Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/9

O título da fic é muito sem graça, então quem tiver uma ideia pra um título melhor por favor comente dizendo sua sugestão. Não tô com criatividade nenhuma, então desculpem se ficou uma merda.

POV Annabeth

Eu não conseguia nem me concentrar no planejamento da batalha por causa das brigas estúpidas de Thalia e Nico.

-VOCÊS PODEM FAZER O FAVOR DE CALAR A BOCA?-Acho  que falei mais alto do que eu pretendia. Mas pelo menos eles calaram a boca... por cinco segundos. Eles voltaram a conversar mas não era uma discussão, era mais uma conversa mesmo.

-Nico tem um plano.-Disse Thalia.-Acho que nos dará uma pequena vantagem na batalha.

-Se usarmos na hora certa.-Completou Nico.

-Eles seriam surpreendidos.

-Mas se algo der errado podemos morrer. Tem muitas falhas e...

-Nico, vai dar certo se você liderar.

-Mas eu nunca liderei nada antes, você que deveria!

-Então você lidera a frota direita e eu a esquerda.

Eles ficaram se encarando um pouco até que Nico cedeu.

-Ok. Eu lidero a porcaria da frota direita.

Ele me explicou seu plano e pode funcionar.

-É um bom plano, eles nunca suspeitariam disso.-Disse Harry.

-É meio arriscado, mas pode funcionar.-Afirmou Hermione.

-Eu não entendi o plano!-Disse Percy.

-Eu também não!-Disse Rony.

-Nós deveríamos treinar! Vamos ao acampamento de Aslan.-Disse Suzana.

-É um longo caminho, antes deviam descansar.-Disse Tumenus nos oferecendo chá.

-Quanto tempo até chegar lá?-Perguntei.

-A pé sem paradas chegaríamos amanhã de manhã.-Respondeu Pedro.

-E á cavalo?-Perguntou Nico.

-Chegaríamos ao anoitecer, mas não temos cavalos.-Respondeu Lúcia.Ouvi um relincho do lado de fora da casa.-O que foi isso?

Fomos lá fora e lá tinham vários cavalos esqueletos, todos olharam para Nico.

-Culpado!-Ele disse levantando as mãos em sinal de rendição.-Vamos? Tem um cavalo pra cada dois de nós.

-Então vamos.-Disse Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.