Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E aí cupcakes? Aqui está mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/8

POV Pedro

Depois da historia sobre “caçolinhos” notei que Edmundo e Nico são muito parecidos: dois idiotas que mudam a voz quando falam com animais.

-Nico, você disse que era um cachorrinho, não um caminhão peludo e mortal. -Disse Suzana.

-Mas ele é adestrado e mancinho, ele obedeceu até quando eu mandei pegar a punk. -Insistiu o emo. Thalia lançou-lhe um olhar mortal que assustaria o próprio Ares. -A minha punk preferida que todo mundo ama! -Disse Nico dando um sorriso falso.

-Eu vou dar uma volta. -Disse Thalia e desapareceu nas árvores.

-Qual é o problema dela?-Perguntou Rony.

-Eu não faço ideia. -Respondeu Percy.

Logo depois dessa frase Thalia foi correndo até Annabeth segurando alguma coisa com as duas mãos.

-Annabeth, olha o que eu achei. –Disse Thalia abrindo as mãos E revelando uma aranha Caranguejeira. Annabeth saiu correndo aos berros. Hermione pegou a aranha e jogou em Rony.

-DEMÔNIO! TIRA! TIRA! TIRA! DEMÔNIOOOOOOO!-Rony deu um tapa na aranha que caiu aos pés de Edmundo, ele pegou a aranha na mão e a colocou em segurança no tronco de uma árvore.

POV Edmundo

Peguei a aranha e a coloquei numa árvore, quando olhei pra cima percebi que Annabeth tinha subido naquela mesma árvore pra fugir da aranha. Vish... Peguei a aranha e coloquei em outra árvore.

-Se cuida, ta. -Eu disse pra aranha. Rony veio correndo atrás da aranha com a varinha em punho. -Não machuca ela, só estava se defendendo.

-SE DEFENDENDO? ISSO É UM MONSTRO! –Berrou Annabeth.

-É só um aracnídeo inofensivo.

-Mas é um aracnídeo.

-E também é um Narniano.

-Então qualquer bicho é Narniano.

-Bem... ah, você me entendeu.

-CHEGA!-Berrou Grover. -SERÁ QUE DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA? DEIXA A PORCARIA DA ARANHA PRA LÁ, TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA A BATALHA!-Ele se voltou para os outros. -OU EU SOU O ÚNICO AQUI QUE QUER SOBREVIVER?

“cri, cri, cri...”

-Aqui não é um bom lugar para vocês planejarem a estratégia.-Tumenus chegou.-Venham, vamos ao meu abrigo! Já está ficando tarde!

-TUMENUS!-Lúcia abraçou o fauno. -Senti sua falta! Gente esse é meu amigo Tumenus.

-UHU! Outro sátiro!-Disse Grover.

-Fauno.-Corrigiu Tumenus.

-Tanto faz!

-Vamos?

-Simbora!

-O quê?

-Deixa pra lá.

-Vamos ou não? -Perguntei.

-Vamos logo! –Disse Tumenus e o seguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.