As Deusas do Digimundo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
As Deusas No Shopping - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Não leia ou terá caganeira KKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304409/chapter/5

As nossas queridas deusas estavam prestes a ir ao shopping fazer compras. Lilithmon resolveu ir à joalheria comprar algumas alguns brincos básicos para o cruzeiro que iria. LadyDevimon e Lotusmon chegaram logo depois. Babamon já estava lá.

Lilithmon: Minhas queridas hoje vamos nos esbaldar com as compras que teremos no shopping. São comprinhas básicas.

Babamon: Vai ser mais básico do que quando comprou aquele vibrador lá no sex shop? ahuahauhahuahauh

Lilithmon: Não brinque com isso. Foi só pra emergência...

Babamon: Sei... a falta de macho leva essas mulheres a fazer loucuras hehehehehe não sei por que.

LadyDevimon: Olha só a despeitada falando. Escuta aqui Baba contente-se com o velho que você tem. Jijimon, a múmia muhahahah

Lotusmon: Aff aquele bicho feio parece assim um maracujá de tanta ruga que tem na cara. Parece um Poodle com aqueles pelos. 

Babamon: Falem, falem a vontade. Eu não to nem aí pra esse velho decrépito AHAUHAUAHUAH cara se vocês vissem as pelancas dele, parece assim um pescoço dum peru de tanta  pelanca AHAUAHUAHUHAU E o brinquedo dele , parece um saco de Din din puta que pariu, aquilo não levanta nem com viagra tarja preta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LadyDevimon: Mulher tu esculacha o pobre do Jijimon ahauhauha Tadinho do bichinho. Se ele souber disse te mata.

Babamon: Ele sabe, ele é um baitola corno. 

Nesse momento o celular de Baba começa a tocar. Era Jijimon querendo saber dela.

Jijimon: Cade você?

Babamon: O que foi urubu do pescoço cheio de prega...

Jijimon: Vai te lascar velha sem futuro. Cade você?

Babamon: Vai carniça. Vai procurar o que fazer imundície...

Jijimon: Vai te lascar. Vai te lascar velha rapariga!

Babamon: To com vontade de jogar um penico de mijo podre na tua cabeça AHAUHAUHAUHA

Jijimon: Joga esse penico na cara da tua mãe sem vergonha.

Babamon: Vai-te embora pedaço de diarreia.

Jijimon: Quer saber de uma coisa, eu vou desligar essa porra. Fica com as quengas das tuas amigas que eu tenho mais o que fazer. Té mais velha vagabunda.

Ele desliga na cara dela. As outras três ficaram impressionadas com o carinho que ambos trocaram durante a ligação. Depois do momento transe completo, as deusas do digimundo foram ao shopping fazer compras. O que espera por elas?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelas notas iniciais, mas eu tava me rachando de rir quando fiz este capítulo ai botei aquilo lá kkkk mas ficou bonzinho. Já ta terminando essa merd@ mesmo. Falta apenas mais 2 capítulos então não se preocupem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Deusas do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.