Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 18
Capítulo 18-Narrado por Rodrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/18

Eu já tinha chegado no shopping do Leblon quando eu a vi. Eu já tinha comprado um presente para minha Vicky. Mas, acontece que ela me perseguia. Que ela estava atrás de mim o tempo inteiro.

-RODRIGO!!! QUE BOM TE VER POR AQUI!!- disse estendendo seus braços magricelas com bolsas para o ano inteiro.

-Rafaela! Que...hmmm... legal te ver por aqui. Sabe... eu hmmm... tenho que... bem...- ''Oh céus! POR QUÊ?

- Ei! Quanta sacola! Fazendo as compras de natal?- ela disse apontando para as minhas sacolas. A cada vez que ela abria a boca a voz dela ficava ainda mais irritante. Ainda mais fininha. Ainda mais falsa.

-É...- falei baixinho.

-Ahhhh... então... LEGAL!!!! Foi TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO bom te ver.-ela me abraçou.

A Rafaela era uma daquelas garotas beeeeeeeem superficiais da qual a gente só fica uma vez e nunca mais quer ficar de novo. Mas que não desgruda do seu pé.

Ela era bem bonita. Mas conteúdo ZERO!

Ela tinha um bronze natural( eu acho. Vai saber.) e um cabelo loiro platinado que eu nunca tive coragem de perguntar se era de verdade. Mas, de corpo, ela era a segunda da lista ( era claro que a Vicky vinha antes.). Ela era daquelas que acha que não se pode comer nutella nunca ( nossa. Não conseguiria.). Ela devia vestir 34 de tão magra que era. O sorriso dela era bem bonitinho. E naquele dia ela usava um vestido jeans e uma sandália. Talvez uma maquiagem mas... eu não tinha certeza.Seu nariz tinha plástica. Ela tinha até me contado quando a gente namorava ( onde estava com a cabeça?).

-Hmmm...senti saudades...-``eu não''- sabe , quando a gente namorava, eu sentia que podia ser eu mesma com você.-ela falou fazendo carinho no meu rosto.E segurei na mão dela para ela não fazer isso, mas já era tarde demais.Ela deixou as sacolas caírem aos seus pés eu fui me abaixar para pegar, para poder impedir, mas ela colocou a mão no meu peitoral me impedindo de me abaixar mais. Ela se apoio na posta dos pés e avançou, eu tentei andar para trás mas... O estrago já estava definitivamente feito.

 Ela tinha me beijado. E foi nesse momento. O momento que eu NUNCA quis que acontecesse, o momento no qual NINGUÉM deveria passar.

Sua namorada te ver beijando uma outra garota...

Eu empurrei ela longe e disse que tinha namorada e falei exatamente TUDO que eu queria ( quero dizer, quase tudo...). Disse que já tinha uma outra namorada, uma namorada incrível, uma namorada que ela nunca iria conseguir ser, nem em quarenta anos de prática.

Mas era claro que ela não viu eu a empurrando. E era claro que não ouviu o meu protesto. E era claro que ela não me viu reclamar. Só viu o beijo. No momento que ela viu a cena, ela estava segurando um copo. Quando eu fui correndo procurar ela, eu só vi aquele do Starbucks escancarado no chão. E nada mais ali restava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.