Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 4
Capítulo 4- Narrado por Rô




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/4

Sai do meu banho frio e me enrolei na minha toalha branca. Fui direto para o meu quarto colocar alguma roupa.

Meu quarto era grande. Muito grande na verdade. Com as paredes cinzas e repletas de fotos. Com Postêrs do Nickelback,Lifehouse, Londres, Nova York... Tinha uma TV Full HD 3D 40 polegadas. Minha cama era King Size e a roupa de cama era branca. Os armários tinham portas de correr brancas. Tinha a minha escrivaninha cheia livros e lápis e cadernos... Meu equipamento de som e,por fim a prateleira de livros.

Peguei uma blusa branca minha lisa e uma bermuda azul marinho. Coloquei a minha Havaianas e fui para sala esperar pela comida.

-A comida chegou,mané.-falou Frederico de boca cheia.

Segui direto para cozinha e coloquei o Yakisoba no prato. Fui para sala e me sentei do lado do meu irmão no sofá.

-O quê você falou com elas?-perguntei sem tirar os olhos do jogo do Botafogo.

-Falei que se elas precisassem de açúcar, água,farinha,beijo ou qualquer coisa,era só me pedir pra gente. Mas eu também descobri que a lourinha se chama Patrícia. E a de cabelos castanhos, Vicky. Ah, e que são primas.-ele falou

''Vicky... É esse o nome dela.''

- Descobriu o número do apartamento delas?-perguntei.

-Há, você bem que gostaria. Descubro depois. Mas deixe a lourinha para mim. Pode ficar com a morena. Sei que você gosta.

-Pensei o mesmo.-falei.

-Como assim? Você quer ficar com a loura?- ele virou com as narinas bufantes.

-Como um garoto que estuda na Ufrj pode ter o cérebro tão pequeno quanto um amendoim?-perguntei.

-Atá, entendi você.-ele se virou e ficou quetinho do seu lado do sofá.

Quando terminei de comer eu fui para cozinha. Mas a campainha tocou.

''Será que é ela? E se for? O quê eu iria falar?''

Pensei.

''Oi,hmmmmm...Quer entrar? Eu te dou.''

QUE COISA HORROROSA!

''Oi, tudo bem? Sabia que eu achei você muito bonita? Juro. Parece atá a orla!''

MAS A ORLA É SUJA!

''Seu pateta!''

Sem ter uma ideia melhor(ou qualquer coisa que prestasse...) eu abri a porta.

-Oi... Seu irmão está?-perguntou uma garota uns sete centímetros mais baixa do que eu, com cabelos muito longos e olhos azuis. Idêntica a garota morena.

-Você deve ser a Patty, certo?-perguntei.

-Sou eu sim.Como você sabe?-ela perguntou.

-Meu irmão falou. Você tem uma prima,né?

-Isso mesmo. A Victória. Ela veio passar as férias na minha casa. Ela é de São Paulo.-Patty disse tentando espiar o meu apê.

-Qual o aparta...

-PATTY!!! Sai daqui bobão.- exclamou meu irmão e deu um abraço na garota.

Eu ia conseguir! Mas o Cérebro de amendoim interrompeu!

-Bah.-falei baixinho.

-Ei! Seria legal se você conhecesse a minha prima. Ela iria adorar!- exclamou a magrinha de lá da porta.

-Claro! Seria muito legal. A gente combina depois!-falei.

-Beleza!

''OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' 

Pensei. Subi direto para o meu quarto e liguei a minha música.

Não muito tempo depois, ouvi uma batida na porta e Fred entrou.

-Meu caro irmão, elas vão na praia amanhã. E a gente também.- ele falou.

''UHUUUUUUUUUUUU''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.