Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem ta querendo me mata por eu te demorado tanto.
Espero que curtam, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/7

POV Nico

–Claro, e eu sou um teletubb!- Disse Thalia, a pessoa mais irritante que já conheci!- Nico, já percebeu que Annabeth é um unicórnio e o Percy é um ornitorrinco?

–HEI!- Eu disse- Não insulte o ornitorrinco.

–Desculpe ornitorrinco.- Disse Thalia fingindo arrependimento-Voltando ao assunto principal. É emo sim, Di Ângelo.

–Não sou emo! Tô mais pra...

–Pra?

–Rockeiro.

–O QUÊ? Você tá mais pra doninha abandonada do que...

–Não! O Draco já ocupa o cargo de doninha pulguenta.- Disse Hermione.

–TU VAI VE A DONINHA!- Disse eu pronto pra estrangular Thalia.

Aslan rugiu e eu dei um pulo. Silêncio mortal.

–Desculpe, senhor Aslan.- Desculpou-se Thalia. Decidi que era melhor eu fazer o mesmo.

–Desculpa.

–Desculpas aceitas!-Disse Aslan. Acariciar sua juba era uma tentação.

–Então, vão nos ajudar na batalha?-Perguntou Edmundo.

–Contra quem?-Perguntou Annabeth.

–Contra a Feitceira Branca...-Respondeu Lúcia.

–Vamos destroçá-la!-Disse Thalia confiante.

–E os teumarinos.-Completou Suzana.

–Vish...

–Então somos duas irritantes sabe tudo, um jegue, um emo, uma punk, quatros trouxas, dois lerdos, um sobrevivente e um leão falante contra um exército de teumarinos e uma feiticeira do gelo?-Perguntou Harry, bem encorajador.-É... a gente já era.

–Eu podia ter trazido a senhora Ó'Leary.-Disse Percy. Eu devia ter trazido o Bilbo. Como eu sou idiota!

–Eu devia ter trazido o Bilbo.-Eu disse.

–Bilbo?

–É. Meu cachorrinho infernal. Eu ganhei de aniversário do meu pai ontem.

–Ontem era seu aniversário?-Disse Annabeth.-Eu não sabia!

–Eu não contei porque odeio aniversários!-Expliquei.-Aslan-Me voltei para o rei.-eu poderia voltar para buscar nossos cachorros? Eles podem ajudar na guerra.

–Tudo bem, pode ir.-Respondeu ele.

–Valeu! Como eu volto?

–É só voltar pro guarda-roupa.-Disse Pedro apontando pra de onde viemos.

–Tchau!-Eu disse voltando.

POV Hermione

Estávamos esperando Nico á quase uma hora, fizemos uma fogueira pra se aquecer. Conversá-vamos sobre assuntos aleatórios.

–Quando o emo vai chegar?-Perguntei impaciente.

Ouvi um mega-latido, um cachorro de uns dois metros e meio preto pulou em Percy e começou a lamber sua cara, calculei que aquela deveria ser a senhora Ó'Leary. Logo depois chegou Nico.

–Onde está o Bilbo?-Perguntou Thalia. Nico olhou pra trás.

–Ele estava logo atrás de mim.-Nico assobiou e chamou-BILBO!

Um cachorro ainda maior que senhora Ó'Leary também preto, veio correndo do meio das árvores e parou na frente de Nico. Aquele devia ter meio metro a mais por aí.

–Senta.-Ordenou Nico e o cachorro sentou.-Rola.-O cachorro obedeceu.-Levanta.-O cachorro novamente obedeceu. Nico fez um gesto como se estivesse fincando uma espada no pescoço do cachorro.-Te peguei!-Bilbo se jogou no chão derrubando a neve das árvores na gente e fechou os olhos. Ficou alguns segundos assim e depois levantou indo na direção de Nico, que começou a acariciá-lo e falar com uma vozinha fina e irritante.-Quem é o ''caçolinho'' lindo do papai? Quem? Isso mesmo, é você!

–Papai, não quero interromper você nem o "caçolinho", mas vamos lutar numa guerra!-Disse Thalia tirando com a cara de Nico.

–Ah!Sim, sim a guerra.-Nico estava muito vermelho, ele olhou pra Bilbo e disse-PEGUE A PUNK, PEGUE.-Bilbo foi correndo atrás de Thalia, saltou em cima dela derrubando-a e começou a lamber seu rosto.-Chega!-Bilbo saiu de cima de Thalia que estava com a cara toda babada.

–Acho que ele gostou de você, Thalia!-Disse Percy rindo estericamente. Do nada ele deu um pulo.-AI! Thalia!

–Odeio quando ela faz isso!B-é-é-é-é!-Disse o jegue, ele estava tão quieto que eu tinha esquecido que ele estava ali.

Acho que Thalia pode dar choques nas pessoas! Ela foi até Nico, que tinha um sorriso bobo no rosto e pegou-o pela gola da jaqueta.-Escuta aqui, Di Ângelo.-Ela falava com calma, mas seus olhos brilhavam de puro ódio... ou não.-Se quiser que eu conte seu segredo aqui mesmo pra todo mundo, pode continuar me incomodando á vontade!-Ela empurrou Nico e ele caiu de costas na neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque fiz isso! Agora eu vo te que inventa um segredo bem constrangedor pro Nico!
Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.