Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 5
Capítulo 5- Narrado por Vicky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/5

-O QUÊ VOCÊ FEZ, PATRÍCIA?!?!?!?!?!- berrei querendo voar para cima do pescoço dela.

-Fica calminha,tá? Eu simplesmente chamei eles para irem à praia com a gente.-disse ela enquanto penteava seu cabelo longo sentada na sua cama com a colcha com estampa de flores.

Seu quarto era totalmente ''aparisado'' ( me lembrava muito Paris).

Tinha papel de parede listrado cor-de-rosa uma escrivaninha branca com uma Mini Torre Eiffel um porta-jóias verde água,branco e rosa bebê. Na mesma cor de sua colcha.

Tinha dois retratos grandes da Torre. E um Armário Branco. Tudo ali combinava. Menos o colchão em que eu dormiria por todas as minhas férias( pelo menos até duas semanas, já que os meus pais só ficariam até o natal e desocupariam o quarto de hóspedes...).

-Nosso niver tá chegando prima. Tipo, no dia 27 você vai querer fazer o quê? Já que é o seu aniversário... -disse Patty mudando de assunto TOTALMENTE.

-Não sei. Meus pais vão embora pra Sampa um dia antes. A gente podia sair. Ir pra algum restaurante, barzinho...- com o gato- ou ficar aqui em casa mesmo.

-Ahhhh... Alguma coisa me diz que, entre essa pausa, você pensou: '' com aquele vizinho gato da minha prima...''. Mas vou logo avisando que o mais velho é meu. Você é mais nova, tem que ficar com o mais novo.-ela falou apontando o pente para minha cara enquanto se deitava de bruço.

''Pode ficar com o Cérebro de Amendoim...''

-Vou tomar banho. Amanhã a gente acorda e vamos direto para praia.Quero pegar um sol. - falei abrindo a minha mala para pegar meu pijama e a minha toalha.

-Ok... Ah,hmmm, deixa para lá...- disse.

Segui desconfiada para o banheiro. Ele era grande o bastante para ter uma banheira. E tinha mesmo! Liguei a água fria até encher a banheira. Prendi meu cabelo e tirei a minha roupa. Tranquei a porta e entrei na água gelada.

'' Não gostei do tom de voz dela... Deve estar planejando alguma coisa. Véi, se ela fizer eu pagar mico... ela vai ver!''

Quando terminei o relaxante banho frio, eu me sequei e coloquei o meu pijama. Era rosa e tinha rendinha branca nas bordas.Passei hidratante nas minhas pernas e cuidei do meu rosto.

Quando saí, o ar do quarto estava ligado no 22 e só tinha uma luminária ligada. A Patty estava no computador.

- O quê você está fazendo?-perguntei me deitando ao seu lado na cama de casal dela.

-Procurando os dois no Facebook. Aqui, acho que é ele. Frederico Bogard. Foi adicionar. Ai eu procuro o irmão dele e você adiciona.-ela falou.

-Ok, vou pegar o meu leptop.- disse.

Eu peguei o meu computadr da minha mochila e o iniciei. Entrei na minha conta do Face e procurei o Garoto.

-Aqui; vê se é ele.- Patrícia virou a tela do Hp dela e me mostrou Ele. Rodrigo Bogard.

-Aham.- fui e digitei o seu nome na barrinha de busca.

''Toc-toc.''

-Meninas, tá na hora de dormir.-faou a Tia Lu.

-Mas mãe!!! A gente está de férias! E são 23:30 ainda! Nós dormimos depois.-indagou minha prima.

-Amanhã vocês vão querer ir na praia sozinhas?- perguntou a minha tia.

Ela era meio baixinha e tinha o cabelo curto era loura. Era a irmã da minha mãe.

-Claro!-respondeu a minha prima de imediato.

-Então vocês só vão sozinhas se dormirem agora.- disse.

-Tia, não pode ser meia-noite?-perguntei.

-É! E se a Tia Debey deixar ficar mais trinta minutinhos?-falou Patty

-Se a minha irmã deixar, eu deixo. SÓ TRINTA MINUTOS!- disse e fechou a porta.

-Ufa. Bem, você achou,né? Vê se ele está on-line.-disse.

-Achei. Eles já me aceitaram. AH, O mais velho está on-line. o Rô não.-falei meio desapontada.

-OBA! Olha, eu vou falar com ele. Aí a gente vai para praia. Todo mundo junto.- ela sorriu.

Depois de um tempo falando com a Karol, chagou a minha mãe, Déborah( Debey) e falou que era para a gente ir dormir.

Quando todas as luzes se apagaram, Patty se virou e falou que eles iriam para praia com a gente às nove da manhã.

Deitei a minha cabeça no travesseiro e fui sonhar com o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.