As Deusas do Digimundo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
Final Eletrizante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304409/chapter/7

Ladrão 1: Bora, as coisas aqui são as seguintes. Quem ligar pra polícia, eu mato qualquer uma de vocês madames hehehe

Ladrão 2: É isso mesmo. Quem desobedecer eu taco o dedo debaixo das saias de todas vocês muhahahahaaa

Ladrão 1: Deixa de ser tarado. Você é um tarado. Você não me respeita nem na frente das vítimas. Estou magoado.

Babamon: Hum... Eu tive uma ideia genial.

LadyDevimon: Mulher me fala qual é a sua ideia.

Babamon: Estão vendo aqueles dois ladrões. Pois bem, a parceria deles vai além dos negócios da ladroagem. Sabe os negócios entre quatro paredes.

LadyDevimon: Sim mulher eu já percebi que esses ladrões são bem afetuosos. Mas eu ainda não entendi qual é o seu plano.

Babamon: Uma de vocês chama a atenção daquele ladrão tarado ali. Enquanto isso eu roubo aquele saco cheio de joias que eles roubaram.

Lilithmon: Ah sua safada. Você vai roubar os ladrões neh...

Babamon: É claro. Mas você nunca viu aquele ditado. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão? É a verdade. E outra, se ficarmos com essas joias caríssimas ninguém desconfiará que fomos nós.

Lotusmon: Tudo bem eu vou me despir aqui e atraio a atenção daquele ladrão. Quem sabe a gente faz sexo selvagem aqui mesmo.

Assim Lotusmon foi chamar a atenção do ladrão. Babamon e Lilithmon foram bem agachadinhas até o balcão da loja. Lá estava a sacola com vários colares e gargantilhas de diamantes e relógios de ouro. Estima-se que o valor daquilo tudo chega a ser dez milhões de dólares. O ladrão tarado foi pra cima de Lotusmon e a pegou por trás e ambos fizeram sexo selvagem ali mesmo chamando a atenção de todo mundo. O ladrão companheiro dele começou a fazer um escândalo ali mesmo.

A polícia entrou com tudo e jogou gás lacrimogênio e todo mundo começou a se espalhar na loja toda. Tanto os ladrões como as vítimas estavam quase morrendo com aquele gás. Ficaram desesperados e tentaram passar na porta da loja. Eram cerca de vinte pessoas tentando passar naquela portinha estreita.

Policial Revolmon: Vamos passando de um por um. Vai eu vou matando de um por um.

Revolmon pegou a sua escopeta e começou a matar todo mundo que estava na loja. Inclua aí, ladrões, vítimas, gerente da loja, vendedores, clientes, e até alguns policiais que havia entrando. No final ele deu um tiro na cabeça e se matou. Pronto, tudo resolvido.

 As nossas queridas deusas saíram pelas portas dos fundos e entraram no carro de Lilithmon e foram embora.

Lilithmon: Ainda bem que havia uma porta nos fundos da loja.

LadyDevimon: Agora saímos mais ricas do que já somos.

Lotusmon: E deem graças a inteligencia da minha amiga Babamon.

Babamon ( dirigindo ): Hehehehe agora ninguém vai nos segurar. As Deusas do Digimundo. Nós ainda vamos aprontar muito por aí.

Lilithmon: Que tal a gente pegar o cruzeiro amanhã para o Caribe?

LadyDevimon: Acho uma boa ideia. Já enrolamos demais aqui.

Lotusmon: Sim, tá decidido. Vamos viajar e aproveitar esses dez milhões na viagem Uhuu

De repente o Jijimon atravessava a pista e viu o carro das Deusas se aproximando. Ele parou bem no meio da pista e levantou o cajado para parar o carro. Babamon não mediu esforços pra acelerar o carro e arrancar com tudo pra cima dele.

Jijimon: Sua velha vagabunda. Eu te amaldiçoo sua biscate.

Babamon: Vai te lascar velho do pescoço de peru ahaushauhsuah 

Ela acelerou e atropelou Jijimon que foi parar longe.

Babamon: AHUAHAUHAU Ô PUTARIA....

Assim as Deusas do Digimundo terminam as suas participações. Elas viajarão para esse mundo afora. O que aprontarão dessa vez? Não sabemos. Sabemos apenas que isso não vai prestar. Porque onde elas estão, é confusão na certa. As Deusas do Digimundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos leitores fantasmas que leram esta porcaria AHAUHAUHA até o último capítulo. Era pra ser uma fic com 3 capítulos, mas estiquei um pouquinho. Enfim, terminei uma fic e ainda esta semana, no feriado, NÃO PERCAM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE DIGIMON ADVENTURE, LUZ VS TREVAS. DIA 29 DE MARÇO DE 2013!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Deusas do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.