Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 16
Capítulo 16- Narrado por Rodrigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/16

Finalmente!!! Obrigado!!  Agora que a Vicky é minha namorada, nada vai nos separar.

-Como foi,mano?-perguntou Frederico com uma latinha de Coca-cola e sentado no sofá escuro só de bermuda e chinelo.

-Bem, digamos que eu tenho uma nova namorada.- disse triunfante.

-Hmmm...que bom.-falou.

-Já está de noite, tô com sono. Vou dormir.-falei.

-HÁ! Você vai é sonhar com a gostosa da Vicky.-ele falou.

-Você é um cara MORTO!!-falei correndo para amassar sua cara.

-Você é muito bobo. Uma provocação! Uma besteira. Fiz isso para te irritar. Além disso, tem muito cara chamando sua namorada de gostosa.-ele falou tentando me manter longe de seu pescoço.

-Ok, mas eu não conheço eles. E você é meu irmão!!!-eu falei.

Ele me derrubou no chão.

-Suba e vá dormir.-ele falou.

Me levantei do chão e subi as escadas de madeira.

-Idiota!-falei.

-Idiota!

Fui para o banheiro e me arrumei. Me deitei e pensei: '' Sim, eu beijei a garota mais bonita do mundo. Eu beijei o meu amor. Neste verão.''

*******************************************************************

Quando acordei, era umas 10:20... mais ou menos. Vi que Frederico tinha deixado um bilhete dizendo que estava no shopping.

Joguei no lixo e fui preparar alguma coisa para comer. Quando se mora sozinho, com o irmão, você tem que aprender a cozinhar alguma coisa. Que não seja miojo.

Quebrei dois ovos em uma tijela e bati com o garfo. Para criar uma ``massa`` uniforme. Ralei um pouco de queijo. Nunca gostei de presunto. Sei lá. Não abre o meu apetite. Coloquei um pouco de cebolinha e tomate e coloquei na frigideira. Depois que eu comi( Hummmm...obrigado mãe.).

Escovei os dentes e liguei a TV. Me deitei de qualquer jeito e fiquei vendo o filme.

Depois de algum tempo deitado, a campainha tocou. Me levantei e fui ver quem era.

-Esqueceu a chave.-falei.

-Isso mesmo.-falou Frederico entrando.

-O quê você foi fazer no shopping?-perguntei.

-Cmprar umas coisas. Eu encontrei a sua namoradinha lá. Ela estáva estranha...-ele falou.

-Estranha como?-perguntei.

-Estranha.-ele falou dando de ombros.

Isso que me irritava no meu irmão.

-Falou para ela sobre o ano-novo?-perguntei.

-Falei. Elas toparam.-ele falou escovando os dentes.

-Legal.-falei.

-A Patty vai passar o aniversário lá. Ela faz dia 30.-ele falou.

-Legal, a gente podia ir para lá no dia 28.-ele deu a ideia.

-Maneiro.-falei.

Passar o Ano novo com a minha namorada,muito legal...

-Você podia comprar um presentinho.-ele sugeriu.

-OUTRO?!- perguntei assustado. -Bem, eu já dei um super presente para ela!-eu falei.

-Dê uma besteirinha. As mulheres adoram. Um CD ou um DVD. Qualquer coisinha.-ele falou 

-Posso dar um DVD.-falei.

-É. Dá de natal.-ele falou desabando no sofá.

-Vai ter que ser no Ano novo. O natal vai ser com os parentes.-disse.

-Bem,que seja.-ele falou dando de ombros.

-Ok. Vou sair. Achar um presente.-falei. 

Troquei de roupa e peguei minha carteira.

Vou achar alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.