Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem dizendo o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/3

POV Percy:

Era apenas mais um dia normal no Acampamento Meio-Sangue. Os sátiros tocavam cantigas com suas flautas para os morangueiros que se agitavam espalhando um doce cheiro de morango pelo acampamento (que era realmente muito bom!) até que...

Alguém bate na porta do meu chalé.

Ao abrir a porta vi que era Thalia, estava ofegante, provavelmente viera até aqui correndo.

_ Percy, Quíron quer falar com nós, Nico e Annabeth._ Disse recuperando o fôlego.

_ O que aconteceu?_ Perguntei.

_ Não sei. Anda logo.

Fomos até a casa grande, Annabeth e Nico já estavam lá com Quíron e Sr. D. Me perguntava por que tinham chamado a gente lá.

_ O que aconteceu?_ Perguntou Annabeth. Sério ela é muito curiosa.

_ Vocês quatro me fariam um favor?_ Explicou Quíron.

_ UHULES! _ Berrou Nico. _ Ah... Desculpem._ Ele estava vermelho e todos nós rimos da sua cara exceto Quíron e Sr. D.

 _ Qual é o favor?_ Pergunta Thalia ainda meio que rindo.

_ Como vocês já sabem precisamos de mais homens para a guerra contra Cronos. E sabemos de alguns jovens que podem nos ajudar se os ajudarmos.

_ Semideuses?_ Perguntou Thalia.

_ Não, cabras._ Respondi.

_ Na verdade, eles não são meio-sangues._ Disse Quíron.

_ Irró, Pool.

Lancei meu melhor olhar mortal para Nico, mas sou péssimo nisso.

_ Eles são mortais?_ Perguntou Annabeth indignada.

_ Alguns sim._ Respondeu Quíron.

_ Hunf...

_ Annabeth, eu sei que é difícil de aceitar, mas precisamos dos mortais...

_ E os outros? São o quê?_ Nico perguntou exatamente o quê eu estava pensando.

_ Eles são bru..._ Quíron foi interrompido por Grover que entrou correndo quinem um condenado.

_ Aff... Então, o que perdi?_ Perguntou sem fôlego.

_ Grover também vai?_ Thalia perguntou sorridente.

_ Sim._ Grover também sorria.

_ Uhules?_ Sussurrou Nico para Thalia.

_ É. Tá bom._ Respondeu. Vish...

_ UHULES!_ Berraram Nico e Thalia juntos. Tentei segurar, mas comecei a rir quinem um tapado.

POV Harry:

Professora Minerva Mc. Gonagal chamou a mim, Hermione e Rony à sua sala. A antiga sala de Dumbledore não havia mudado muito, mas agora ela era quem sentava na cadeira de diretor.

_ Olá queridos alunos!_ Sua voz estava mais roca que o normal.

_ Olá professora Minerva! Ouve algum problema?_ Apressou-se a dizer Hermione.

_ Tem que ter algum problema para eu querer ver meus alunos preferidos? É, tem um problema sim.

_ O que aconteceu?_ Perguntou Rony.

_ Me fariam um favor?

_ Claro!_ Respondi.

_ Bom, amanhã Hagrid acordará vocês bem cedo e vocês partiram num trem até seu destino, está quase na hora de dormir, vão para seus dormitórios que eu explico tudo numa carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu sei, tá muito curto, mas no próximo cap os Narnanos entraram em ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.