Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 21
Capítulo 21- Narrado por Vicky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/21

Eu estava jogada na minha cama. O natal já tinha passado. O ano-novo também. Acabou que eu não viajei para Teresópolis. E remarquei a minha passagem de volta para SP o mais rápido possível. Não estava aguentando não poder sair do apartamento por causa do Rodrigo.

-Mas primaaaaaaaaa....-choramingou Patrícia em meu ouvido. - Fica mais um pouco! Só mais uma semana !!!! Vai ver tudo se acerta. Entre você e o ...- eu só a abracei.

-Olha, não tenho nada para ajustar com ele. Nós já estamos saindo! Ele até vai se mudar para São Paulo! Ele disse que tinha feito vestibular para jornalismo e passou para USP.- eu falei.

-Eu não disse que ele estava apaixonado por você?- ela sorriu.

-Talvez...- eu falei baixinho com um sorrisinho.

Meu celular começou a tocar. Já não era mais o meu antigo toque. You and Me. Me lembrava muuuuuitas coisas...

Agora é Somebody That I used to Know. Do gotye.

-Oi... Tudo bem?- falei dando um sorrisinho mínimo.

Eu não estava totalmente curada...

-Oi , gata.- ele falou com aquela voz grave e gostosa de se ouvir.

Mas, não era exatamente ESSA voz que eu passaria o dia todo ouvindo....

-Hahaha... Obrigada...hmmm...gato.-eu ri da minha brincadeirinha. 

-Você vai voltar hoje, né?- ele falou meio tristinho.

-É... vou sim. Mas daqui a pouco você vai para lá!- eu falei.

Depois de uns minutinhos conversando eu desliguei.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! QUE FOFO!!!!!!!- ela berrou me abraçando.

-Nooooooossa!- me soltei dela.

Eu peguei um táxi com a minha prima e meus tios e fui rumo ao aeroporto. 

Esse era o primeiro dia do ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente! Me desculpem, mas este capítulo foi BEEEEEEEEEM curtinho. Porque este é o penúltimo capítulo do livro um!
:(
Mas, logo vai ter o Livro Dois. Vai Ter o mesmo nome. Mas uma Capa diferente. Mas Também vai ter o mesmo nome.
Espero que tenham gostado e que vocês estejam curiosos para o próximo livro.
Bjocas
Laly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.