Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/10

POV Lúcia

Eu nunca andei a cavalos esqueletos, eles são simplesmente incríveis, eles são muito, muito mais rápidos que os normais, era meio desconfortável, mas sentir o  vento batendo no rosto com tanta força é muito bom! Eu e Thalia fomos no mesmo cavalo, apesar de ser a maior mala com o Nico ela é legal. Ainda acho que esses dois se amam! Chegamos ao acampamento bem antes do planejado.

-Apresento-lhes o acampamento de Aslam. -Disse Suzana alegre.

-Incrível! - Hermione disse baixinho.

-Não é tão diferente do acampamento meio-sangue, adorei esse lugar! -Disse Percy sorrindo.

-Alguém poderia me levar aos estábulos? –Disse Nico tirando as mordaças dos cavalos.

-Eu vou! –Eu disse, foi impressão ou Thalia pareceu incomodada. –Não se preocupe Thalia. Não vou roubar o Nico de você! –Pisquei pra ela.

-Vou nem zoa, vai que é doença! –Respondeu ela. Ignorei-a.

-Deuses, nós vamos ou tá difícil? –Disse Nico. Levamos os cavalos aos estábulos, quando chegamos todos olhavam pra nós desconfiados.

-Por que demoraram tanto? –Perguntou Grover.

-Um cavalo pisoteou meu pé. –Respondeu Nico. Ele tirou o tênis e seu pé estava sangrando. Ele olhou o ferimento como se seu pé não estivesse banhado de sangue.

-Pensa rápido! –Disse Thalia jogando um pote pra Nico.

-Valeu! –Ele comeu um pedaço (de seja lá o que for aquilo) e seu pé melhorou quase que imediatamente.

-Tem gosto de quê?

-Cupcake. –Ele jogou o pote de volta.

-O que é isso? –Perguntei.

-Ambrosia. –Respondeu Nico. -Droga! Meu All Star preferido já era. -O tênis era cheio de caveiras e tinha escrito “ACDC”.

-O que é ACDC? –Perguntei.

-A maior banda de Hard Rock e Heavy Metal da história. –Respondeu, ele parecia ofendido.

-Eu já disse que a melhor banda de Metal é o RHCP e de Hard Rock é o Guns N’ Roses. –Disse Thalia.

-HEAVY Metal e não Metal puro. Além disso, Guns N’ Roses é Rock N’ Roll e não Hard Rock.

-OK. Eu to boiando!- Admiti.

-Bem vinda ao clube!- Disse Edmundo.

-OK. Metal é RHCT, Rock N’ Roll é Funs N’ Roses, Hard Rock é ACDC e Punk Rock é Green Day. Pronto acabou. –Disse Percy tentando acabar a discussão. Thalia e Nico começarão a rir da cara dele, todos outros não aguentaram e riram também, inclusive eu. -Qual é a graça?

-RHCT, Percy? –Thalia disse rindo.

-Funs N’ Roses? Qual é o seu problema cabeça de alga?-Disse Annabeth.

-A gente vai treinar ou tá difícil? –Disse Suzana impaciente.

-Simbora! –Disse Harry. Não tinha passado pela minha cabeça como fazer para treinar os bruxos.

POV Suzana

Eu e Thalia estávamos treinando arco e flecha e conversando. Até que chega o Percy com um arco de prata.

-Fuja se gosta de sua vida! –Disse Thalia.

-Que isso, ele não é tão ruim, é?-Perguntei.

A primeira flecha foi muito fraca e nem chegou ao alvo, a segunda acertou o chão e a terceira foi parar na perna de Nico.

-Opa! Desculpa. – Ele gritou pra Nico. Um esqueleto surgiu na frente de Percy e deu um soco em sua cara derrubando-o no chão antes que ele pudesse reagir.

-Opa! Desculpa. –Gritou Nico.

Fui ver como Percy estava, seu nariz sangrava.

-Acho que quebrou. –Disse Thalia sem demonstrar preocupação. –Rony!

-Que é?- Gritou Rony de cima de um morro.

-Vem consertar o nariz do Percy.

-Já vou!

-Vem agora, preguiçoso. –Disse Percy. Rony veio correndo segurando sua varinha. –Você já consertou um nariz antes?

-Não, mas já consertei várius dedões. I qual a diferença entri Elis? –Disse Rony fazendo uma voz fininha. Ele apontou a varinha pra cara de Percy. –Episcki.

-Au! Deuses! –Gemeu Percy.

-Agora você istá excepcionalmenti normal. –Disse Rony ainda fazendo aquela vozinha.

-Para com isso, cara. Tá me assustando!

-Tá bom, parei.

-Vejam! Um soldado. –Disse Thalia apontando para as árvores. Consegui ver apenas alguém correndo, já estava distante demais para velo direito, mas reconheci a armadura de um Telmarino.

-Droga, um Telmarino! –Da próxima que ele aparecer eu vou cravar uma flecha em seu olho.

-Eu gostei dela! –Disse Thalia.

-Também gostei de você! –Eu disse sorrindo.

-Não gosto de amizade melosa, esquece.

-Não curti, achei ofensivo.

-Continuo não gostando.

-Então vai se ferrar.

-Agora, eu gostei!

-Como é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então cupcakes, gostaram?
Respondam nos Rewiews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.