Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem ta querendo meu coro. Mas eu vou voltar a postar mais regularmente, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/13

POV Percy

Eu tava prestes a alcançar a flor-de-lótus gigante quando Thalia me acordou me sacudindo pelos ombros.

-Quêeeeee...?

-Percy, a Annabeth sumiu. Que nojo! Seu ombro ta babado.

-Quê?

-Brincadera, só vim avisar que ela vem junto comigo com o Nico e com os três macumbero invadir o castelo da feiticera. E você vai junto.

-Quando?

-Ao anoitecer. Eu vou ver Katniss, té mais.

-Ela ta bem?

-Sim, não dei com tanta força.

-Péraí que eu vou junto.

-Então limpa essa boca e troca de camisa que você ta todo babado.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .....................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou curto mais depois eu vou fazer uma continuação dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.