Universos Unidos escrita por Samantha Grace Young


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E aí meus cupcakes?
Ninguém tem alguma ideia de um titulo melhor, não?
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304466/chapter/11

POV Rony

Eu queria aprender a lutar com adagas, mas eu perdi até para um anão de sete anos. Hermione se deu bem com arco e flecha, Harry com espadas e eu não me dei bem com nenhuma arma que tentei. Decidi tentar com lanças que eu não tinha tentado ainda, até que não era tão ruim, ganhei de Harry e Hermione (que não eram assim tão bons com lanças)! Fui treinar com Percy, tomara que eu não morra.

Ele destampou Contracorrente.

–Que tal se cada um escolher duas armas? –Propôs Percy.

–OK. –Respondi. Acho que posso tirar proveito disso. Me virei pra nossos amigos que estavam assistindo. –Quem pode me alcançar uma espada e uma lança?

Suzana me alcançou as armas.

Percy ia começar com Contracorrente e um escudo. Dei uma olhada para as armas que me deram:

Uma lança comum provavelmente de prata, já a espada era uma lâmina preta com uma caveira na ponta do cabo, como a espada de Pedro que tem uma cabeça de leão.

Hermione ficou como uma espécie de juiz.

–Todos prontos? –Perguntou ela, guardei a espada, puxei a lança das minhas costas e fiz que sim com a cabeça. –Comecem!

Percy não saiu do lugar, queria que eu começasse. Fui à sua direção segurando a lança com firmeza, respirei fundo e ataquei, Percy desviou com seu escudo, ataquei de novo Percy desviou com sua espada, mudei a lança pra mão esquerda e fingi que ia fincá-la em seu ombro, enquanto Percy se concentrava em desviar minha lança dei um soco no lado direito de seu maxilar. Consegui fincar a lança em seu braço esquerdo, ele deu alguns passos pra trás se distanciando de mim, respirou fundo e arrancou a lança de seu braço (que não estava em condições de segurar o escudo), jogou a lança no chão e largou o escudo. Agora seria espada com espada.

Quando puxei a espada Percy fitou-a como se ela fosse familiar e não lhe trouxesse boas lembranças.

–Ferro estígio. –Sussurrou ele.

Ele investiu em minha direção, por sorte consegui desviar depois ele sua encaixou espada no punho da minha, girou o corpo e ela voou da minha mão pra longe. Percy apontou a espada pra minha garganta.

–Desisto! –Eu disse levantando as mãos em sinal de rendição.

–Lutou bem, cara! –Disse ele abaixando a espada e esfregando o maxilar. –Também tem um belo soco.

–Valeu!


POV Percy

Eu não aguentava mais Nico e Thalia tirando com a minha cara!

–Perdeu para o senhor cabeça de cenoura! –Disse Thalia.

–Levou a maior surra! –Disse Nico.

–OOOOOOHHHH... –Disseram Thalia e Nico.

–NÃO TÔ OUVINDO, LÁLÁLÁLÁLÁ... –Disse Eu.

–Dá pra vocês pararem comm isso? –Disse Annabeth.

–OOOOOOHHHH... –Disseram Thalia e Nico.

–LÁLÁLÁLÁLÁ... –Disse Percy.

–Aff... Infantis. –Disse Annabeth.

Edmundo chega e fica olhando a confusão.

–Mas eu ganhei no final... –Insistiu Percy.

–E foi quem mais se machucou! –Disse Edmundo.

–OOOOOOHHHH... –Disseram Thalia, Nico e Edmundo.

–Eu mereço isso, pai? –Perguntou Percy olhando para o céu.

–OOOOOOHHHH... –Disseram Thalia, Nico, Edmundo e uma voz do além.

Suzana chega tri felizona.

–O CASPIAN CHEGOU! –Berrou Suzana.

–OOOOOOHHHH... –Berraram todos, menos Suzana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Não cai pedaço mandar rewiew.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.