Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 15
Capítulo 16: Apenas Rogue e Lucy em uma missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/15

Lucy Pov

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Quanto eu beber ontem à noite? eu tentei levantar, mas algo estava me segurando para baixo. Algo quente e pesado no Rogue. Rogue tinha os braços em volta do meu ombro e sua cabeça foi poupado no meu ombro.

-O que aconteceu ontem à noite depois de eu beber?- Eu disse a mim mesmo. -Você começou a falar bobagens e pulou em cima de mim.-Rogue disse no meu ouvido. Se ele não estava me segurando, eu teria pulado. -O-o que foi que eu disse?- Eu perguntei. Rosto ladino ficar vermelho, mas não respondeu. -O que aconteceu?- Perguntei novamente. -Você disse que estava muito quente e ele cheira bem!" Mira apareceu de repente. Meu rosto ficou vermelho. -Você estava nos espionando?- Rogue perguntou. Mira balançou a cabeça. -Eu ainda estava consciente quando vocês ... você sabe.- Mira respondeu brincando. -Oh, você também disse que perguntou como ele era masculina.- continuou ela.

Corei mais difícil. -Bem, eu vou encontrar Elfman e Lisanna. Vocês podem continuar o que vocês vão fazer.- Ela disse maliciosamente e saiu.Quebrei a cabeça para ver se eu conseguia lembrar o que aconteceu na noite passada. Eu percebi que eu ainda estava nos braços de Rogue.-Uh ... Rogue, eu ... eu posso levantar?- Eu perguntei. Rogue imediatamente soltou. -Certo, desculpe ...-

-Nossa, vocês já estão namorando então por que você ainda está desconfortável com isso?- Kyuki perguntou ao levantar-se. -Não é assim! Nunca namorei ninguém antes.- Eu respondi. -É o que quer ... Weah, este lugar é uma reserva. Que aconteceu?- Ela perguntou olhando ao redor. A guilda foi um desastre. Mesas foram quebradas e os meus foram gols mates que volta inconsciente. -É sempre assim depois de uma festa.- Eu respondi ao levantar-se. -Eu exijo uma revanche, Saber!- Natsu gritou. Sting coçou a cabeça. -Não agora, Salamandra. Estou tendo um pouco de ressaca.- Ele gemeu. -Ah, vamos lá, Saber. Só um jogo amigável.- Natsu deu seu sorriso assinatura. Um sorriso que eu não tenha visto em algum tempo. De repente, Sting perfurado Natsu no estômago que enviá-lo transversalmente. -Ei! Você me enganou!- Natsu gritou.-Você pediu por isso!- Sting gritou de volta. Os dois Dragon Slayers começou a lutar.

-Oi Sombra! Não estou feliz com o resultado de ontem à noite.- Gajeel caminhada para Rogue. -Eu ganhei. Fatos apenas o rosto, Gajeel.-Rogue respondeu com um rosto habitual poker. Gajeel começou a gritar uma série de maldições, não percebendo que Rogue já tinha deixado a aliança comigo.

A guilda tinha aquecimento para a Sabertooth ex-magos melhor do que eu esperava. Kyuki e os gatos se deu bem com os outros muito bem.No entanto, eu nunca ouvi qualquer um deles chamando o duo dragão por seu primeiro nome. Era sempre 'Saber' ou 'Sombra'. Sting também chama de ‘Salamandr’ Natsu. Tem sido uma semana desde Rogue e os outros se juntaram a guilda. Sting continua lutando com Natsu que quase destruir a aliança. Natsu está lentamente se transformando no Natsu eu sei que antes da GMG.

-Lucy, você quer ir para a missão?- Rogue perguntou. Eu balancei a cabeça.-Claro. Você escolhe.- Eu disse, bebendo meu milkshake. Olhei ao redor da guilda por Sting, Kyuki, Frosch e Lector, mas eu só encontrei Fro que estava com os outros gatos. -Mira, onde está Sting, Kyuki e Lector?- Eu perguntei a garçonete. -Eles receberam uma missão importante pelo Mestre.- Ela respondeu. -Que missão?- Rogue tomou meu milk-shake e bebeu. -Eu não sei. O Mestre era segredo sobre isso.- Mira encolheu os ombros. Então, ela pegou um pedaço de papel. -Mas, se você quer uma missão que eu sugiro que você tome este.-

A missão era tirar magos negros em uma vila rural não muito longe daqui. -80.0000 para tirar um poucos assistentes?- Eu perguntei. -Não subestime esses assistentes, Lucy. Eles são bastante poderoso.- Mira disse. -Mas muito covarde. Invadindo uma aldeia com poucos assistentes capazes.- Rogue acrescentou. -Então nós vamos tomá-lo!- , Eu disse. Mira assentiu. -Tenha cuidado.- Ela disse que eu e esquerda Rogue.

Rogue  Pov

-Já chegamos?- Lucy ofegou. -Quase.- Eu respondi. -Você disse que há dez minutos!- , Ela disse. -Bem, você perguntou a mesma coisa há dez minutos.- Eu respondi. Desde a missão realizada em uma área rural, não há trem que leva aqui então decidimos andar. Infelizmente, Lucy não tinha resistência para caminhar uma longa distância.

-Olha, nós estamos aqui.- Eu apontei para uma placa dizendo 'Kaeda Village'. Lucy suspirou de alívio. -Finalmente ...- Ela respiração. Os moradores olharam para nós. -Estamos aqui para a missão.- Disse, mostrando a folha de papel. Uma mulher mais velha apareceu com uma menina em torno da idade de Lucy. -Você é a Fairy Tail assistentes. Boas-vindas. Eu sou a moradora cabeça, Chiyo. Obrigado por ter vindo.- , Ela disse. -Hmph. A guilda só enviar dois deles? Eu sei que somos uma pequena vila e as recompensas não grandes, mas eles devem levar isso a sério.- A menina reclamou.

-Yami! Seja grato que esses assistentes veio mesmo.- Chiyo repreendeu. A menina, Yami, zombou. -Uau, muito frio.- Lucy sussurrou. Eu balancei a cabeça. Yami olhou para nós friamente. -Qualquer que seja. Basta fazer o trabalho e sair.- Ela sibilou e saiu. Chiyo suspirou. -Eu sinto muito para o comportamento da minha neta. Ela é sempre assim que cerca de city folks.- Ela se desculpou.- Tudo bem. Nós vamos fazer o trabalho imediatamente, senhora.-Lucy sorriu.

O trabalho foi facilmente. Nós encontramos os magos negros e os levou para baixo tão rápido. Ao pôr do sol, que já foram feitas. -Muito obrigado, Fairy Tail!- Chiyo chorou. -Por mais que eu odeio dizer isso, mas obrigado.- Yami sorriu levemente. Ele não se encaixava-la, mas Lucy estava feliz, ela sorriu. -Não tem problema.-Lucy sorriu de volta. Os moradores atiraram-nos uma festa mais tarde da noite.

-Ei, Rogue! Vou dar um passeio.-Lucy disse.-Eu estou indo bem.-Eu disse levantando-se.Lucy sacudiu a cabeça. -Você não precisa fazer isso.- Ela fundamentado. -Eu quero. Que eu não sou uma pessoa do partido.- Eu insisti. -Lucy, posso falar com você?- Yami perguntou como estávamos prestes a sair para a nossa caminhada.-Claro. Espere por mim lá fora, Rogue.- Lucy respondeu. Eu balancei a cabeça e saiu.-É que o homem, Rogue, seu namorado?- Ouvi Yami perguntou. -Bem ... você pode dizer isso.- Lucy respondeu. Lucy e eu ainda estão desconfortáveis ​​com isso. "Sim ou não?" Yami perguntou novamente. "Y-sim ..." Lucy respondeu.-Bem, ele é um bom homem. Ele é um goleiro. Que eu sugiro que você não perdê-lo.- Ela disse. Ouvi seus passos recuaram. Lucy saiu e suspirou. -Você ouviu tudo, certo?- Perguntou ela.Eu balancei a cabeça. -Vamos.- Eu disse descartando o assunto.

Nós caminhamos em silêncio total com a lua brilhando intensamente.- Hm. Uma lua cheia.- Eu murmurei.- E sobre a lua cheia?- Lucy perguntou.Eu balancei a cabeça. -Nada. Só que a magia Kyuki é mais forte sob a lua cheia.-Eu respondi.-Vocês se estão próximos.-Ela resmungou.-Nós éramos amigos dela primeiro.Ela nunca interagia com ninguém antes de nós.- Eu respondi. -Quando vocês se conheceram?- Ela perguntou de novo.-Quando ela se juntou a guilda. Que era há quatro anos.-Eu respondi.-Espere, você foi seu primeiro amigo?-Ela olhou choque.-É. Ela morava em uma área rural para que nunca teve amigos de infância. Lucy assentiu.

-Ei, olha! Uma cachoeira! Podemos dar uma olhada?-Lucy apontou para uma cachoeira. Eu balancei a cabeça e caminhar em direção a ela.Lucy ficou na borda.-Tenha cuidado.-Eu a avisei.-Não se preocupe. Estou bem.- Ela disse.-Nós não vamos ter tanta certeza sobre isso.-Uma voz súbita disse. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, alguns homens pulou e me cercam.-Vocês são os magos que levaram para baixo a nossa turma.-Eles disseram. Um homem enorme estava de pé na frente de Lucy.-Rogue! Deixei minhas chaves!-Lucy gritou.-Chaves? Que chaves?-O homem agarrou o braço de Lucy.-Rodar Sombra do Dragão!- Eu gritei como uma grande explosão de sombras saiu de minhas bocas.-Pare! Ou esta senhora recebê!-O homem gritou e apertou uma faca no pescoço de Lucy.- Não! Não a machuque!- Eu gritei.-Então, fazer o que dizemos.- Eles sorriu maldosamente.

Lucy Pov

Fiquei ali, impotente, os magos cercam Rogue. Devo fazer algo tão Rogue pode lutar! Como eu pude ser tão estúpido para deixar minhas chaves?!-Pare! Estamos desarmado! Se você não acredita em mim, basta verificar-nos!-Eu gritei.-Tch. Verifique a menina.-O líder ordenou.Assim que o homem me soltou, eu pulei na cachoeira.-Rogue! Agora é sua chance!-Gritei como eu cair.-Lucy!-Rogue gritou. Eu caí na água e tudo ficou preto.

Eu acordei com o ajuste do sol. Olhei ao redor. Eu estava em um quarto-tema japonês. Eu estava viva. Eu suspirei de alívio. Eu realmente não quero morrer antes de eu ter meu primeiro beijo.-Oh, você está acordado, Lucy.-Yami disse que ela entrou na sala com uma bandeja de chá nas mãos. Eu tentei sentar-se, mas o meu corpo se sente entorpecido todo.-Ugh, o que aconteceu?-Eu perguntei.-Você caiu na cachoeira quando você estava lutando esses magos.- Ela respondeu. Combater os magos? Eu não lutar.Rogue fez todo o trabalho. Isso me lembra.-Onde está Rogue?-Eu perguntei. Yami apontou para o canto da sala. Eu olhava meus olhos e vi a perna cruzada Rogue sentado com o braço dobrado sobre o peito. Rogue parecia que ele estava dormindo.-Ele levou você aqui por isso ele deve estar cansado.-Ela disse-me derramando um pouco de chá.-Yep. Ele é definitivamente um goleiro.-Ela me deu um sorriso maroto e saiu.

-Eu? Luta magos escuros, sem as minhas chaves? Que um monte de mentiras.-Eu murmurei.-Oh, eu pensei que você ficaria grata.-Rogue disse-Você está acordada. Porque eu não sou surpreender?-Eu disse, lembrando o que aconteceu na semana passada.-Aqui estão as chaves.- Ele me entregou as chaves e se sentou na beira da minha cama.-Você deveria dormir. Você tem uma febre.-Ele disse que, com as costas de frente para mim. Eu agarrei sua capa.-Dormir comigo?-Eu perguntei com um leve rubor nas minhas bochechas. Ele sorriu e subiu na minha cama, me abraçando.-Eu estou ... tão frio ... mas você é ... muito quente ...- Eu disse e adormeceu.

Pov normal

Yami assistiu a duas afago de um buraco espiada ela fez há muito tempo e sorrir. Ela tirou uma comunicação Lacrima Cyrstal e chamou alguém.-Missão cumprida, Mira.- Ela disse.-Bom trabalho. Graças, Yami.- A garçonete de cabelo prateado disse. Foi um golpeado de ouro quando Mira tem a missão. Uma vez que a aldeia estava em uma área rural e não havia estação de trem aqui, os dois podem ficar sozinha por alguns dias. Mirajane tinha salvo a missão para os dois já que ela sabia que seu amiga, Yami, viveu lá. O incidente cachoeira não era parte do plano, mas Yami decidiu aproveitar.

Voltar ao Grêmio, Sting, Kyuki e Lector teve retorno de sua missão.-Mira! Fizemos a missão que nos disse para fazer.-Kyuki disse como ela desmoronar no banco do bar.-Ei, onde está Rogue e Lucy?- Sting perguntou quando ele percebe a dois foi.-Oh, Mestre deu a dois uma missão importante.-Mira respondeu.-Que missão?-Kyuki perguntou.-Mestre não disse. Ele era segredo sobre isso.-Mira respondeu. Os dois assentiu, sem saber que a garçonete havia criado tudo para trazer os dois pares mais próximos.

Depois de três dias de descanso na cama, Lucy estava finalmente livre para se movimentar.-Yami!-Ela chamou.-Olá, Lucy.-Ela sorriu maliciosa-mente.-O que você está escondendo?- Lucy suspirou. Embora ela só sabia pouco dela, Lucy sabia que, quando ela sorriu, como que ela tem algo na manga.-Oh, nada. Só que quando você estava doente e morrendo de frio, o seu namorado te abraçou até que adormeceu.- Respondeu ela.-Então, quando você ainda estava frio, ele tirou a camisa apenas para aquecê-lo para baixo.-

Lucy sentia um blush rastejar dentro caminhada desonesto para com eles e entregou Yami algum dinheiro.-Aqui. Agora pare de correr sua boca.- Disse. Yami sorriu.-Obrigado. Agora, vou deixar vocês dois sozinhos.- Ela disse e saiu.-Seria verdade? Que ela disse sobre você ...-Lucy sumiu. Rogue assentiu. -Hum ... Vamos voltar para a guilda.- Ele rejeitou o assunto.

-Tchau, Tchau, pessoal. Yami! Vejo você por aí!- Lucy acenou e esquerdo Vila Kaeda. -Tchau, Lucy!- Yami acenou de volta.-Estou surpreso, Yami. Eu nunca vi você tão perto de pessoas da cidade.- Chiyo disse a sua neta.-Eu sei, mas os dois são muito diferentes. Além disso, Mira disse-me para ficar de olho neles.-Ymai respondeu.-Mira? Mirajane? A menina que trabalha em Fairy Tail? Aquele que é obcecado com matchmaking?- Chiyo pediu, Yami assentiu.-Eu não posso acreditar que ela tem você para isso.-Chiyo murmurou. Yami ignorou e observou os magos até que eles já não estavam à vista. Yup. Aqueles dois são um casal perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.