Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 20
Capítulo 20- Narrado por Rodrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/20

Eu saí correndo atrás delas. Eu tenha que achá-la. Depois de ficar dando voltas e voltas. MALDITA EX!

–Ohhh! RODRIGUINHO! Mas... você não tinha me dito que tinha namorada!- ela falou fingindo arrependimento. Bem, eu tinha ela no facebook. Eu já tinha mudado meu status. Mas...

–Tchau Rafaella. - eu disse dando as costas para a garota.

–MAS! ME DESCULPA, AMORZINHOOOOO!- ela gritou com a pior voz possível.

–Tchau , Rafaela. Obrigada por estragar o meu namoro.- eu falei tentando parecer bravo mas calmo ao mesmo tempo.

Eu passei pelo banheiro mas não tinha ninguém ali. Então passei direto. Eu estava quase desistindo quando eu as encontrei no café da livraria. Assim que eu entrei eu vi a cabeça loira de Patrícia.

Eu cheguei e me sentei de frente para ela- Vicky- e ao lado de Patty.

–EI! QUEM VOCÊ ACHA QUE É?- perguntou Patty alto demais para o meu gosto.

–O namorado dela!- falei apontando.

Ok, isso pode ter sido idiotice minha. Eu senti os olhos de Vivi ( sim, eu dei esse apelido fofo para ela.) quase explodirem de raiva. Ela estava começando a chorar.

'' NÃO! Por favor, não chore'' pensei.

– Me desculpe. Não sou sua namorada. Eu não tenho namorado. Deve estar me confundindo com alguém.- ela se levantou.

Isso doeu. E doeu muito.Como se tivessem enfiado uma faca no meu coração e girado.

Não podia deixá-la ir assim. Por isso qunado ela passou por mim eu segurei o pulso dela.

O silêncio era total. Podiam até afirmar que a nossa história tinha mais curiosos do que deveria.

–Sim. Você é minha namorada. A única.- falei tentando olhar nos seus olhos.

–Você sabia!-ela disse magoada e ferida.- Você sabia que o Miguel tinha me traído. Mas repetiu! Eu me apaixonei por um garoto doce, fofo, que me deu um colar.- ela falou tirando o colar. Eu sabia disso tudo. Mas, não foi culpa minha! Ela simplesmente me devolveu o colar.- Mas, pelo jeito, esse colar era para aquela loira de quem você estava beijando.- ela ficava tão fofa quando falava errado quando estava brava.- E VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA ALI! EU SOU UMA BURRA! UMA IDIOTA! Eu NUCA devia ter vindo para o Rio!- ela chorou.

–Não!! Aquilo que você viu não foi um beijo!- tentei explicar. Era claro que ela não ia acreditar. E eu estava nervoso. E quando fico assim eu começo a gesticular.

–Ah... Jura?- ela fez uma careta- Então isso também não é.- ela falou e puxou um cara alto e moreno e o beijou. Ele sorriu e disse um ``oi`` para MINHA namorada.

–EU AINDA SOU SE NAMORADO! E EU TE PROÍBO DE BEIJAR QUALQUER UM.- berrei tentando me segurar para não voar no pescoço daquele filho da...

–Bem, percebi que você tem problema de compreensão. Eu NÃO sou sua NAMORADA. - aquilo doeu.- E eu beijo qualquer gato que eu estiver a fim!- aquilo doeu ainda mais. - E aquilo não foi um beijo!- ela disse repetindo as minhas palavras friamente. E acho que foi isso que me deixou com mais raiva ainda. Mas não era uma raiva. Era um sentimento de profunda tristeza. Me senti traído. Do mesmo jeito que ela deve ter se sentido.

–CLARO QUE FOI! EU NÃO NASCI ONTEM!!!- falei percebendo que eu estava perdendo a razão.

Ela estava chorando muito. Eu queria tanto abraçá-la.

–Bem, acontece que eu também não nasci ontem. E também não sou cega! Então não venha me dizer que não beijou aquela vagabunda. EU VI!- ela disse pegando um copo d'água.

–Cara, você é burra?- eu falei me arrependendo logo depois. Acho que nunca me arrependi tanto na minha vida.

''Ok, agora eu perdi TOTAL a razão! MEU DEUS! O quê ela vai fazer com esse copo?``

– Sim, eu sou burra.- ela falou se afogando em lágrimas.-MUITO BURRA! SOU BURRA POR TER ME APAIXONADO POR VOCÊ! Sou BURRA por ter te aceitado como namorado. Sim, sou burra. Mas pelo menos não fui eu quem fiquei toda molhada porque jogaram água em mim.

Como aquela água estava gelada. Nossa. Que frio. Nunca, N-U-N-C-A deve fazer isso com um homem. Eu estava molhado,com raiva,triste e perdi a cabeça. E ainda tinha me dado um tapa! Peguei um copo de suco de laranja e joguei nela. Provocando uma série de ''oh...''

–NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA DE NOVO ! SEU FILHO DA MÃE! CAFAJESTE! COVARDE!- e foi assim que ela saiu marchando. E chorando. Chorando muito.

Eu fiquei um tempo lá. Processando tudo que aconteceu. Se arrependimento matasse. Eu já teria caído duro. Esse foi um dos piores momentos da minha vida. Antes mesmo quando meus pais se separaram por um tempo.

Depois disso eu fui procurá-la. Mas não foi difícil. Ela estava abraçando o cara e a prima. Visivelmente triste.

Demorou um pouco para ela me ver. Mas quando me viu ela me chamou de coisas desnecessárias e saiu correndo.

Aquilo foi o fim. O fim de toda a minha felicidade. O fim do meu ser. E foi aí que eu percebi: Como sou idiota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.