Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 15
Intercâmbio, lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Recebi um comentário dizendo que a fic está "Parada" ..
bom, já que é pra dar uma adiantada vou explicar aqui...
A Mariah vai pra Los Angeles para o intercambio, A Angelina virou modelo e já tá lá, a Carol vai pra festa da Isabelly e a Caty, bom descubram agr ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/15

Catarina's pov

Depois que conversei com a Mariah, ela pediu para que fosse com ela para L.A, que ainda tinha vagas no avião dela ...

Conversei com minha mãe e ela deixou, faremos o mesmo intercâmbio...

Amanhã viajaremos, malas prontas, passagem comprada? Será que fiz a coisa certa... talvez.

e o Dani, como iria contar p ele!!?

Meu celular tocou:

- Alô Caty, amg, acabei de ver o Daniel com outra garota...

- Como assim, já te ligo vou ligar p ela

( telefone off)

*ligando daniel*

- Alô, Catarina? tá tudo acabado! não gosto mais de vc (gargalhadas) eu não sou mais o garoto da 6 série!

- tá bom, dois beijos!! 

Eu estava forte, não chorei, não fiz nada, melhor, não tive que dizer p ele que ia viajar! 

---------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx cap. elas vão estar indo pra Los Angeles, eu queria ter explicado a hist melhor, mas modifiquei algumas coisas, já que eu tbm tava achando a fic um pouco demorada dms! bjss até amanha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.