Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Narrado por Victória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/1

–Anda logo, mãe!!!!!- berrei lá da garagem da minha casa em São Paulo.

Eu estava tão animada para passar todas as minhas férias no Rio de Janeiro! Praia, sol,gatinhos,sorvete,paquera,FÉRIAS!!!!

–JÁ VOU!!!!! -gritou a minha mãe.

'Sei...Faz trinta minuto que você está dizendo isso.' Pensei. O porta-malas do CRV do meu pai estava muito cheia.Cheia de malas,guarda-sol,bolsas e tudo mais. Vamos ficar três meses no RIO!!!

O dia em São Paulo estava como qualquer outro. Triste.Escuro(pela poluição) e meio frio. Minha roupa não era a melhor para o clima, mas...

–Pronto, Victória! Você tem que ser mais paciente ,sabe? Garotas de quinze anos não são assim! Foi por isso que o Miguel terminou com você... blá,blá,blá.- ela não falou o 'blá,blá,blá' mas foi só o quê eu ouvi depois de ela ter falado sobre o meu ex-namorado.

Entrei no carro no banco da frente e minha mãe no banco de trás com o meu irmão de quatro anos, Felipe. Liguei o meu Ipod na minha música favorita( You and Me do Lifehouse) e decidi que não iria falar com ninguém até chagar na casa da Patrícia, minha prima um ano mais velha do que eu. E uma das minhas primas favoritas. Pegamos a dutra e seguimos.

Horas depois,meu celular vibrou. Tinha duas novas mensagens. Uma da Patty e outra do Miguel.

Fui ler a do Miguel primeiro. Queria ver onde a cara-de-pau dele chegou. Ele havia me traído com a menina mais chata da minha sala!!!

''Oi meu amor. Tudo bem? Tô morrendo de saudades de você! Cada minuto é uma eternidade! E eu já te disse que foi a Helen que me beijou. Quando vc volta??? Onde fica a casa de sua prima? Te amo. Beijos do seu namorado Miguel.''

Eu não acreditei no que ele havia escrito! Mas eu não deixei barato. Há, não faz meu tipo.

''Miguel, entenda de uma vez! Não me interessa quem beijou quem! O que me interessa é que você a beijou de volta! E você não é mais o meu namorado. Até mudei o meu status no Face!!! E você deveria fazer o mesmo. Tchau. Vicky.''

Agora que estava tudo certo, eu podia finalmente ler a mensagem da minha prima.

''Oi prima linda!!!!! Estão chegando? Minha mãe quer saber o quê vocês querem comer no almoço ( por favor, diz que vocês querem macarronada!). Avisa pro seu pai, que agente se mudou. Que agora nós moramos no Leblon, e não em Ipanema( avise, não queremos que ele vá bater na porta dos novos moradores de novo.Hihihi). Beijocas da sua prima Linda e Absoluta, Patty.''

Não pude deixar de dar um sorrisinho. A minha prima era muito parecida comigo. Ela tinha os mesmos olhos azuis que eu, era apenas dois centímetros mais baixinha do que eu (ou seja, tinha 1metro e 66 centímetros.). A diferença era que ela era loura e eu tinha os cabelos castanhos. Mas o cabelo das duas era tão liso que era difícil prende-los. Nós duas éramos bem clarinhas. Mas ela pagava mais sol do que eu. Por isso eu iria aproveitar cada segundo que eu tinha na praia. Nós duas éramos magrinhas e com o busto bem definido. Já perguntaram até se a gente era irmãs gêmeas!

''Oi minha prima lindamente absoluta( hahaha)! Olha, nós vamos chegar em umas duas horas. Já estamos na Ponte Rio-Niterói. Mas está um transito terrível( não tão rium como em Sampa. Mas,mesmo assim, ruim.). Nós vamos querer a macarronada( me agradeça depois.). Já avisei para o meu pai. Beijoquinhas da sua paulista favorita, Vicky.''

O céu estava tão bonito! Azul, sem nuvens, com o sol brilhando feito louco. Aproveitei e abri a janela. Nem ligando pro ar, que estava ligado.

–AI MEU DEUS!!!!! QUE CALOR HORRIVEL É ESSE?!?!?!?!- gritei assim que eu abri a janela. Arrancando vários risos da minha família.

–Quarenta graus,meu bem.Hahahaha.-riu meu pai.

A minha roupa não podia ser mais apropiada. O meu short curtíssimo ( HÁ,mãe. Quem foi que disse que eu não usaria?) jeans. A minha regata branca com uma redindinha preta, meu chapéu favorito e meu óculos de sol Ray Ban preto e a minha rasteirinha que ganhei de aniversário da Karol ( minha melhor amiga). E claro, eu estava com o meu rímel fiel. O qual eu não saia de casa sem; e meo gloss de morango.Que eu havia comprado numa lojinha em Miami.

Olhei meu Facebook pelo 3G do meu Iphone e postei :'' O Rio de Janeiro Continua Lindo!''

Finalmente. As minhas férias começariam de verdade agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.