Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 13
Capítulo 13: Caught




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/13

Lucy Pov

-Ei, campeão.- Sting sorriu ao entrar no quarto de hotel. Sting e Kyuki tinha esse sorriso provocante em seus rostos. Rogue suspirou. -Foram vocês nos seguindo?-, perguntou ele. nos seguindo?!Mais uma vez! Kyuki balançou a cabeça. –Não-. Ela respondeu. -Então por que é que vocês estão rindo?- Rogue estreitou os olhos.-Oh, nada. Só que vocês entrou na sala.- Sting respondeu. - Mão em mão-. Kyuki adicionado.

Nossos olhos se arregalam como olhamos para as nossas mãos. Fiel a suas palavras, que estavam de mãos dadas. Nós rapidamente deixar ir e desviou o olhar, corando. -Está tudo bem, Rogue. Sabemos que você e blondie aqui são um casal agora.- Sting bateu novamente Rogue. Eu estava corando furiosamente. -Eu não gosto de você falar sobre isso.- Rogue respondeu. Olhei para Rogue. -Ha! Ele não nega!- Kyuki disse.-Então o que? É verdade.- Rogue evitou fazer contato visual. -Hooray para o novo casal!- Sting, Kyuki, Frosch e Lector aplaudiram.

Rogue encarou Sting. -Só você esperar. Tenho certeza que você vai estar namorando Kyuki em uma questão de tempo.- Rogue deu um sorriso maroto. A torcida parou. Sting e Kyuki afastar um do outro. -Como eu vou datar este bárbara.- Sting murmurou. -Eu nunca vou agora este idiota.- Kyuki resmungou. Rogue me deu um sorriso. -Mas vocês são tão perfeitos um para o outro.- Eu o provocava. Desta vez os dois corou. -Seja como for, eu vou dormir.- Kyuki saltou sobre uma das cama. Rapidamente, eu pulei na outra cama. -Eu chamo isso de cama e eu não vou compartilhar com alguém além de Frosch e Lector!- , Eu disse. Rogue se sentou no sofá. -Desta vez, eu durmo e você ficar de guarda, Sting.- Rogue bocejou. -O que? Rogue, sono com Lucy. Ela é sua namorada!- Sting disse. -Então você dormir com Kyuki.- Rogue respondeu.

-Ela não é minha namorada!- Sting gritou, corando como um louco. -Eu não estou compartilhando com ele!- Kyuki gritou. -Quem quer compartilhar com você? Você chuta em seu sono, você bárbara!- Sting gritou de novo e os dois começaram a lutar. Depois de vários minutos após Kyuki adormeceu, Sting subiu em sua cama. -Sting, ela vai te matar.- Eu disse. -Eu não me importo. Estou cansado.- Sting respondeu grogue. Rogue deu de ombros e se virar para mim. -Boa noite, Lucy.- Ele sorriu. -Boa noite, Rogue.- Fechei os olhos e adormeceu.

-Sting! Sair da minha cama!- Grito de Kyuki me acordou. -É muito cedo para você discutir comigo.- Sting gemeu. -Eu disse a você, Sting.-Rogue esfregou os olhos. -Espere, você sabia?- Kyuki perguntou. -Yup. Apenas recentemente. - eu respondi. -Ugh! Você é tão imaturo!-Kyuki grito, entrando no banheiro. -Fique com o gosto de seu próprio remédio, Kyuki- Eu sorri. Kyuki mostrou a língua para fora e entrou no banheiro.

Toda semana, eu e os magos Sabertooth ir em uma missão juntos. Uma missão da Fairy Tail em uma semana e outra da Sabertooth o próximo.Eu não oficialmente deixou o time Natsu e juntar Rogue e o time. Uma coisa sobre time Rogue é que eles nunca destruir um monte de coisas.Muitos membros da guilda foram curioso para saber porque eu fui em 'solo' missão. Mesmo Natsu tentou me pedir para ir em um trabalho com ele. Mas eu não aceitei isso.

-Gente! Essa missão foi incríveis!- Eu sorri e deu-lhes um sinal de positivo depois que saiu da estação de trem em Magnolia. Nossa missão era pegar um mago que roubou um precioso artefato de um museu em Época. -Hmph. Nós ... fiz tudo ... o trabalho, blondie.- Sting disse ainda ter a doença de movimento. -Corta-lhe alguma folga, sim? Ela está usando Detentor magia.- Kyuki disse. -Eu acho que a magia Lucy-san é bom!-Frosch sorriu. -Obrigado, Fro-. Eu o abracei. -Sua magia não é a única coisa boa.- Rogue sussurrou em meu ouvido. Virei vermelho.

De repente, o estômago de Sting começaram a resmungar em voz alta. Nós todos olhando para ele. -O quê? Eu não almoçar agora, ok?- Sting esfregou seu estômago. -Ei, vamos pegar alguma coisa para comer. Conheço um grande restaurante não muito longe daqui.- Eu sugeri.Rogue assentiu. -Claro.- Ele sorrir. -Enquanto não há comida.- Sting disse. -Vamos então.- Kyuki disse.

Eu levá-los a um restaurante 8 Island no Hargeon cidade portuária. Sting não perdeu tempo e mandou metade do menu. -Baka! Você tem que pagar por si mesmo!- Kyuki vaiou e pediu bife. -Mas eu não tenho dinheiro. Kyuki, você paga.- Sting lamentou. -Sim, eu vou pagar a minha comida e você vai pagar por sua.- Kyuki respondeu. Sting fez beicinho, mas não cancelar suas ordens. Quando a nossa comida veio, Sting comeu como um porco e ainda tentou roubar comida de Kyuki. Que acabou por provocar uma briga. -Como problemático.- Rogue murmurou ao tomar uma mordida fora de seu alimento. Eu balancei a cabeça em concordância. Sting encarou Rogue. -Bem, sinto muito. Nem todos podem ser Dovey como vocês.- Disse. Me e Rogue corou ligeiramente. -Bem, você sabe o que eles dizem,’ ódio acabará por transformar a amar.’  E vocês me odeiam. - Disse.

-Sim, nós nos odiamos, mas isso é tudo que você sempre será.- Kyuki estreitou os olhos. -Não seja um Tsundere. Você sabe que você me achar irresistível.- Sting sorriu. Kyuki corou furiosamente. -Eu não!- ela gritou. -Então por que você está corando, hein?- Sting sedutoramente levantou uma sobrancelha. Kyuki se contorceu e empurrou purê de batatas em seu rosto. -Hey!- ele gritou, limpando a comida de seu rosto, mas não atacar de volta. Eu e Rogue deu um olhar questionador ainda provocando a Kyuki cujo rosto ficou mais vermelho. -Kyuki, Sting já aceitou o fato de que ele gosta de você. Porque você não pode desistir?- Eu o provocava. Kyuki e Sting me olhou os olhos arregalados. -Eu não gosto dele / dela!- eles gritaram simultaneamente. Eu e Rouge riu. Quando é que eles vão perceber que eles gostam um do outro.

Pov normal

Não muito longe do restaurante, quatro (cinco, se você incluir o gato) magos estavam caminhando de volta para a aliança de uma missão.-Droga, eu não posso acreditar que não vai nos dar o dinheiro da recompensa!- um mago de cabelo rosa se ​​irritou. -Calma, Natsu.- O assumir mago disse. -Direito de Lisanna. Há nada que possamos fazer, já que você destruiu a cidade inteira. - Um gelo tornar assistente coçou a cabeça. -Gray, não piorar a situação!- Lisanna repreendeu. -Ei, é verdade!- Cinza fundamentado. -Você e Erza fez estragos tanto!- Natsu gritou. A ruiva olhou para Natsu. -Oh, eu sinto muito. Será que alguém me chamou?- Erza disse. –N-não ...- Natsu chiou. -Patético.- Cinza murmurou enquanto eles passam eles restaurante.

-Olha, picolé! Que não fiz de propósito. E você foi ...- A voz Natsu sumiu enquanto seus olhos olhou diretamente para o restaurante. Gray deu um olhar interrogativo. -O que você está procurando-, ele parou no meio do caminho quando viu o que Natsu estava olhando. As meninas e gato seguiu seu olhar e viu uma imagem inimaginável. Lucy. Mas ela não estava sozinha. Ela teve cinco magos Sabertooth (incluindo gatos) com ela. Rogue e Sting e uma menina que nunca viu antes. Seus olhos se arregalaram. Lucy estava comendo com cinco magos Sabertooth e ela parecia tão confortável. O que fez Natsu irritado era que ela estava tão perto da Shadow Dragon Slayer. Ele cerrou os dentes em fúria. -O que ela está fazendo com eles?- ele rosnou. Lucy e os magos Sabertooth estava tão ocupado desfrutando a companhia do outro, que não perceberam que estavam sendo relógio.

Natsu estava prestes a estourar em quando Erza deteve. -O que você está fazendo?- , ele gritou. -Os magos Sabertooth não está fazendo nada para Lucy. Deixe-os em paz. Pois agora.- Erza disse, olhando para a Sabertooth. -O que você está planejando, Erza?- Gray perguntou e cruzou os braços sobre o peito. -Se não fizermos nada agora, Lucy ainda volta para encontrá-los.- Ela disse. -E depois?- Lisanna perguntou.-Nós precisamos ter um plano para que ela nunca mais vai encontrar com eles. Vamos voltar para a guilda.- Ela respondeu. -Não, eu quero levá-los para fora agora!- Natsu gritou. Erza suspirou e apertou-o inconsciente. -Feliz, carregá-lo. Nós não queremos isso para sair pela culatra.- Erza ordenado. Feliz pegou Natsu e eles andar / voar em total silêncio. Erza estava louco e todos podem contar. Aqueles Sabertooth ... Eles não vão machucar Lucy novamente ...!

Rogue Pov

Eu olhei para a janela e viu as sombras da noite, mas não havia ninguém à vista. Eu poderia jurar que alguém estava nos vigiando. Eu balancei a cabeça. É apenas a minha imaginação ... Certo? -Rogue, você está bem?- Lucy perguntou, me tirando dos meus pensamentos. Minha cabeça disparou e eu olhava para Lucy. Ela parecia preocupada. Forcei um sorriso. -Sim, eu estou bem.- Eu respondi. -Rogue- Sting lamentou. -Pague para minha refeição, por favor?- ele deu-me os olhos de cachorrinho. -Não.- Eu respondi. -Awwwww ...- ele lamentou novamente. Contração Kyuki. -Ok bem. Vou pagar para você, para calar a boca!- Kyuki disse entregando o dinheiro ao garçom. -Yay! Você é a melhor, Kyuki!- Sting abraçou Kyuki. Ela corou ligeiramente e empurrou Sting distância. -Baka! Da próxima vez, para pagar sua própria comida! Não admira que você não tem namorada.- Kyuki virou. Lucy riu. Mas por essa altura, eu já me fechar do mundo. Alguém nos viu.

Lucy Pov

Eu disse adeus a Rogue e os outros como eu entrei em meu apartamento. Outro sucesso da missão, graças à estratégia de Rogue. Tomei um banho rápido e transformado em PJs amarelos. Eu escrevi para a mamãe e subiu na cama. Quando a minha cabeça tocou o travesseiro, eu imediatamente adormeceu.

Acordei no dia seguinte, frescos e roupas. Só me levou 30 minutos para tomar banho, mudar e comer. Eu saltei para a guilda feliz com um sorriso no meu rosto. Mas desaparecem quando vi Natsu, Gray, Erza e Lisanna na frente da guilda. Eles tinham olhares sérios em seus rostos.-H-hey caras. Longo tempo sem ver.- Eu disse. -Na verdade, Lucy, nós vimos você recentemente.- Erza disse. Eu levantei uma sobrancelha.-Hein?- Eu perguntei. -Sim, nós vimos você. Noite passada. Às 8-Island. Com três outras pessoas. E dois gatos.- Disse Gray. Meus olhos se arregalaram. Eles me viram na noite passada com Rogue?!E Sting e Kyuki? -Vocês me viu?- era tudo que eu poderia dizer. -Sim, Lucy. Vimos você. Sabertooth E aqueles idiotas. - Natsu rosnou. Eu vi companheiros de alianças diversas nos olhando quando Sabertooth foi mencionado.

Eu contraiu. -Não chamá-los assim!- Eu defendia. -Por Lucy? Quando foi que esses caras ainda entrou na sua vida?- Erza perguntou. -Diga-nos. Desde o início, Lucy.- Lisanna disse. Eu suspirei e disse-lhes de quando eu e o Rogue atendidas. Eu cortei a parte onde me e Rogue dormiram juntos. Depois de explicar que eu estava acabado, todo mundo estava me cercando. Erza suspirou. -Lucy. Nós não gosto de você sair com esses Sabertooth. Quero que você nunca vê-los novamente.- Erza disse. Eu fiquei chocado. -Mas eu e desonesto ...!- Eu disse.-Nós sabemos. Você nos disse. Mas por sua causa, deixar de vê-lo.- Disse Gray. -Nós não aprovamos você sair com ele.- Lisanna adicionado.Senti uma pontada de raiva em meu peito.

-Você não aprova me namorar ele ? você?! Dói-me ver-te namoro Natsu mas eu aprovo! - Eu disse, com raiva. -Lucy! Desta vez é diferente! Ele é de Sabertooth!- Natsu gritou. -Não! Ele ainda é o mesmo!- Eu gritei. -Olha, Lu-- ele começou, mas eu o interrompi. -Apenas pare, Natsu. Pare de pensar sobre si mesmo. Pare de ser o bebê, egoísta Wendy você é!- Eu gritei novamente. Todo mundo olhou para mim, chocado.-Lucy, até parar de sair com Sabertooth, você não tem permissão para entrar no clã.- Erza disse. -O que?- , Eu disse. -Erza, que é um pouco desnecessário.- Mira disse que sai da guilda.

-É necessário. Lucy, lembre-se.- Ela disse que vai dentro da aliança com todos os outros. Lágrimas estavam em meus olhos. Eu me virei e fui embora quando alguém agarrou o meu ombro. -Lucy, espere!- Mira disse. -O que?- Eu respondi. -Mesmo assim, todos não aprova isso, eu faço.- Ela disse. Olhei para ela chocado. -Eu só quero o meu amigo para ser feliz com alguém que ela gosta.- Ela sorriu. Eu a abracei.-Obrigado, Mira. Estarei de volta.- Eu disse e foi embora.

-Onde você vai?-

-Para Sabertooth.-

Eu estava de pé na frente de Sabertooth não sabe o que fazer. Devo entrar ou não? Estas questões correu em minha mente. Eu vim aqui para encontrar Rogue e dizer-lhe a situação. Eu queria saber se ele poderia encontrar uma brecha. Eu amo a natureza e ar pacífico em Fairy Tail e eu não vou perdê-lo. Eu não vim aqui todo o caminho para se juntar Sabertooth. Por que eu faria isso? Fairy Tail é minha primeira e única família, embora eu me senti traído. Oh, apenas fazê-lo Lucy!Você já está aqui! Respirei fundo e tentou abrir a porta.

-Ei, o que você está fazendo?- uma voz familiar gritou comigo, me fazendo parar no meio do caminho. Eu sei que a voz de todos para o bem.Eu me virei para ver a boneca chinesa, Minerva. -Ah ... uh ... Eu vim para ver Rogue.- Eu respondi, não sei o que fazer. Minerva me empurrou contra a porta. --Não minta, Fada.- Ela cuspiu. -Eu queria matá-lo nos jogos, mas gostaria de estar em apuros. Mas agora que nós não estamos nos jogos, eu posso fazer o que eu quiser!- Ela disse que ela me bater repetidamente no estômago. Eu senti que estava perdendo a consciência. "Rogue ...-, eu disse com toda a força. -O que você disse?- Minerva perguntou jogando-me no chão.

De repente, a porta bateu aberto. Minha visão estava embaçada, mas eu o vi. Rogue com Sting e Kyuki atrás dele. -Minerva! O que você fez?- Rogue gritou, empurrando Minerva fora do caminho. -Lucy!- Antes que eu pudesse testemunhar mais nada, eu escorreguei na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.