Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 13
Angelina, modelo?


Notas iniciais do capítulo

agr, ficou esquisito pq a Angelina tá sumida e a Caty, tá namorando, como elas vão pra Los Angeles?
recadinho lá embaixo oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/13

Catarina's POV

Depois de tudo isso, já tinha se passado quase duas semanas, resolvi ligar para a Angel, já que precisava contar tudo isso, liguei:

- (    chamando    ) SUA CHAMADA ESTÁ SENDO ENCAMINHADA PARA A CAIXA DE MENSAGEM. . .

Ah, que bosta Angel!! Então resolvi ligar para a Carol, pra ver se ela tinha notícias da Angel...

- Alô?

- Oi amore, tudo bem, é a Caty!

- Oi miga, que saudades!!

- é, tipo tá acontecendo umas coisas, que eu não conto agora, mas não dá tempo de respirar...

- Uuuuh, quero saber!

- Nossa, curiosa, depois te conto!

- tá... o que mandas mais de notícias?

-Ah, eu te liguei pra perguntar se você sabe, onde tá a Angel!!

- Menina, eu fui na casa dela, e só tava o pai dela, e ele me disse que ela tinha viajado com a mãe pra trabalhos...

- Mas, quem ia trabalhar a mãe, ou a Angel??

- Não Perguntei..

- Ah, que estranho, eu liguei chama chama, e ninguém atende!

- Ela tá estranha ultimamente, e a Mariah, só sabe falar na viagem de Los Angeles!!

- É bom pra ela miga, depois te ligo, que minha mãe chegou e preciso conversar com ela, sorry!

- Okay amore, tá desculpada, beijos!

- Beijo.

Onde será que angelina se meteu?

entrei nas redes sociais dela, e no facebook não tinha nada, no instagram não tinha nada, mas no twitter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, parei aqui amanha tem mais, bjoos
Recadinho: agr meu pc tá arrumado, e ou poder postar qse todo dia oks amores? beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.