Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 3
Capítulo 3- Narrado por Vicky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/3

Assim que o meu pai estacionou o carro Honda dele na portaria do prédio da minha prima; tinha cinco andares e era cinza. Não tinha varanda; era um prédio relativamente velho. Daqueles que têm bastante espaço. Eu desci do carro e esperei o abraço apertado que Patty me dá sempre.

-PRIMA!!!!!- ela gritou e saiu correndo.

- Oi, Patty!-falei abraçando ela de volta.

A família dela toda desceu para ajudar a gente com as malas.Todo mundo em volta do carro. Parecia até que havia um acidente!

-Não olha agora, mas o meu vizinho supergato está nos olhando.- ela falou em meu ouvido.

Virei a cabeça lentamente até eu olhar para os dois garotos.

O mais alto parecia com o cara que fez Smallville. E,consequentimente, parecia ser um pouquino burro. Tipo daqueles garotos que são bonitos por fora, que possuem músculos mas o cérebro é do tamanho de um amendoim.

Já o garoto que estava do seu lado... 

-Eu disse para você NÃO olhar agora. E era para ser discretamente. E não feito a Noiva Cadáver!- ela falou dando uns tapinhas no meu braço.

-Desculpa? Não entendi.- falei meio abobalhada.

-Jesus! ELE ESTÁ VINDO PARA CÁ!- falei desesperada!

-Acho q gostaram de você. Mas deixa um para mim, tá? De preferencia, o grandão.- ela falou.
-Foi exatamente o quê eu pensei.-falei.

Eu estava tentando pensar num diálogo criativo.

''Oi. Tudo bem? Você surfa?''

NÃO!!!! Que papo horrível!

''Oi, gosta de rock?''

PELO AMOR DE DEUS!

''AHHHHHHHHHHHHH''

O QUÊ?!?!?!

Ele estava muito perto. Não ia conseguir pensar em alguma coisa.

''Cabeça boba!'' Pensei.

''Ahhhh... ISSO você pensa!''

''Jura? Eu estou tendo um diálogo mental?''

''Aham... Doida.''

''Doida é você!''

'Somos a mesma pessoa,querida.''

-Vicky? Prima? Oi?- Patrícia estava abanando a minha cara com suas mãos.

-Ah. Sim. Só aqueles surtos psicóticos que eu tenho.-falei voltando ao normal.

-Percebi. Você estava fazendo caras e bocas pra lá de estranhas.-riu ela.

O garoto estava chegando. Apertei o braço da minha amiga/prima e pensei:

''Seja o quê Deus quiser.''

Mas ele passou direto para portaria. Só o grandão veio falar com a gente. 

-Oi. Sou o Frederico. Mas podem me chamar de Fred.- ele falou mostrando uma carreira de dentes brancos.

-Eu sou Victória. Mas pode me chamar de Vicky.- falei meio sem graça.

-Eu sou Patrícia. A prima da Vicky. Mas me chame de Patty.- sorriu Patrícia toda se querendo.

Ela jogou seu cabelo para frente, colocou o óculos de sol dela no topo da cabeça, subiu um pouco mais o seu short e arrumou a camiseta.

Eu olhava para ela como se fosse uma estranha. Mas não, ela fazia parte da família.

-Legal, eu e meu irmão, moramos no 510. Se precisarem de alguma coisa, açúcar,água,farinha,beijos...qualquer coisa, é só bater lá.- ele sorriu, olhou para Patty e seguiu em frente.

-Acho que ele quer que você vá lá na porta dele e bata pedindo um beijo. Hahahahahaha.- ri para Patrícia.

-E ele quer que você vá lá pedir o mesmo para o irmão dele.-ela brincou.

Fiquei vermelha na hora.

-É, c-c-claro q-q-q-que não.- gaguejei.

-AI MEU DEUS VICKY! VOCÊ QUER!- ele berrou.

-É quero. Quero que você cale a boca!- puxei ela para mais perto.

Peguei a minha mala de fibra lilás e fui esperar o elevador. Era tanta mala, que eu teria que dar duas viagens... E uma delas era na cobertura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.