Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - Narrado por Rodrigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/2

-Caramba, cara! Demora muito para você botar o calção e pegar a prancha?- perguntou o meu irmão impaciente.

-Olha, pode ter muitas gatas na praia sabia? Estranjeiras, por exemplo. E eu quero estar bonito!- exclamei enquanto pegava a minha prancha.

-Você é alto, forte, é moreno na medida certa, e, ainda por cima, tem olhos verdes! Tem que deixar umas pro seu irmão também!- riu Fred.

Desci as escadas do duplex em que eu morava com o meu irmão de 20 anos.

Nossos pais tiveram que se mudar para Holanda,por causa do trabalho deles.Aí eu e meu irmão ficamos no Rio mesmo.

-Sabe o bom de morar no Leblon? E de frente pra praia?-perguntou Frederico ( como ele odeia esse nome.

-Garotas...- falei baixinho.

Por que ele sempre pensava nisso?

Garotas,garotas,garotas.

-Aham. Garotas!-ele exclamou sorrindo. Mostrando a fileira de dentes branquinhos.

-Por que você sempre pensa nisso?! Já pensou que elas podem ficar, sei lá, ofendidas?-perguntei tirando o braço dele que estava envolta do meu pescoço.

-Não sei.-ele foi sincero. Pelo menos, parcialmente.

''Nossa. Que calor terrível! Quarenta graus!'' pensei.

Atravessamos a rua e chegamos na areia quente.

-Que bom que tem onda hoje. Ontem a maré estava tão baixa, que foi impossível! - falou Fred.

Mesmo ele sendo três anos mais velho, ele pensava como se tivesse quinze! Ele se parece um pouco com o cara que fez Smallville.

Era grande.Com bastante músculo. Cabelo curto ( dãããããã...) e escuro. Seus olhos deveriam ser castanhos( não tenho certeza da cor.)...

-Vem ou tá com medinho?-gritou meu irmão me desconcentrando do meu devaneio.

-Hahahaha...- forcei um riso.

Fui corrento até a água gelada da praia do Leblon. Era férias!

Fiquei nadando até a hora do almoço. Mas me bateu uma fome terrível.

-Ei, Rô! Vamos parar. Vamos pedir alguma coisa em casa para comer.- falou.

Quando chegamos na portaria, tinha uma CRV parada com várias pessoas em volta.

-Será que teve um acidente?-perguntei estranhando.

-É aquela vizinha super gata! - ele falou.

-Uau! Como eu nunca a vi?- disse enquanto olhava para garota mais bonita que eu já vi na vida.

Cabelos longos e lisos. Alta e magra. Branca como a neve ( nossa. Isso ficou muito ''Disney'' )  e com os olhos azuis.

-Hahaha... Vai tigrão.-ele riu da minha cara de bobo.

-''TIGRÃO''. NOSSA! Quem diz isso?! Pelo amor de Deus!- falei.

Mas ele me ignorou. Foi logo ver o quê era. Eu segui direto para casa.

Quando ele entrou no apartamento, eu já tinha pedido a comida chinesa.

-Não era nada. Só a prima gata dela chagando. Cara, elas são IDÊNTICAS! Mas a prima tem o cabelo escuro.

- Como? Então era ela!- sussurei.

Fui tomar banho antes da comida chagar, pensando : '' Tenho que achar um jeito de falar com ela.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.