Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 17
Capítulo 17- Narrado por Vicky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/17

–Você me deve desculpas-avisei bebendo mais um gole do meu latte gelado. Yummmmmmmmy.

–Por que?! Olha, se você não tivesse me apresentado a ele, eu nunca teria nem falado com o Ian. O alto, moreno, cpom olhos escuros,forte, ahhh...-ela suspirou mordendo um pedço de seu muffin de amora com chocolate branco.

–Você não para de comer não? Já forom um latte , um café, um brownie, um sorvete e um biscoito!!!- disse pegando o bolinho de suas mãos.

–Bem, eu estqava com muita fome. Tenho tido isso ultimamente...-ela falou agarrando o bolinho como se fosse o último copo de água do deserto e deu-lhe uma baita mordida.

Já fui logo pensando... ''OH CÉUS!! Vou ser dinda?''

–Deve ser TPM. Não mestruei esse mês. Quando eu estou de TPM u como muito sabe?-ela disse dando a mordida final para que o bolinho virasse história.

–Que susto.-falei colocando a mão no coração.

–Nem brinque com isso menina!-disse com o olhar de reprovação.

–Bem, mudando o foco da conversa... o seu namorado ''barrinha'' ficante, nos chamou para passar o revellón com eles. Na casa de Petrópolis. A minha mãe já deixou. Ficaríamos lá até o dia 20, aí a sua mãe nos buscaria. A gente vai com eles. Mas voltamos com sua mãe.-disse

–É vai ser bem legal. Bem, assim vou poder decidir se eu quero o Meu Cérebro de Amendoim ou se vou querer o Inteligente Ian da faculdade de medicina.-ela disse olhando para cima com os olhos brilhantes imaginando, com certeza, ela com os dois no casamento.

–Ahhhh... bem, sendo assim... Temos seis dias para arrumar as malas. Ai!! VAI SER O MELHOR ANO NOVO DO MUNDO!!!! Vamos nos pontos turísticos e tudo mais!! Vai ser tão romântico!! Ele vai ter que me beijar meia-noite exatamente. Para começar o ano bem. AI MEU DEUS!! - puxei Patty pelo braço.- A roupa que eu ia usar no ano novo é horrível! Temos que ir em uma loja!-falei desesperada.

Bem, a roupa não era TÃÃÃÃÃÃÃÃO terrível assim. Era feinha. Só isso. Mas...

–Trouxe o seu cartão de crédito?-ela perguntou com um olhar malígno.

–Sim...-disse com um sorriso desconfiado.

–Então o céu é o limite.-ela falou jogando as mão para o alto.

–Na verdade, o limite é de mil reais para os três meses que eu passar aqui.-falei.- E já gastei uns 120...

–Ok... 980 É O LIMITEEEEEE!

–hahaha...

Isso seria muuuuuuito legal...

Entramos em tantas lojas que eu nem sei mais ao certo em quais. Compramos tantas coisas que... eu me perdi! Fiz a festa na Jonh & Jonh. Na verdade, eu não era extremamente fã de compras... Na verdade, o meu tipo favorito de compra é aquele onde nós entramos em uma livraria com um café dentro, podemos descansar e ver livros. Mas...Eu tinha uma boa causa.Como o ano-novo na casa do meu ( finalmente) namorado eu não podia usar o vestido branco com corte reto e horroroso que minha mãe escolheu.

Ali era um lugar bem legal. Do tipo que a gente deveria tem em SP.

-Hmmmm... acho que tem alguém pensando no novo namorado.-disse Patty apontando o seu dedo indicador para mim. Seu cabelo loiro brilhava muito.

-Talvez...-disse envergonhada. Tecnicamente ela estava certa.

-Hmmm... Me conta. Ele beija bem? Ele te pediu em casamento?- ela falou segurando o meu braço dando um sorriso enorme e se abaixando como se quisesse ir ao banheiro. Tive que achar graça daquilo.

-Ha-ha-ha. Não. Ele não me pediu em casamento... ainda... hahaha-desatamos a rir.

Ainda... Na verdade, eu sou uma romântica desenfreada. E eu realmente queria que ele se declarasse para mim. Mas... ele parecia estar com vergonha de fazer isso. O que é bem engraçado se você parar para pensar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.