Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Só pra vocês saberem esses (MM-Personagem ou autora: Fala.) é uma hora que alguém se mete no POV de alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/12

POV Percy

–Quem é o Caspian, Suzana? -Perguntei.

–É namorado dela. -Disse Edmundo, ele nem é metido, né?

–Amigo. -Corrigiu Suzana.

–Claro -Disse Edmundo fazendo aspas com os dedos-eles são "amigos" que se engolem!

–Vai procurar um cérebro pra esse seu crânio vazio, Edmundo.

–Porque você não volta pra seja lá qual for o planeta do qual você veio?

–Porque você é tão tapado?

–De qual hospício você fugiu mesmo? Não foi do By... -Do nada uma flecha foi parar no ombro de Edmundo. -O Percy foi treinar arco e flecha?

–Eu tô aqui! -Protestei.

Suzana pegou seu arco, Thalia sua lança e Aegis e eu minha espada. Suzana apontou pra direção de onde a flecha veio. Edmundo retirou a flecha e a analisou.

–Não são os Telmarinos. -Disse Edmundo. Nada aconteceu.

–Seja quem for, acho que fugiu. -Eu disse.

–Alguém viu o Nico? -Perguntou Edmundo.

Uma outra flecha foi na direção de Thalia mas ela se protegeu com Aegis. Suzana disparou e um gemido de dor surgiu das árvores.

–Droga! -Sussurrou alguém da floresta.

–Cala a boca! -Sussurrou outra voz.

–Quem ta aí? -Perguntei em voz alta.

Nenhuma resposta. Repeti a pergunta, desta vez mais alto. Silêncio total.

–Foi embora. -Eu disse.

–Ou está com medo, ferido não pode disparar. -Disse Edmundo, agora com a espada em punho.

–Eu vou lá! -Disse Suzana já se dirigindo a floresta.

–Eu vou junto! -Disse Thalia.

–Vocês tem probleminha na cabeça?- Perguntei sem baixar a guarda. -Pode ser até que já foram embora.

Naquele momento outra flecha foi na direção de Suzana, mas ela conseguiu desviar. Thalia entrou correndo na floresta.

–Vamos ajudar ou deixar que ela seja esburacada? -Disse Suzana também indo na direção da floresta. Eu e Edmundo entramos depois.

A floresta sempre foi muito bonita e clara, mas hoje estava escura, era até assustadora. Ouvi um ruído horrível como o de um Drakon com cãibra. Olhei naquela direção e só consegui ver um vulto esquisito sumindo nas árvores.

–O que foi isso? -Sussurrei pra Edmundo.

–Eu não sei! Olhei muito tarde e não consegui ver! -Ele respondeu.

Ouvi um grito assustado e agudo do lado oposto da onde vi o vulto, fomos correndo na direção do grito. O que encontramos foi uma garota caída, um garoto ajoelhado ao seu lado e Thalia de pé diante deles.

–O que aconteceu? -Perguntei.

–Encontrei essa garota com um arco, mas sem flechas, acertei sua cabeça com Aegis e aí ela apagou. -Explicou Thalia.

–E o garoto? -Perguntou Edmundo.

–Ele ouviu o grito dela e veio ver o que aconteceu. -Contou Thalia.

–Quem são vocês? -Perguntou Edmundo ao garoto. Ele não respondeu. -Pode confiar em nós, só em Thalia que não.

–E-eu sou Gale e ela é Katniss, somos do distrito doze. -Disse o garoto gaguejando, notei que tinha uma flecha igual as de Suzana em sua perna.

–O que é o distrito doze? -Perguntei.

–É como uma cidade.- Respondeu Gale.

–Aonde fica o distrito doze? -Perguntou Thalia.

–Em Panem. -Respondeu Gale sem desviar os olhos de Katniss. -Vocês vão nos matar?

–Se vocês prometerem não nos matar. -Eu disse.

Edmundo foi ajudar Gale, que recuou devagar.

–Não quero sua ajuda! -Disse Gale.

–Mas precisa. -Disse Edmundo e Gale cedeu apoiando-se nele.

–É, acho que vou ter que pegá-la no colo. -Eu disse olhando pra Katniss inconsciente e com a cabeça sangrando. Me virei pra Thalia. -Precisava ter apagado ela?

–Desculpe se ela podia me matar e eu me protegi! -Disse Thalia irônica. -Vocês viram a Suzana?

–Temos que levá-los, e procurar Suzana. -Disse Edmundo.

–Eu procuro Suzana, vocês cuidam deles. -Disse Thalia indo numa direção qualquer.

–Espere! -Eu disse/gritei. Ela parou e se virou pra mim. -Eu vi um ãh, alguma coisa...

–Eu sei! Não se preocupe, ele não vai me machucar. -Ela disse e saiu correndo.

Como assim ele? Oque é aquilo? Porque ela não contou? Ela sabe de alguma coisa, mas porque mantem segredo? Eu não entendo Thalia!

–Vamos! -Disse eu e peguei Katniss no colo.

Edmundo sabia o caminho, quando chegamos Annabeth estava tentando ensinar Hermione a lutar com uma faca sem sucesso, Harry e Rony lutavam juntos contra um cara que devia ser Caspian, Thalia e Suzana já tinham chegado e treinavam arco e flecha. Todos estavam treinando muito mais que o normal, exceto por Grover que estava comendo uma cadeira.

Annabeth, Thalia e Hermione vieram em nossa direção.

–Vamos cuidar de seus ferimentos. Ela está viva? -Disse Hermione.

–Não sei! -Eu disse.

Annabeth botou a mão em um ponto específico do pescoço de Katniss, eu sabia que era pra sentir o coração, mas não onde era.

–Está viva! -Disse Annabeth aliviada. -Vamos deitá-la.

Levei Katniss a uma barraca e a deitei numa cama.(MM- Autora: Capaz?) Ela estava pálida, mas pelo menos o sangramento parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.