Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/5

POV Lúcia:

Estávamos esperando aqueles “visitantes especiais” fazia um bom tempo até que eles finalmente chegaram em Nárnia. Eram três garotas, quatro garotos e um fauro.

Suzana ajudou um garoto de cabelo castanho que usava óculos e tinha uma cicatriz em forma de raio na testa a levantar, pelo que me disseram aquele era Harry Potter.

_ Bem vindos a Nárnia! Meu nome é Suzana, e você deve ser Harry, certo?

_Aham... Onde estamos?

_ Ela já disse, Nárnia, simplesmente o melhor lugar que existe._ Eu disse, realmente estava feliz por eles finalmente terem chegado._ Eu sou Lúcia.

_ Esse lugar... fica dentro de um guarda-roupa?_ Disse o fauro Grover.

_ Sim, jovem fauro. Grover, estou correto?_ Pedro estava querendo causar boa impressão._ Sou o grande rei Pedro, o magnífico. Esses são meus irmãos rei Edmundo, o justo, grande rainha Suzana, a gentil e rainha Lúcia, a destemida.

_ Fauro?_ Grover estava muito confuso.

Edmundo odiava quando Pedro fazia isso._ Está exagerando! Pedro pare de tentar impressioná-los, somos só alguns reis e rainhas de Nárnia...

_ E os melhores que nosso mundo já teve, devo dizer.

O garoto de olhos verde água e cabelo castanho, que se chama Percy pegou uma caneta no bolso e disse:

_ Não toque em ninguém. Não quero te machucar...

_ Este é Aslan. O grande rei de Nárnia. E além disso, não vejo como você pode machucá-lo com uma mera caneta.

_ Assim._ Ele destampou a caneta e ela virou uma espada._ Desculpe. Eu... não sabia quem você é! Sinto muito mesmo...

_ Está tudo bem. Sua coragem é notável, jovem herói._ Mesmo depois do que aconteceu Aslam o elogiou.Acariciei sua juba.

_ Pode guardar a espada, cabeça de alga._ Disse uma garota loira de cabelos encaracolados revirando os tempestuosos olhos cinzas. Eu sabia que ela era Annabeth._ Quem são vocês três?_ Perguntou olhando para Harry, Hermione e Rony.

Eles apresentaram-se. Não acredito que eles não se conheciam ainda.

_ O que era aquilo que veio atrás de nós?_ Perguntou Hermione.

_ Uma hidra. Devia estar nos seguindo._ Respondeu Annabeth._ Não tem como ela vir a Nárnia, tem?

_ Não. Nenhum monstro ou comensal da morte vai ataca-los aqui._ Disse Aslan.

_ O que viemos fazer aqui?_ Perguntou Nico.

_ Antes me responda. Porque você e Thalia só usam roupas pretas?_ Edmundo adora incomodar as pessoas.

_ Por que ele é emo._ Disse Thalia.

_ Por que ela é punk. E EU NÃO SOU EMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.