Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 12
Capítulo 12: A missão e o aniversário !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/12

Lucy Pov

Eu foi despertar com o som de alguma coisa batendo, mas eu não abri meus olhos. Ela fingiu dormir. -Seu idiota! Eles poderiam acordar!- Kyuki sussurro gritou alguém. Será que ela está falando a Lector? -Bem, desculpe! que eu não sou o único que colocou uma lança em sua mochila e deixar a mochila no chão!- Sting sussurrou de volta. Espere, acordado Sting?Então, quem é Kyuki referindo?

Senti alguém pegando no meu pescoço. Abro os olhos e vi o rosto de Rogue tão perto do meu. Eu resisto ao impulso de gritar e sentou-se rapidamente. Eu tomei uma respiração profunda quando vi Rogue estava dormindo. -Oh, hey, você está acordado.- Sting sussurrou. -É desonesto acordado?- Kyuki perguntou. -O quê? Você sabia Rogue foi dormir na minha cama?- , Eu disse. -Bem ... Só recentemente.- Sting coçou a cabeça. -E você não me disse?- Eu sussurro gritou para eles. -Mas você era profundo no sono e nós não queremos incomodar.- Kyuki fundamentado. -E que você olhe e Rogue fofos juntos dormindo em uma cama.- Sting adicionado. Meu rosto esquentar.

-Vocês! Ei, não é desonesto supor para ficar de guarda na noite passada?- Eu perguntei. -É. Ele deve ter ficado com sono.- Kyuki disse. -Isso, ou ele não poderia resistir a você.- Sting adicionado. Kyuki deu um tapa no peito e meu rosto ficou mais vermelho. -Cale-se! Rogue não é que necessitados! - Kyuki repreendeu. -Mm. Fique quieto.- Rogue murmurou. Nós virou-se para encará-lo. -Tudo bem, é isso.- Sting disse caminhando em direção à cama. -Eu estava acordada durante meia hora e foi morto entediado esperando por você para acordar.- Ele resmungou. Eles foram acordados por 30 minutos?! -Rogue! Acorde!- ele gritou em seu ouvido. -Mm. Vá embora.- Ele respondeu grogue.

-Acorde! Você chama-se um Shadow Dragon Slayer?- , Ele gritou. Cabeça Rogue disparou e encarou Sting com raiva. -E você chamar-se Santo quando você continuar a mostrar o seu corpo ao redor?- Rogue disse. Sting sorriu. -Ei, amigo. Porque você não olhar em volta.- Disse. Rogue examinou a sala e seus olhos pousaram em mim. Ele rapidamente pulou da cama. -Lucy! Sinto muito!- Ele disse, recuando. Ele tinha um rubor no rosto. -Está tudo bem.- Eu disse em uma voz calma. -Bem, agora que todo mundo está acordado, ficar pronto porque ainda temos uma missão a cumprir.- Kyuki disse.

-Você é o cliente?- Perguntei a um homem de meia-idade. -Sim. Eu sou o prefeito de ... Espere que eu não dar ao trabalho de Fairy Tail?- Ele perguntou, olhando para os magos Sabertooth estranhamente. -Eu sou de Fairy Tail. Estes caras estão me ajudando.- Eu respondi. -Tudo bem. Este magos vem aterrorizando a cidade por um tempo agora. Sua missão é levá-los para baixo. Você vai encontrar seu esconderijo nos arredores da cidade.- Explicou.-Tudo bem. Nós não vamos deixar você para baixo, senhor.- Eu saudou e saiu.

Não demorou muito tempo para descobrir onde os magos negros, onde se esconder. Nos escondemos atrás de um arbusto, enquanto espionagem sobre eles. -Ok, vamos pensar em um plano.- Rogue sussurrou. -Ei, você idiotas!- Sting gritou quando ele se levantou. Lector seguido suas ações. Os magos negros se virar. -O quê? Ei, você é o único prefeito chamado, não foi?- o perguntou. -Sting, baka! Estamos deve colocar-se com um plano!- Kyuki assobiou. -Este é o meu plano!- ele deu de ombros. Rogue suspirou saindo do nosso esconderijo.Kyuki, Fro e me seguiu. -O quê? Apenas quatro? E dois deles são meninas.- eles riram.

-Tch. Insetos como você não tem o direito de insultar-nos.- Kyuki zombou. -O que ela disse?- , perguntou um deles. -Vocês estão surdos?-Sting pediu. -Isso faz. Attack!- eles gritaram. -Isso é mais parecido com ele.- Sting sorriu e baixadas. -Blast Santo!- ele gritou, gerando uma luz branca na palma da mão e ramo contra os inimigos. Rogue era ágeis ataques esquivando e usando apenas magia quando ameaçar.-Shadow Slash.- Ele disse que como sombras cobriu sua katana e cortou os adversários. Eu decido se juntar a eles também. -Portão do Escorpião, eu abro-te! Escorpião!- Eu cantava. Em um instante, Escorpião apareceu e atacou os magos negros com sua areia.

Olhei para Kyuki e viu que ela não estava usando sua magia. Em vez disso, ela estava usando uma lança, a um Sting estava gritando sobre a anterior. -Kyuki! Por favor, posso saber a sua magia sabe?- Eu gritei. Kyuki se virou e me encarar.-Ok.- Ela gritou de volta como ela deixou cair a lança no chão. -Ei! Essa menina está aberto!- Um homem gritou durante o carregamento para ela. Kyuki sorriu e estendeu o braço. Kyuki disse algo, mas eu não podia ouvir. O homem entrou em choque com o braço Kyuki e uma nuvem de poeira bloqueou-los de vista. Quando a poeira finalmente clareou, o homem estava deitado no chão inconsciente. Eu olhei para Kyuki e foi o choque de ver sua magia. Ela parecia um lobisomem, cercado por um brilho vermelho. Ela tinha um par de orelhas de lobo e uma longa cauda marrom. Suas unhas se transformou em garras e seus dentes caninos eram mais nítidas.

Rogue Pov

Só um tolo iria correr com a cabeça contra a mão Kyuki quando ela está nesse estado.-Kyuki, a sua magia é incrível!- Lucy gritou. -Obrigado, sua magia é muito legal também.- Kyuki sorriu e retomou a luta. No momento em que terminou, o sol estava muito quente. Sentei-me ao lado de Lucy sob uma árvore frondosa. Ela estava ofegante e sem fôlego. Ela olhou para mim. -Ei ... Por que não são ... você sem fôlego?- , perguntou ela. -Minha energia é bastante alto comparado a você. Então, é de todo mundo.- Eu respondi. Ela olhou para Sting e Kyuki que estavam ocupados amarrando os magos negros. -O que? Eles parecem bem. Eles nunca quebrou um suor!- , exclamou ela.

-Você vai ter a sua resistência se você treinar mais.- Eu assegurei a ela. -Ele vai me levar um milhão de anos para chegar até você nível.- Ela gemeu. Eu arrepiou os cabelos. -Tenha um pouco de fé em si mesmo, sim?- Eu sorri. Lucy riu um pouco e arruma o cabelo. -Bem, se vocês estão flertando feito, temos alguns negócios para cuidar.- Sting nos interrompeu. Nós rapidamente desviou o olhar do outro, corando. -Tudo bem. Vamos lá!- Kyuki disse, alegremente.

Nós deixado os magos na prisão antes de ir para a casa do prefeito. Ele começou a chorar de alegria quando lhe disse o que aconteceu.-Obrigado por sua ajuda, Fairy Tail e Sabertooth!- O prefeito agradeceu a nós. -Aqui, pegue a recompensa, como prometido.- Ele disse, entregando o dinheiro Lucy. -Não tem problema, o prefeito-san!- Lucy sorriu. -Aqui você vai caras.- Ela disse que, a divisão do dinheiro. Eu balancei a cabeça. -Não há necessidade. Você mantê-lo.- , Eu disse.

-Mas vocês fizeram mais do mesmo. É justo que você tem algum bem.-

-O dinheiro missão e a recompensa é para Fairy Tail. Nós só veio para ajudar você.-

-É. Isso e a maioria dos postos de trabalho em Sabertooth é uma merda.- Sting interrompido. Kyuki cobriu a boca com a mão. -Spoiler momento Você.- Ela assobiou. Nós dois se virou e caminhou em silêncio até a estação de trem.

-O que você quer dizer não?- Lucy gritou, chamando a atenção do transeunte. -Não significa que não!- Sting gritou de volta. -Whoa, pessoal. Que aconteceu?- Kyuki perguntou, voltando do banheiro. -Lucy quer ir para Acalypha cidade, mas a cabeça Sting quero direto para Magnolia.- Eu expliquei. - Sting, eu só estava fora por cinco minutos e você começou a lutar?- Kyuki estreitou os olhos. -Hum, desculpe-me, se você quiser ir para Acalypha, esta é a sua parada. O trem vai sair em dez minutos tudo bem?- O trabalhador disse. Eu boca um agradecimento e ele saiu. -O que diabos você quer fazer em Acalypha afinal?- Sting pediu.

-Meu aniversário é hoje a morte da mãe, ok!- ela gritou, se formando em seus olhos. Eu fiquei chocado. Todos nós. Não admira que ela me perguntou a data de ontem. -Tudo bem. Vamos para Acalypha hoje e amanhã Magnolia, ok?- Eu perguntei. Sting e Lucy assentiu em silêncio quando saímos do trem.

-Onde está Lucy?- Kyuki perguntou. -Ela foi para o cemitério.- Eu respondi, eu sentado no sofá em nosso quarto de hotel. -Só porque você gosta dela, não significa que temos que fazer o que ela diz.- Sting suspirou. -Devemos ir com ela?- Ela perguntou de novo. Eu balancei a cabeça. -Ela precisa ficar sozinha.- E com isso, eu me levantei e saiu da sala.

Eu ando em direção ao cemitério. Eu vi Lucy perto de um túmulo, chorando. Eu suspirei enquanto eu caminhava em direção a nós. -Você está bem, Lucy?- Eu perguntei. Lucy sacudiu a cabeça. Eu confortou até ela se acalmar. Depois de alguns minutos, ela tomou uma respiração profunda. -Eu uso para escrever para a minha mãe todos os dias e visitou seu túmulo, uma vez por ano.- Ela fungou. Eu esperei para que ela continue. -Mas por causa dos sete anos, ela já não ouviu falar de mim. Fiquei tão choque ouvir sete anos passado. Fiz Mama preocupado tanto.- Ela começou a chorar.

-Tudo bem. Causa dos sete anos, eu tive a chance de conhecê-lo.- Eu disse sem pensar. Uma vez que essas palavras saem da minha boca, me viro para encará-la. Ela parecia tão choque como eu era. –Tem não é isso que quero dizer!- Eu disse, o calor subindo até meu rosto. Lucy sorriu. -Tudo bem. Que eu não iria começar a conhecê-l- também.- Ela me abraçou. Eu estava choque ainda mais. Será que ela não gosta de Natsu-san? -Lucy, você não gosta de Natsu-san?- Eu perguntei. -Sim. Eu gosto dele.- Ela respondeu sem rodeios.

Meu coração se afundou. – Oh - Eu disse, quase inaudível. -Como um amigo.- Ela acrescentou. -O que?- Eu disse. Lucy riu da minha expressão. -Eu gosto de Natsu como um amigo.- Ela sorriu. -Mas quando vimos pela primeira vez ... Você chorou quando ele beijou a assumir menina.- Eu disse. -Sim, mas quando eu sair com você, você me faz pensar o contrário.-Ela disse. Ah, como essa menina me confunde.-Além disso, há um outro Dragon Slayer que eu gosto.- Ela acrescentou.

Olhei para ela. -Gajeel?- Eu acho. Ela me olhou com incredulidade. -Não. Minha melhor amiga já gosta dele- Ela disse. -Sting?-, Eu disse. -Não, você!- disse ela, seu rosto estava vermelho. Desta vez, eu era o único que olhou para ela em descrença. Eu tinha tanta certeza que foi Sting.- Me?- Eu gaguejava. -Será que essa resposta que você pergunta?- ela perguntou e beijou meu rosto. Fiquei chocado por um tempo, mas recuperar a compostura. -Você sabe, eu sempre gostei de você também, mas tinha tanta certeza de que você ainda tinha sentimentos por Natsu-san.- Eu disse. -Então, você adivinhou errado.- Ela sussurrou e chegou mais perto de mim. Eu não fez objeções e abraçá-la. -Rogue, você sabe.-

-Hm?-

-Quando você me deu o seu conselho quando nos conhecemos, eu não sabia que este é o meu ‘algo melhor’.-

-Esperar é inesperado, não?-

-É. Qual foi o seu 'algo melhor'?-

-Quando eu matei o meu dragão, fiquei horrorizado e lamentou por muitos dias. Cada dia, gostaria de ir para o seu lugar de descanso na esperança de que o meu dragão iria voltar, mas nunca o fez. Um dia, eu encontrei um ovo lá e cuidou do mesmo. Dentro do ovo era Frosch. Depois que ele chegou, eu era capaz superar a morte do meu dragão, mas ainda havia um buraco no meu coração. Um buraco que você preencher.- Eu expliquei.

-A vida é realmente inesperado.- Ela sussurrou enquanto vemos o pôr do sol.

Pov normal

Sting e Kyuki observava de uma distância como o novo casal se abraçaram. -Finalmente, Rogue. Depois de não falar sobre isso por muito tempo, você finalmente se abriu.- Sting sorriu. -Operação MRLAC está concluída.- Kyuki disse como ela punho bater Sting. -Você sabe, ele vai realmente matar-nos se ele sabe que estávamos espionando.- Sting disse. -Nosso segredo pouco?- Kyuki perguntou. -É. Agora, vamos. Vamos voltar para Frosch e Lector antes Rogue percebe que estamos ouvir.- Sting disse se levantando. Kyuki andou atrás dele. -Sting, Rogue e Natsu-san só tem uma namorada. Você?- Kyuki perguntou. -Eu vou encontrá-la!-Sting disse, um pouco envergonhada. Kyuki riu. Alto e poderoso Sting Eucliffe nunca vai ter uma namorada, a este ritmo. Mas, no entanto, ela estava feliz que todo mundo é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.