Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu fui acampar e não tinha como postar...
espero que gostem, e comentem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/4

POV Harry:

Chegamos a uma mansão aparentemente muito velha, o jardim era maior que um campo de Quadriboll. Tinha um velhinho um pouco barbudo e gordo sentado numa cadeira de balanço na varanda.

_ Estava esperando por vocês._ Disse o velhinho.

_Codio!_ Uma coruja segurando uma carta no bico pousou no ombro de Rony que deu um pulo. Hermione se apressou a abrir a carta ignorando o velhinho.

Caros alunos, alguns jovens semideuses chegarão logo depois de vocês, eles nos ajudarão na guerra se nós os ajudarmos. Por favor sejam amigáveis.

Professora Minerva Mc. Gonagall.

_ O que são semideuses?_ Disse Rony olhando para Hermione.

De repente chegou uma vã branca e dela saíram duas garotas e dois garotos adolescentes e... um cara de traseiro peludo e cascos no lugar dos pés.

_ Eu já vi gente metade cavalo, mas nunca metade jegue._ Eu disse e todos os outros começaram a rir.

_ Eu não sou metade jegue, sou metade bode._ Ele disse de braços cruzados._ E o nome correto é sáti...

Ouvimos um rugido horrível, olhei na direção da onde veio o ruído, lá tinha um monstro de mais ou menos umas quinze, dezesseis cabeças e várias delas começaram a cuspir fogo.

_ RÁPIDO ENTREM._ Gritou o velhinho_ ME SIGAM.

Ele começou a subir as escadas correndo com todos o seguindo até que chegou a uma sala vazia, exceto pelo grande guarda-roupa com alguns desennhos que não vi direito mas, consegui ver uma grande cabeça de leão.

_ ENTREM._ Disse o velhinho.

_ Tá tirando com a minha cara?_ Disse uma das garotas.

_ É o guarda-roupa ou a hidra._ Disse um garoto entrando no guarda-roupa, fomos entrando todos.

_ Percy, você pisou no meu pé._ Disse o mesmo que só usava roupas pretas.

_ Foi você que enfiou ele embaixo do meu._ Respondeu o que obviamente se chamava Percy.

Senti uma dor no pé._ Dá pra tirar seus cascos de cima do meu pé?

_ Desculpa._ Disse o garoto-bode.

_UOU!_ Senti Rony se segurando no meu ombro.

_ Vish..._ Nós dois caímos para trás e derrubamos a garota loira junto com a gente. Quando caí imaginei que sentiria dor, mas o chão era fofinho, branco e gelado. Nevava e o lugar estava repleto de pinheiros.

Uma garota de cabelos castanhos me deu sua mão e me ajudou a levantar, ela usava um vestido comprido verde e tinha um arco e flechas pendurados nas costas.

_ Bem vindos a Nárnia!_ Ela tinha um sorriso radiante estampado no rosto._ Meu nome é Suzana, e você deve ser Harry certo?

_ Aham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!