As Deusas do Digimundo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 4
Indo à Praia


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo veremos as nossas deusas indo à praia. Quais assuntos elas conversarão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304409/chapter/4

Neste domingo as Deusas do Digimundo estão se preparando para ir à praia. O quarteto se arrumou e foi no carro de Lilithmon. Como era de costume elas sempre conversavam sobre os mais diversos assuntos.

Lilithmon: Lolo a gente vai pra praia e já reservamos o melhor lugar de lá. A parte mais vip que tem. Mas eu fico em dúvida de onde guardar as coisas. Por exemplo a gente leva a chave do carro, celular, bolsas, carteira, óculos... Em que lugar a gente guarda todas essas coisas?

Lotusmon: Olha meu amor, como nós somos chiques e finíssimas nós guardaremos onde nós estamos. Bota em cima de uma cadeira...

LadyDevimon: Hahahahaha

Babamon: hahahahaha se vier um mirim minha filha. Não sobra nem a sombra hahaha

Lotusmon: Ou então cava um buraco na areia e enterra isso...

Babamon: hahahahahahaha tá que nem um gato é? Só falta lamber o cu hahahahahahaha

Lilithmon: Ah tá, entendi. Mas tipo assim uma pessoa feito a Baba. Ela que leva muitos panos de tão gorda que é...

Babamon: hehe Ei eu não sou gorda não...

Lilithmon: ... Assim ela que tem uns 200 metros de circunferência de cintura...

Babamon: Arriégua...

Lilithmon: ...Como ela pode guardar isso tudo na praia?

Lotusmon: Ai minha filha, ai não tem onde guardar.

Babamon: Ai dentro Lolo. Ei quando eu chego na praia, quando eu chego na praia os garçons ficam logo assim... me reconhecendo né. Oi Babamon...

Lotusmon: Chegou a Maracujá HAHAHAHAHAHA

LadyDevimon: hahahahahahahaha maracujá é

Babamon: O que a senhora quer tomar dona Baba?

Lotusmon: Tomar onde as patas tomam HAHAHAHAHAHA

LadyDevimon: hahahahahahahahahaha

Babamon: O que você quer beber dona Baba?

Lotusmon: Pra senhora serve beber pelo menos a água da praia HAHAHAHAHAHAHAHA

LadyDevimon: hahahahahahahaha

Lilithmon: hahahahahahahaha

Babamon: Hahahahaha ai ele me pergunta se eu quero beber água de coco aí eu peço pra ele colocar um canudo, porque eu gosto de chupar hahahahahahaha

Lilithmon: Hahaha qual é o melhor local assim pra se ficar na praia hein Ladynha?

LadyDevimon: Olha você sabe que eu sou uma pessoa que não gosto de me misturar com a ralé. Então eu procuro ficar o mais reservado possível...

Babamon: Eu sei porque você fica reservada assim.

LadyDevimon: Por que é?

Babamon: Por causa dos mosquitos hahahaha que tu fica reservada

Lilithmon: Gente chegamos na praia, finalmente.

Algum tempo depois elas foram para uma barraca de praia. O quarteto pediu coco para matar a sede. Enquanto esperavam elas conversavam mais sobre diversas coisas.

Lilithmon: Olha pessoal várias empresárias e mulheres estão perguntando aqui no meu twitter o seguinte. Como é que se identifica um bom marido, um bom namorado, um bom paquera? 

Lotusmon: A gente olha logo pro conteúdo dele. 

Babamon: Vishe olha a gulosa aí...

Lotusmon: É claro. A vara de pescar do cidadão hehe

Babamon: Essa Lolo é gulosa mesmo. AHUAHAUAHUAHAUAHUAH quero ver tu ser fodida pelo.... AHAUHAUAHAUHAUHAHAU pelo Kid Bengala HAAHAHAHAHAHAHA Ai ia passar um mês andando de .... cadeira de rodas HAHAHAHAAHAHAH

LadyDevimon: AHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUH Pelo tripé, ahuahauhauhauahua

Lilithmon: Sim Baba o que você acha apropriado num bom marido?

Babamon: Um bom marido a gente conhece quando é um cidadão direito, bonito, educado, sereno, limpo, galanteador. Uma pessoa charmosa...

LadyDevimon: Hum a Baba romântica...

Babamon: Assim que olhei pro Jijimon HAUHAUAHAUHAU eu disse: esse é um baitola HAUHAUHAUAHUAAUHAUHA da boca pôde, dos dentes furados, do pescoço cheio de prega, com sovaqueira, e bicho de pé hauhauahuahuah uma tristeza

O Garçom trouxe os quatro cocos. Cada uma pegou um coco.

LadyDevimon: Mulher essa água tá azeda ou é impressão minha.

Lilithmon: É verdade, tá meio assim: esquisito.

Babamon: Mulher tu já tem cara de azeda, pra que mais do que isso.

Lilithmon: Mulheres as nossas seguidoras acharam um sucesso do nosso tema sobre como criar animais. Ai deixem mais sugestões de que tipo de animais criar. Por exemplo, é chique criar uma galinha?

Lotusmon: Nem... de galinha já basta eu.

LadyDevimon: hahahahahahahaha'

Babamon: Acho muito chique criar um pombinho branco numa gaiola.

Lotusmon: Pombinho? (com nojo)

Babamon: Sim, pomba branca.

Lotusmon: Pombiiinho... nossa senhora cruz credo. Ai que nojo 

LadyDevimon: HAUHAUAHUAHAUHAU Ela tem nojo de pombo.

Babamon: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lotusmon: Nem... Deus me livre gente...

Babamon: Há uma jaula! hahahaa

Lilithmon: Ela achou um pouco estranho um pombinho.

Lotusmon: nossa senhora, aff

Lilithmon: Nossa ela tem uma voz bem grave né?

LadyDevimon: ...

Babamon: Que é que tu achou do pombinho branco haha..

Lotusmon: Pombinhooo... aff gente pára...

LadyDevimon: hahahahahahahahahaha

Babamon: hahahahahahah

Lotusmon: Pombinhooooo aff gente

Babamon: Hahahahaha Vai-te Marmotosa...

Lilithmon: Ladynha mulher, algumas pessoas estão perguntando aqui querendo saber de quais são os lugares ideais para se passear, passar o fim de semana e tal.

LadyDevimon: Um lugar ideal é um bale, baile né... baile funk. Isso é ideal. Mas acho que mataram uns cinco lá dentro noite passada.

Babamon: Ai meu Deus. Aff mulher tu né rica não, só vai em merda de lugar...

LadyDevimon: Calma mulher eu só tava brincando...

Babamon: Nem, isso né chique não.

Lilithmon: Mudando de assunto meu povo, eu queria saber o seguinte. Nesse verão a gente vai gastar muito com festas, baladas, compras e praia, lógico. Ai eu quero saber como vamos administrar as despesas. Divide, não divide os gastos de lojas, crediários, etc... como é que fica?

Lotusmon: Divide em parcelas ou então racha entre nós.

Babamon: Acho muito melhor não pagar nada não, nesse verão. Acho que a gente deve só custir nesse verão.

Lotusmon: É porque a senhora é uma tremenda de uma caloteira.

Babamon: Sim, gasta só pra custir...

Lilithmon: Como é que é Baba?

Babamon: Só pra custir.

Lilithmon: Custir? Como é que custeia? Custear né ver o dinheiro, custear.

Babamon: hahahahahahaha CURTIR mulher.

Lilithmon: Ei Lolo, de ontem pra hoje você teve que sonho assim?

Lotusmon: Eu sonhei que estava segurando uma jiboia bem grande. E que tava na selva... de pedra.

LadyDevimon: hahahaha ei mas tu não tava com meu marido não hein Lolo?

Lotusmon: VOCÊ TÁ LOUCA?!

LadyDevimon: Hahahahahahahah

Lilithmon: Ladynha mulher qual foi o maior mico que você teve assim bêbada?

LadyDevimon: Ai mulher já foram tantos...

Lilithmon: Fala um assim que tu já ficaste: Ai meu deus que mico.

Babamon: Se obrou-se todinha HAUHAUAHUAHAUH

LadyDevimon: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Babamon: A noite inteira HAUHAUHAUAHUAHUA

Lilithmon: AHUAHAUHAUHAUAH

LadyDevimon: Me respeita mulher...

Assim termina mais um episódio das mulheres mais chiques do digimundo. As deusas do digimundo. Não percam o próximo episódio no próximo domingo de AS DEUSAS DO DIGIMUNDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Deusas do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.