Loucura Angelical escrita por bia-douwata-13


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi colocar o segundo capitulo hoje, graças aos reviews muito fofos que recebi. *-*
Eu prometo melhorar na escrita e no desenvolvimento dos personagens daqui para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304454/chapter/2

            Nos meus sonhos, escuros, impróprios e românticos, eu segurava as mãos frias dele. Nós dois dançávamos sobre as lápides de algum cemitério, sem nenhuma música nos guiando, embora talvez alguma pudesse se encaixar em um momento como aquele. Eu escondia meu rosto entre o ombro e o pescoço dele, dando leves beijos e mordidinhas. Ele ria e passava a mão entre meus cabelos ondulados e ruivos. Nico enrolava os fios em seus dedos. A outra mão estava ocupada me puxando para mais perto dele. Sentia-me como se nós dois fossemos nos afundar juntos naquelas sombras em que ele sempre fugia de mim.

“Você... Deve ter me enfeitiçado, filha de Parcae.” ele sorria e eu dei um suspiro afetado.

“Prefiro que você me chame de Ginger.”

“Ginger, filha de Parcae, me enfeitiçou. Nunca me senti tão feliz antes.” ele continuava a mexer em meus cabelos, afastando-os do meu ombro esquerdo. Eu tinha uma pintinha esquisita nele, em formato de estrela.

“Nem eu.” eu falava a verdade. Em toda minha vida, a única coisa que tirara meu coração da geladeira fora ele.

            Levantei os olhos para encarar os de Nico. Ele podia dizer que o enfeiticei, mas mesmo em sonhos, ele conseguia me deixar fora de ação, só com aqueles olhos... Instintivamente, enlacei seu pescoço e o beijei profundamente, escoando o mar de desejo que eu tinha por ele. Era para isso que os sonhos serviam afinal.

            A terra se movia debaixo dos nossos pés e entre o beijo, várias pessoas pareciam sair de suas covas, mas Nico e eu nem nos importamos. Estávamos perdidos demais no beijo. Depois colocaríamos os mortos de volta em seus lugares. Primeiro, as palavras mais lindas do mundo tinham que sair da boca mais linda:

“Te amo, Ginger Lewis.”

“Também te amo, Nico DiAngelo.”

            E do nada, ele desapareceu. Comecei a questionar o sonho, quando passei a prestar atenção ao lugar. As coisas ao meu redor pareciam pertencer em algum daqueles filmes hollywoodianos estranhos. Era uma mistura de laboratório de cientista maluco, com covil de bruxa de filme infantil. Uma parede era coberta por prateleiras, com vidrinhos de várias cores diferentes, com etiquetas em grego e latim.

“Ginger?” Uma mulher alta, de cabelos castanhos, com óculos de proteção e um jaleco branco sobre um vestido roxo luxuriante de paetês, me chamou. Seus olhos eram verdes, iguaizinhos aos meus. “Filha?”

“Parcae?” eu esfreguei os olhos, sem acreditar. Ela nunca havia falado comigo em toda a minha vida. A mulher me deu um sorriso meio travesso, com jeito de raposa.

“Soube que seu poder despertou, minha filha.” Parcae disse, torcendo o vestido sobre os dedos, fazendo com que ele começasse a trocar de cor, como um letreiro esquisito. “Mas você não tem treinadora, não é?”

“Não.” eu disse firmemente. Aprenderia na tentativa e erro, sozinha. Não queria ser uma daquelas famosas bruxas más, treinadas por Medeia ou Circe.

“Já que eu vejo que você tem potencial... Não posso treiná-la pessoalmente, mas vou te entregar isso.” ela estalou os dedos e um livro vermelho de capa dura pairou no ar. “Ele tem todo o conhecimento mágico existente no mundo.”

“E você vai mesmo me dar esse livro?” eu parecia um pouco cética, mas tudo aquilo era um pouco estranho.

“Poucos filhos meus puderam receber isso, menina. Sinta-se honrada.” ela estendeu o livro em minha direção e quando eu o toquei, pude sentir um formigar semelhante ao que Nico me causava. “Espero que possa trazer honra ao meu nome, Ginger...”

“Mãe-”

“BOM DIA, FLOR DO DIA!” Gwen disse. Ela era uma centuriã sorridente. “Pronta para a ação?”

“Nem um pouco.” rolei até ficar de barriga para a cama e senti o livro. Então, aquilo havia realmente acontecido... “Já estou indo, tá?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review e receba um cupcake!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura Angelical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.