Loucura Angelical escrita por bia-douwata-13


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem. Eu tinha escrito quase tudo isso em uma agendinha roxa que era destinada aos estudos esse ano.
Quem disse que eu usava para estudar? Eu usava mesmo era para escrever fics, e esse ano, Nico DiAngelo não saia da minha cabeça. E ai está ele. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304454/chapter/1

                        Nico DiAngelo.

                        Ah, eu queria encarar aqueles olhos negros e profundos e afastar o cabelo em frente a eles, para admirar o semideus, filho de Plutão. Parecem haver centenas de segredos trancados dentro deles, e eu gostaria de ser a sortuda que pudesse tirá-los de lá. Só de imaginar, meus dedos formigavam e um sorriso se desenhava no meu rosto redondo.

            Tantas vezes, antes de dormir, eu não esticava meus braços e pegava o ar, apertando as minhas unhas sobre a palma da minha mão com tanta força que chegava a sangrar e colecionar cicatrizes. Minhas mãos tentavam alcança-lo, o sonho que eu tanto queria conquistar, sem sucesso. Tão frustrante, tão deprimente.

            Ele parecia mais sonho do que real, na parte sinistra e estranha do meu coração. Sempre achava que o via nas sombras, mas ele sempre sabia quando eu iria tentar tocá-los... E desaparecia. As cicatrizes estavam ali, mesmo de dia, fazendo-me lembrar que havia fracassado mais uma vez. Até porque um filho de Plutão nunca se interessaria por uma filha de Parcae.

            Nem magia eu sabia usar direito. Tentava, mas o máximo que fizera foi demolir a minha própria casa sem querer, com meu pai dentro. Honestamente, minhas memórias da infância (tirando esse acidente) pareciam um borrão, e tudo na minha memória só ficava claro desde a minha chegada ao Acampamento Júpiter e minha entra na Quinta Coorte.

            Ainda probatio, não fazia nada empolgante. Até o dia que o vi pela primeira vez no acampamento, sombrio e misterioso, do jeito que me puxou instintivamente para perto dele. Para uma menina grande e desajeitada como eu, esconder-me era fácil até demais. Mas, eu devia saber que um filho de Plutão sentiria a presença de alguém nas sombras. Isso é, quando seus olhos passearam por onde eu estava, se focaram em mim. Senti todo meu corpo congelar naquele exato momento.

            Não sabia se era ele que fazia aquilo comigo porque queria ou se era algo brotando dentro de mim. Primeiro, senti um arrepio gostoso descer pela minha espinha e suspirei, como uma garotinha. Descansei meu corpo sobre um tronco que havia por ali, fechando meus olhos. Senti como se meu corpo estivesse sendo levado por ondas invisíveis e dedos frios tocaram minha testa.

“Está bem...” ele sussurou, querendo checar meu estado. “Pode meu ouvir?”

“Eu morri?” suspirei novamente. Não, eu podia senti-lo, ouvia meu coração martelar dentro do meu peito. Parecia que todo o gelo que havia em volta dele estava derretendo, me deixando vulnerável.

“Ainda não.” A voz dele me fez sentir outro arrepio, enquanto eu arfava. Um dedo frio parou em cima dos meus lábios, como um pedido de silêncio. “Não conte isso a ninguém.”

“Sim, senhor.” Murmurei, ainda de olhos fechados. Quando os abri, ele não estava mais lá. Olhei para as minhas mãos, na época sem cicatrizes, e senti o poder fluir nelas. Toquei a árvore em minha frente, e ela virou pó. Do nada, minhas pernas ficaram fracas, e cai sobre as minhas mãos. Eu deveria agradecer ao Nico um dia por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem-vindos e trazem o próximo capitulo mais rápido. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura Angelical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.