandes sobre ele. O eixo é feito de ferro negro e a cabeça é feita de metal sliverly.-Ei, eu aposto que poderia vender isso para uma bolada de milhões de jóias.-Sting sussurrou de volta como ele estendeu a mão para levá-la. Kyuki rapidamente bateu a mão.-Não! Nós não podemos roubar.- Ela disse.-Por que não?-Sting argumentou. Como sempre, os dois começaram a brigar.

-Fique quieto!-Erza caminhou na direção dos dois e bateu Sting que o fez cair para trás. Sting bateu em um vaso. O som alto caia logo acordou Ikaruga-se. Os magos rapidamente se escondeu atrás de tudo o que pode encontrar. Ikaruga olhou em volta.-Quem está aí?- Perguntou ela. Ela tem da cama e tirou Mugetsu-Ryu. Erza mentalmente amaldiçoado. Ikaruga saiu do quarto fechando a porta atrás. -Olha o que você fez!- Kyuki repreendeu Sting.-Eu? Erza foi quem me empurrou para o vaso!-Sting apontou para Erza.-Eu? Se vocês não discutiu a cada dois minutos, eu não teria o que fiz!-Erza protestou.

-Basta! Vamos segui-la!-Hanzo disse. O grupo facilmente rastrear Ikaruga. Eles descobriram que ela lendo um livro em um quarto escuro em um sofá. Ela colocou a katana atrás dela.-Alguma idéia?-Lisanna perguntou. Erza assentiu e voltar para Rogue.-Rogue, recuperar a katana.-Ela odered. Rogue olhou para ela.-Por que eu?- Perguntou ele.-Você pode se transformar em uma sombra, certo?-Ela fez um gesto que ele vá.Rogue suspirou e se transformou em uma sombra. Uma vez que o quarto estava escuro, o sol não vai subir para as próximas duas horas, Rogue era invisível.

Rogue silenciosamente estendeu a mão para a katana. Mas antes que ele foi capaz de se apossar dela, Ikaruga arrebatou-o e saltou para trás.-Bem, o que uma surpresa agradável.- Ela ronronou. Rogue parecia que ele estava prestes a vomitar.-Mugetsu-Ryu!- Ela gritou e swinged sua katana. Rogue foi enviado para trás com um grande corte em seu peito. -Como ...?- Disse. Ninguém podia tocar uma sombra.-Minha espada pode cortar qualquer coisa.-Ela sorriu maliciosamente.

Lucy engasgou.-Rogue!-Ela correu para Rogue.-Oh, eu vejo. Ela é sua namorada.- Ela disse. -Pena que esta é a última vez que você vai ver.- Ela levantou a katana. Erza correu para Ikaruga. -Ikaruga!- Erza gritou e balançar sua espada. Sua espada colidiu com katana de Ikaruga. -Bem, se não é Erza Scarlet. Muito tempo sem ver. Última vez que ouvi, você estava preso em uma ilha.-Ikaruga disse. -Heh. Eu não ouvi sobre você desde a Torre dos Céus. Acho que eu sou apenas mais famoso do que você.- Erza saltou para trás.

Lucy olhou ferida Rogue ou mais precisamente, o seu tórax. -Rogue, você está bem?- Perguntou ela.-Não é fatal e que a dor é suportável por isso vou sobreviver.- Rogue respondeu. -Tem certeza?- Lucy perguntou. Rogue se levantou sem estremecer de dor.- Sim. Estou muito durável.-Ele assegurou. Ikaruga atacado Erza novamente.-Eu não entendo por que ela é a uma das mais fortes do inimigo Erza.- Sting disse.Kyuki assentiu. Ikaruga swinged sua katana, destruindo a armadura de Erza. -Ah, é por isso.-Mandíbulas Sting caiu.

-Eu vejo que você ainda dependem de sua armadura.- Ikaruga disse. De repente, a porta se abre, revelando um monte de magos. -Lady Ikaruga! Você está bem?-Eles pediram. Ikaruga olhou para eles.-Seus tolos! Você acha que eu estou bem?- Ela gritou enquanto ela se esquivou do ataque Erza.-Obter os outros. Deixe essa ruiva para mim!- Ela ordenou. Seus capangas seguiram suas ordens. -Sobre o tempo! Erza ter toda a diversão, enquanto nós sentar e ver não é apenas justo!-Natsu estava em uma posição de combate. A sala se transformou em um campo de batalha.

-Eu abro-te! Portão do Touro de Ouro! Taurus!- Lucy convocado. Uma nuvem de fumaça e uma vaca fortemente muscular apareceu. Ele facilmente tirou seus adversários. Touro virou-se para Lucy. -Tem sido um longo tempo desde que você me chamou, Lucy!- Olhos Taurus virou-se para pequenos corações. Rogue correu para Lucy. -Lucy, você está bem?-Perguntou ele. Touro fez uma careta.-Lucy, é este homem te incomodando?- Perguntou ele. Rogue franziu a testa. -Parece-me que você é a pessoa incomodando Lucy.- Ele puxou Lucy mais perto. -Como não estou incomodando quando você é o único tocá-la?- Touro disse com raiva. Lucy olhou em torno de alguns magos estavam cobrando para eles, mas Kyuki tomou-los com facilidade. Ela virou-se para Lucy, -Stop-los e lutar!-

Ela se virou para os dois que ainda estavam brigando. -Quem você acha que você está tocando Lucy?- Touro gritou.-Hum ... caras ...?- Lucy começou.-Ah, eu não sei ... porque eu sou o namorado dela!-Rogue gritou. Touro engasgou e virou-se para Lucy. -É verdade, Lucy?- Perguntou ele. Lucy suspirou. Ela não pode tomar essa briga mais.-Sim! É verdade! Agora, ou vocês dois sentar e discutir ou derrubar esses magos! Prefiro o último!-Lucy gritou. Os dois virou silenciosa.-Tudo bem, nós vamos resolver isso depois, vaca!- Rogue disse e saiu para se juntar à batalha.

Com Erza ... As coisas não estão indo tão bem. Mais de armadura Erza já havia sido destruído. -O que há de errado? Você está com medo de lutar sem a sua armadura?- Ikaruga perguntou. Erza requiped, transformando-se em pano. -Hmph. Tenho underistimated você pela última vez. Este truque não vai funcionar de novo!- Ikaruga gritou. Erza se encolheu. Fazia sete anos desde então e ela ainda se lembra. Erza olhou para ela e sorriu. -Quem disse alguma coisa sobre mim lutar com você?- , Perguntou ele. Ikaruga levantou uma sobrancelha, confuso. -O que é você-

Uma explosão de vento forte atingiu Ikaruga da parte de trás. Ikaruga gritou de dor e caiu. Sua katana voou para fora de suas mãos. Erza rapidamente tomou a katana de distância. Hanzo encarou Erza e ao recém-chegado, cujo rosto é invisível.-Quem ...?- Ele começou. -Vento muito forte pode cortar como uma lâmina.- O recém-chegado se adiantou. Hanzo olhos se arregalam. Ele sabia quem era essa pessoa. -Yami! Que diabos você está fazendo aqui e desde quando você pode usar magia?- Hanzo gritou. -Ah, e eu pensei que você estaria feliz que eu estou aqui.- Yami sorriu. Erza afagou a cabeça de Yami. -Eu sou. Graças a você o trabalho foi mais rápido.-

Yami sorriu orgulhosamente a Hanzo. Ele revirou os olhos.-Obrigado, mas eu tinha um pouco de ajuda.- Ela disse. Kyuki que estava amarrando Ikaruga e seus capangas levantou uma sobrancelha.-Quem?- Perguntou ela.-Meus amigos e homens de meu irmão.-Ela respondeu. Lucy suspirou.-Desde que é feito dela podemos ir? Essas duas são realmente me incomodando." Ela apontou para Rogue e Touro.-Eu não aprovo seu relacionamento com você!- Touro gritou. -E quem é você? Sua mãe?- Rogue argumentou. Sting pôs os braços em volta do pescoço Touro e Rogue. -Vamos lá. Ilumine-se! Desde que sucedeu, partido vamos!-

-Ainda odeio festas!- Braço desonestos impulso Sting fora.-Oh, eu gosto de festas!- Touro disse, mas de repente desaparecem com uma nuvem de fumaça. -É hora de ir para casa.- Lucy colocado de volta chave Taurus -em sua bolsa. Sting, Natsu e Gray sorriu. -Vamos festa!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.