As Deusas do Digimundo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
As Deusas no shopping - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e tentem não rir (acho impossível). Utilizei muito dos meus conhecimentos para fazer o tal livro da Lotusmon. Não me ache com cara de pervertido, é ela a pervertida kkkkk na verdade é uma ironia que eu faço. Algumas coisas no ABC acontecem, então é isso. Lembrando que aqui é humor negro, quem se ofende nem leia. Por favor. Deixo logo o aviso pra ficar claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304409/chapter/6

As Deusas do digimundo foram ao shopping fazer suas comprinhas semanais. Coisas básicas. Elas gastam pouca coisa, cerca de dez mil aproximadamente. Qualquer assalariado teria esse dinheiro (em 10 anos). Enfim, Lilithmon, Lotusmon, LadyDevimon e Babamon ficaram na pracinha de alimentação. Quando Lotusmon avisa para as suas amigas que...

Lotusmon: Amigas eu sou uma escritora de livro.

Babamon: Você é uma quenga isso sim AHHAHAHAHA

LadyDevimon: E que tipo de livro você escreveu?

Lotusmon: Este aqui (tirando da sua bolsa). O título é o ABC de uma Mulher Independente. Será um best-seller vocês verão.

Lilithmon: Será melhor do que os 50 Tons de Cinza?

Todas se entreolharam.

"SIM" disseram em uníssono.

Lilithmon: Bom então deixa eu ver esta maravilha que a minha amiga Lolo escreveu. Se for algo erótico deixa qualquer tom de qualquer cor no chinelo.

A líder das Deusas abriu o livro e começou a ler letra por letra.

Lilithmon: Bom, veremos... Oh. Escutem garotas. A letra A. Então temos aqui do seguinte modo: "A de amor que toda boa esposa tem pelo cartão de crédito do marido."

Babamon: Ainda bem que sou chique que sou eu que sustento o carrapato do Jijimon. AHAHAU

LadyDevimon: Todas aqui somos chiques. Temos dinheiro pra dar e vender.

Lilithmon: HAHAHA olhem esta: "B de botãozinho da flor que a mulher estimula para ter um bom orgasmo consigo mesma."

Babamon: Bicha veia canalha, só escreve putaria AUHAUHAAHUAH é doida por uma pica safadinhaa

Lilithmon: "C de chupada gostosa que levamos no canto do pescoço que deixa até a marquinha violácea" AHUAHAUH e essa daqui: "D de dedada que a mulher leva na boca do macaco"

Lotusmon: HAHAHAHAHAH sei lá, ela pode tá criando um macaco prego em casa.

Lilithmon: Essa daqui é bem poética e bem literária. "E de eufemismo para definir a palavra "PICA" por "FALO" e "BOCETA" por "BOTÃO DA ROSA".

F de foder por todos os buracos possíveis e impossíveis com três machos alfas juntos. LOL

Lotusmon: Eu já fiz isso. Quem nunca fez?

Todas assentiram.

Lilithmon: Agora sem me interromper que eu lerei o resto. "G de gozadas boas que a mulher dá na vida. No sentido figurado e no sentido literal da palavra."

"H de homem ideal para ser um bom marido, um bom parceiro, um companheiro. Deve ter pelo menos uma carteira cheia, por favor"

"I de inveja que a sua amiga tem de você quando lhe vê circulando com uma channel chiquérrima"

"J de jamais se entregar ao amor pelo parceiro. Você nunca terá felicidade plena se não colocar o amor a carteira do seu macho alfa em primeiro lugar"

"K de Kid Bengala Forever!" AHAUHAUHAUHAUHA

"L de ler uma boa fanfic hentai para que, enquanto lê, fica se masturbando. Fuck Yeah!"

"M de mordidas que você leva por todo o corpo pelo seu bofe. Ele é seu bicho de estimação, trate-o no seu devido lugar, como um cachorro mesmo"

"N de não sei o porquê, mas acho que quem está lendo a fanfic do nosso autor até este exato ponto é porque gosta de um assunto hot. E é bem taradinho (delícia)" Eu também acho hehe

"O de oportunidade única que você tem quando roda a bolsinha em qualquer calçadão de praia e encontra um gringo querendo casar contigo. Vai fundo, esqueça mãe, pai, filhos e tudo. Eles são um bando de pobretões"

"P de pirocadas gostosas que você leva nesse seu rabo de tanajura. Mulher melancia quem o diga. A rainha das pirocadas."

"Q de quilo de arroz que o seu bofe leva dentro das calças"

"R de relação masoquista de vez em quando é bem vinda. Utilize seu chicotinho para açoitar seu parceiro num estilo bem gótico"

"S de sexo oral, vagina e anal. Toda mulher independente que se preze precisa ser metida por uma vara nos seus três orifícios"

"T de tara que você tem pelo seu macho beta. O macho alfa te dá dinheiro, o beta te dar prazer intenso FIKDIK, (beta= amante, ricardão)"

"U de uma boa noite de êxtase que você tem. Sabe como? É só pegar o cartão do maridão queridão cornão e gastá-lo por aí com o ricardão, gostosão e também cornão"

"V de vitória quando você se divorcia do marido pra viver com sua legião de machos, e recebe metade da fortuna dele."

"W de WTF? você está lendo a fanfic até aqui? Deve gostar de uma boa orgia"

"X de xoxota. É assim que, quando éramos pequenas, nossas mães chamavam nossas flores. Hoje, é buceta, Xana, periquita e por aí vai"

"Y de Yeahhhh Yeahhhhh Yeahhhh é assim que você fala quando está entre quatro paredes. Fazendo o que? Nada (mentes pervertidas) Apenas recebendo a notícia da morte do seu marido. Ele morreu com 99 anos e você tem 21"

"Z de zika braba quando seu marido te pega com o seu parceiro digimon na cama. O Ricardomon"

Lilithmon: Gente eu amei. Mas não acabou. Ainda tem o conceito de Vagina e Pênis. Hummm safadinha. Escutem:

"Pênis - alavanca-de-arquimedes, aparelho, arame, arma, badalhoco, badalo, bagre, banana, barbarroxa, bicho, bimba, bordão, brachola, caceta, cacete, cahado, caibro, camandro, cambanje, cambão, canivete, caralho, careca, carimbo, catano, catatau, catso, cazzo, chouriço, cobra, espada, espeto, espiga, estaca, estrovenga, ferramenta, ferro, fumo fuso, ganso, instrumento, jeba, judas, lascão, lenha, lingüiça, madeira, mala, malho, mangalho, mango, manjuba, manzape, manzapo, marsapa, marsapo, marzapo, mastro, mastruço, membro, minhoca, minhocão, minhocuçu, nabo, negócio, nervo, parte, parte central, passarinho, pau, pau-barbado, pau-barbudo, pau-de-cabeleira, pau-de-fumo, pau-de-sebo, pé-de-mesa, peça, peia, peru, pica, piça, picha, pichuleta, picirica, piciroca, picolé, picolé-quente, pila, pimba, pingola, pinguelo, pingulin, pino, pinto, piroca, piru, pirulito, pissa, pistola, pito, piu-piuporraz, porrete, prativai, pua, reta, robalo, rola, sarrafo, seringa, tora, trolha, vara, verga, vergalho"

"Vagina - aranha, babaca, bacalhau, barata, bichochota, bixoxota, bombril, boceta, buceta, brecha, buça, buraco, caranguejeira, carne-mijada, chana, chavasca, chibiu, chincha, chochota, chota, cona, cono, concha, crica, gaveta, greta, greta-garbo, grota, gruta, gruta-do-amor, inhanha, lacraia, lasca, manteigueira, negócio, nhanha, nica, pachacha, pachocho, pachoucho, pachucha, parte, parte central, passarinha, perereca, periquita, periquito, perseguida, pito, pixana, pomba, pombinha, precheca, quirica, racha, tabaca, tabaco, xana, xereca, xibiu, xinxa, xota, xoxota, xuxa."

Lotusmon: Eu disse que será um sucesso.

LadyDevimon: Muito melhor do que 50 tons de qualquer cor.

Babamon: Engraçado, tudo que tinha nesse alfabeto já aconteceu comigo.

Lilithmon: Eu serei a primeira a comprar. Mas antes vamos para aquela joalheria comprar aqueles brinquinhos básicos de dois mil dólares.

Elas foram para a tal loja de jóias comprar seus objetos. Foi quando algo de muito ruim aconteceu. Um assalto, sim. Houve um assalto na loja e todo mundo tava de refém, até as Deusas.

LadyDevimon: E agora o que faremos?

Babamon: Eu tenho uma ideia genial (piscadela de olho)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? O conceito de Pênis e Vagina eu não precisei ir para um site pornô, nem tenho coragem. Eu fui num site de definição de palavras e apelidos que algumas palavras levam. E como, esses órgão são os que mais levam piadas, eu tirei desse site. Achei até interessante esse livro da Lotusmon. AHUAHAUHA até o último capítulo. E por favor, a fic ta acabando, deixem pelo menos 1 review.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Deusas do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.