Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 14
Capítulo 14: Vamos para Fairy Tail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/14

Rogue Pov

Eu estava na guilda olhando para o espaço, quando ouvi alguns barulhos no bash a porta. Tch. Provavelmente luta alguém. Coisas como o que acontece todos os dias. -Rogue ...- Uma voz muito familiar disse. Meus olhos se arregalaram. Era pequeno e distante, mas ele toca no meu ouvido como se fosse ao meu lado. Sting e Kyuki olhou para mim com olhares sérios. –Rogue-. Sting disse, mas eu já estava correndo em direção à porta. Bati a porta e lá estava ela. . Corpo de Lucy está coberto de hematomas e deitou no chão. Minerva olhou para mim questionly.

–Ei, o que você está fazendo?-Eu gritei com Minerva. Quando ela não respondeu, eu afastá-la e correu em direção a um Lucy quase inconsciente. -Lucy!- Eu disse, mas seus olhos fechados. Eu viro a cara Minerva. -O que você fez?- Eu gritei. Minerva olhou para mim. -E o que você está fazendo com que a fada? - Perguntou ela. -Minerva, o que está errado com você? Você tentou matar Lucy duas vezes!- Sting disse. Minerva olhou para Sting. -Lucy? Desde quando você chama isso de Fada por seu primeiro nome?- perguntou ela. Por isso, a maioria dos membros Sabertooth saiu para ver o tumulto.

–Não é da sua conta!-

–É a minha empresa, sou filha do Mestre!-

"-Só porque você é filha dele não significa que você tem o direito de intrometer em cada coisa que fazemos!- Eu gritei.

–Eu posso fazer o que quiser, desde que meu pai permite que ele!-

–Ele permite que você quase matar Lucy?- Kyuki perguntou com raiva.

–Não, mas eu tenho certeza que ele vai!-

Eu apertei o meu punho e rosnou. Eu queria bater Minerva o que ela fez, mas eu tenho problemas maiores agora. Lucy estava inconsciente e precisa de atenção médica. -O que aconteceu?- Rufus perguntou. -Rogue, Sting e Kyuki estão defendendo a Fada.- Orga respondidas. Eu podia ouvir murmúrios na multidão. -Existe alguma coisa entre você e que Fairy?- Minerva perguntou. -Sim. Não é. Mais do que amizade. Algo que você não entenderia. - Eu rosnei.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- uma voz irritada perguntou. Vi Sting e os olhos se arregalam Kyuki mas eu estava distraído pela condição de Lucy, que eu não me incomodei. Mestre Jiemma. Ele saiu da aliança e analisar o seu entorno. Seus olhos pousaram em mim e Lucy. -Rogue? Que é que Fairy fazendo aqui?- ele perguntou irritada. Eu não me incomodei em responder. Em vez disso, eu carregava Lucy estilo de noiva e correu para a enfermaria. -O quê? ROGUE!- , ele gritou. -Kyuki, Sting, ir buscá-lo.- Eu ouvi ele ordenou. -Desculpe, mas estamos Mestre tapume em Rogue sobre isso.- Sting disse. Eu mentalmente agradecer Sting e Kyuki.

Eu definir Lucy na cama e vasculhar o armário para o kit de primeiros socorros. -Precisa de uma mão?- uma voz me perguntou. Eu balancei a cabeça, mas não se virou. Eu já sei quem era. Tirei o kit de primeiros socorros e entregou a Kyuki. Ela tirou as ataduras e tendiam ferida Lucy suavemente. Sting vê-la em confusão. -Ei, desde quando você é uma médica- perguntou ele. -Desde que eu deixei a minha cidade natal.-Ela respondeu. Depois de alguns instantes de silêncio, Kyuki respirou fundo. -Feito. Ela vai ser saber bem. Mas eu não posso dizer isso para nós.- Ela disse. Eu balancei a cabeça. -A vida de Lucy é mais importante.- De repente a porta aberta e Rufus entrou -Rogue, Mestre está vindo para vê-lo. Você também, Sting e Kyuki-. Ele disse e saiu. Suspirei. Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.


Lucy Pov

Eu acordei com o som de gritar, mas eu fingia dormir. -Isso é uma desgraça! Você tem que ajudar a fada!- Eu ouvi um grito homem. Engoli em seco por dentro quando eu percebo, cuja voz era isso. Sabertooth Mestre Jiemma! Agora me lembro! Fui a Sabertooth para ver Rogue mas foi o ataque de Minerva.–Sim, temos vindo a ajudar-la em suas missões, mas nunca pegou o dinheiro!- uma voz familiar disse. desonesto!–Eu não me importo!- Jiemma disse. Eu lentamente abrir um dos meus olhos e espia. Jiemma na entrada da sala com Rogue, Sting e Kyuki. -Mestre, por favor. É um equívoco pequeno.- Kyuki fundamentado. -Seja qual for o seu motivo é que eu não me importo. Ou é ela sai da aliança e sua vida ou lhe caras sair do clã. - Ele rosnou. Eu estava choque. Como ele pode ser tão cruel assim? Ele estava forçando Rogue, Sting e Kyuki para deixar a aliança só por causa de mim.

Houve um curto silêncio. Eu entendo, se optar por ficar em Sabertooth mas vamos não podem ver uns aos outros. Rogue suspirou. -Tudo bem. Que eu escolher para sair.- Disse. Meus olhos se arregalam se eles estavam abertos. -Se as folhas Rogue, eu também vou.- Sting declarou. -Eu também!- Kyuki adicionado. Olhei de novo e vi Jiemma estava visivelmente choque. -Tudo bem. Se você escolher que guilda lixo sobre essa agremiação que assim seja. Nunca mais quero ver seu rosto novamente.- Disse. As marcas de alianças em seus braços desapareceu e Jiemma esquerda.

Rogue suspirou e caminhar em direção a mim. -Lucy, ele se foi. Você pode acordar agora.- Rogue suavemente escovado meu cabelo do meu rosto. Eu lentamente abrir os olhos. -Como você sabia que eu estava acordada?- Eu perguntei com voz rouca. -Eu sei que você não consegue dormir, mesmo com o menor ruído.- Ele respondeu. -Bem, agora o que vamos fazer?- Sting pediu. Kyuki encolheu os ombros e virar o rosto para mim. -Por que você veio aqui, em primeiro lugar, Lucy? - perguntou ela. Sentei-me com alguma ajuda de Rogue. -Eles sabem-.Sussurrei. Seus olhos se arregalaram.-Fairy Tail sabe?- Rogue perguntou. Eu balancei a cabeça. -Eu vim aqui para perguntar se você sabe o que fazer.- Eu disse.

Rogue olhou para o espaço e, em seguida, olhe para mim. -O que eles dizem?- perguntou ele. - Dizem até que eu parar de sair com Sabertooth, eu não estou autorizado a entrar na aliança. Exatamente isso.- Eu respondi. Sting sorriu. -Bem, você pode parar de se preocupar com isso agora. Nós não somos mais Sabertooth. - Disse. -É. Mas agora eles problema é que, para onde vamos?- Kyuki disse. Silêncio. Todos olharam para Rogue expectativa. -Eu ... não sei.- ele murmurou. -O quê? Você não sabe? Vivemos dormitórios Sabertooth e não podemos ficar lá por mais tempo.- Sting tinha um olhar preocupado em seu rosto. -Eu sei disso.- Rogue respondeu.

Seu homem não é um membro do Fairy Tail. Ainda. repente, uma lâmpada imaginária iluminada. -Ei, eu sei!- , Eu disse. Todos os olhos estavam em mim. -O que é isso, Lucy-san?- Frosch perguntado vindo do nada com Lector. -Eu não posso sair com Sabertooth mas eu posso sair com Fairy Tail.- Eu indiquei. -Oh, o inferno não! Não tenho certeza se eles vão nos permitir entrar.- Sting disse. -Eles vão! Entrei Fairy Tail com facilidade. Eles vão aceitar todos.- Eu respondi. Rogue assentiu. -Muito bem. Vamos juntar Fairy Tail.- Ele declarou. -É melhor do que nenhum clã.- Kyuki adicionado.


Eu esperei na estação de trem com Frosch e Lector enquanto Rogue, Sting e Kyuki foi para arrumar seus pertences. -Você tem certeza de que está bem, Lucy-san?- Fro perguntou. Eu balancei a cabeça. Dói, mas eu desbloquear o Origem Segundo dói mais. Em seguida, os três magos Sabertooth ex apareceu com a bagagem em suas mãos.-Ei pessoal! Eu tenho os bilhetes!- Acenei os bilhetes no ar. Sting revirou os olhos. -Tch. Você ainda está hiper embora Minerva quase matou você.- Disse. Eu ignorá-lo e voltar para Rogue.

–Deixe-me ajudá-lo.- Eu disse. Rogue balançou a cabeça. -Você já está levando os gatos.- Respondeu ele. Eu fiz beicinho. -Ah, vamos um. Algo diferente do que isso.- Eu lamento. -Aqui, blondie. Ajuda-me a carregar isso.- Sting estendeu uma pasta. -O que há nele?- Eu perguntei. -Arma de Kyuki.- Ele respondeu. Eu olhei para ele estranhamente. Porque é que ele carregando Kyuki de ... Ah ... Eu sorri. -Mas não Kyuki lhe pediu para levá-lo para ela? Ser um cavalheiro.- Eu o provocava. Ambos corou. Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, um homem interrompeu. -O próximo trem para Magnolia vai sair em 20 minutos.- Ele disse que através do alto-falante. -Ok, vamos lá.- Rogue disse.

No momento em que o trem começou a se mover, o Duo Dragão já estavam doentes. Sting ficou verde enquanto Rogue fechou os olhos, mantendo seu olhar estoico. -Patético. Fraqueza e Sting alto e poderoso é o transporte." Ela resmungou. "Cale-se ... ..." Sting rosnou. De repente, a cabeça Rogue caiu no meu colo. -Aqui vamos nós de novo.- Kyuki revirou os olhos. Rogue é realmente bonito quando ele dormir.Escovei o cabelo usando a minha mão. Ele tinha o cabelo macio tal. Eu decido para dormir também. Fechei os olhos e caiu na escuridão.

Meus olhos se abriram e eu olhei ao redor. Estávamos ainda no trem, mas posso dizer que estamos nos aproximando Magnolia. Olhei para Sting e Kyuki e ficou surpreso com o que vi. Kyuki descansou a cabeça no ombro de Sting e cabeça de Sting estava em Kyuki de. Eu sorri com a visão. Quando é que eles vão perceber seus sentimentos um pelo outro. -Atenção, todos os passageiros. Nós estaremos atingindo Magnolia em cinco minutos.- O condutor disse. Eu balancei corpo Rogue levemente. –Mm- ele sentou-se lentamente. -Nós estamos aqui.- Eu disse.Rogue assentiu, mas ele não abriu os olhos. -Sting! Kyuki! Acorde!- Tirei meu dedo. Eles abrem os olhos simultaneamente. Quando eles finalmente perceber a sua posição, eles se afastam um do outro, corando, mas nem disse uma palavra.


Rogue Pov

Lucy abriu a porta de seu apartamento. Ela estremece um pouco de dor. -Lucy, você tem certeza que está bem? Eu posso levar você.- Eu disse com preocupação. Lucy sacudiu a cabeça. -Eu estou bem, você não precisa me levar. Posso caminhar. Além disso, você já está com sua bagagem.- Ela respondeu e entrou em seu apartamento. Seguimos para dentro. Ainda era o mesmo de antes.

Eu respirei fundo e eu podia sentir o cheiro de morangos e baunilha. muito doce ... como ela.–Ok, pessoal. Vamos descansar e ir para a guilda amanhã.- Ela disse. -Seja como for, eu estou cansado.- Sting disse e colapso no sofá. -Sting, tirar o fóton e depois dormir.- Lucy disse, caminhando em direção ao armário. Eu rapidamente tirou os fótons, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Ela fez beicinho. -Rogue, eu estou bem.- Ela disse. -Eu sei.- Eu entreguei Kyuki seu fóton. -Mas eu não posso deixar a princesa fazer todo o trabalho.-

Ela corou ligeiramente. -Eu ... eu vou tomar um banho.- Ela entrou no banheiro e fechar a porta atrás dela. Kyuki gemeu alto. -Se nós vamos juntar as fadas, você acha que eles vão nos aceitar?- Kyuki perguntou, deitada em seu futon. -Sim, estamos Sabertooth.- Sting adicionado.Eu balancei a cabeça. -Lucy disse que vai aceitar qualquer um. Temos que confiar nela sobre isso.- Eu respondi. Sting e Kyuki não estavam convencidos, mas eu não os culpo. Mesmo que eu não tenho certeza. -Rogue-kun! Sting-kun! Kyuki-san! Não se preocupe! Lucy-san nunca mentem.- Frosch disse alegremente. Eu sorri. Esse gato de um despreocupado.

Depois que todos banho e jantado, todos foram para a cama. Bem, exceto eu. Eu era muito profundo em pensamentos para dormir. De repente, Lucy sentou-se, ofegante e sem fôlego. -O que há de errado, Lucy?- Eu disse, fazendo-a ganir. -Desculpe. Não queria assustá-lo.-Pedi desculpas. -Eu tive um pesadelo.- Ela estremeceu. -Você está com frio?-Eu perguntei. -Y-yeah. E com medo.- Ela respondeu.

Eu lentamente se levantou e subiu na cama. Assim que eu a tocasse, eu senti sua pele. Estava tão frio. Ela abraçou meu corpo e enterrou seu rosto no meu peito. -Você é tão quente ...- ela murmurou. Corei um pouco. Meu rosto estava quente ... muito quente. -Lucy?- Eu disse, mas ela não respondeu. Ela já estava dormindo. -Boa noite, Lucy.- Sussurrei e adormeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.