Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 14
Nova Bio do twitter da Angelina


Notas iniciais do capítulo

gentee, super mil desculpas pelo atraso, ultimamente tive problemas, e não taa conseguindo parar pra escrever, mas agr vou continuar... bjs, até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/14

Catarina's pov:  

(flashback on )

Entrei nas redes sociais dela, no face, instagram, não tinha nada, mas no twitter ... (flashback off)

Bio Angelina no Twitter :

19 anos, modelo na agência Show Models Girls.

Los Angeles/L.A

Eu fiquei pasma, mas como a Angel modelo, ela sempre quis ser veterinária, e achava essas coisas rídiculas, mas o que mais me intrigava era porque ela não contou para nós, pelo menos não pra mim e pra Carol...

Resolvi procurar pela agência no wikipédia, não dizia muita coisa, só agenciava modelos, em Los Angeles..

Resolvi ligar para Mariah, que estava ansiosa pela sua viagem que seria daqui 4 dias.

*Telefone On*

-Alô, Mary?

- Oiie, é a Caty?

- Sim , sim ! Como c tá miga? Imagino que anciosa!!
          - Muiiiito anciosa, as  malas já estão quase prontas..

- Que bom anjoo! Mas eu tô ligando pra te pedir um favor, não minta p mim, Vc sabe onde a Angel tá?

-  Ai amiga, também não sei, sabe, ela me  ... (interrompi ela)

- Mary, eu já sei de uma coisa, ela foi pra Los Angeles, não avisou p mim, nem pra Carol, e virou modelo, você sabe que ela sempre achou ridiculo essas coisas, com aquele jeito de marrenta dela, mas porque não falou pra gente?

- Amiga, posso ir na sua casa?

- Claro, vem, mas me explica tudo, direitinho sra Schmidt !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Gostaram? POR FAVOR, recomendem a história, dêem reviews pra mim se gostarem... Um super BigTimeKisses pra vcs seus lindos :3
Bjss
Twitter: @BruhCrazyLife



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.