Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 22
Capítulo 22- Narrado por Rodrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/22

Desliguei o telefone. Hoje não era um dia muito bom. Ela ia voltar para SP.

Tudo que eu menos queria. Perdi muitas oportunidades. Mas, de qualquer jeito, eu continuava apaixonado. Depois daquele fatídico dia eu não a encontrava tanto. Mas, ela voltou a ter um POUQUINHO de brilhos nos olhos.

-Fred!!! Você pediu pizza?- perguntei.

-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!- ele berrou do andar de cima.

Eu estava na sala de estar. Sentado no sofá. Eu tinha colocado o colar de Vicky em uma caixinha de vidro na minha escrivaninha. Para me lembrar que eu precisava dela de volta. 

-Cara, cê tá doente?- perguntou meu irmão descendo as escadas.

-Sim. Depressão. Estou muito triste.- falei quase chorando.

-Eu vou falar com a Patty. -ele falou

-Acho que já foram.- falei.

Desta vez, não aguentei. Chorei sim.

-Cara, eu vou lá checar.- ele abriu a porta e saiu.

Depois de um tempo ele falou que eu estava certo.

Eu não podia deixar o amor da minha vida partir assim. Sem mais nem menos! Eu teria que lutar. Teria que fazer alguma coisa.

Então me levantei.

-Eu vou para o Aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente. Então, esse foi o último capítulo do livro Um.
Eu sei que esses dois últimos foram beeeeeemmm curtinhos. Mas é que eu queria que vcs ficassem curiosos.
Obrigada a todos aqueles que leram a minha fic e acompanham ela.
Por favor comentem.
Talvez demore um dia ( apartir de agora- 20:05-) para postar o segundo livro. Pois eu ainda tenho que fazer a arte da capa nova e outras coisinhas.
Obrigada ,
BEIJOCAS MEUS LEITORES FAVORITOS!!!!!!
PS: Eu também tenho um blog. Onde eu faço críticas de livros.
O link:
www.livrosdeamorzinho.blogspot.com
Até o próximo livro!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.