Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 14
Capítulo 14- Narrado por Rodrigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/14

Ela abriu a porta e ficou me olhando. Eu aproveitei e disse que queria me desculpar.

–Eu que quero. Eu não sei o quê me deu.- ela falou. Não entendi a emoção que ela queria me passar.

–Você está certa. Só nos conhecemos faz poucos dias. Mas, como pedido de desculpas, eu comprei isso.- eu estendi as flores para ela.

Bem, com certeza ela já havia visto a caixinha. E as flores.

–Oh, são lindíssimas. Minhas favoritas.- falou acariciando as pétalas.

'' Ufa...que bom que ela gostou. Que bom que comprei as flores.''

–E... isso.- falei abrindo a caixinha de veludo vermelha.

-É lindo.- ela falou olhando para o colar.- Deve ter sido muito caro. - ela disse olhando para mim.

–Valeu cada centavo.- mas barato do que pensava...

–Eu teria comprado um coração. Mas você poderia não gostar.- eu falei.

Na verdade, nem tinha pensado comprar um coração.

–Eu amei!-ela falou. Colocou as flores na mesinha e me abraçou.

Como era bom ter seu toque novamente.

Ok, a gente ficou metade do dia sem se ver. E foi como uma eternidade.

–Eu ainda estou aqui.- falou Patrícia dando oi.

'' Como meu irmão.'' pensei.

–OH, não me diga!- falou Vicky se virando.

–Te digo. E te digo duas vezes. Eu estou aqui.- falou provocante. Tive que rir. Acho que ela percebeu.

–Queria sair com você. Para a gente se conhecer melhor.- falei. Bem, não era verdade. Eu queria beijar muito. Mas me recriminei. Não diria isso para ela.

–CLARO!!!-disse.- Só me deixa arrumar.Entra.-falou dando espaço.

Eu entrei e falei obrigado. Me sentei no sofá. Ao lado de Patty.

-Bem, eu sei suas reais intenções. Você quer beijar a Vicky. Eu sei... Tudo bem. Mas, se você quebrar o coração da minha prima apaixonada, eu te MATO!- ela disse apontando seu dedo magricela e seus cabelos ''abanando''.

- Ok. Alguma dica?- perguntei corando.

-Bem, ela adora filmes. Leve ela no cinema. E acho que você deveria se declarar. Você já fez isso, mas... Obviamente não deu certo. Vale a pena fazer de novo.- ela riu de sua própria piada.

–Estou pronta. Vamos?- ela falou.

–Claro. Nossa, você tá linda.- falei.

Seu cabelo caía perfeitamente sob seus ombros. Não usava muita maquiagem. Só um gloss e um rímel ( eu acho...). 

–Obrigada... onde a gente vai?- ela perguntou.

–Pensei em a gente ir ao cinema.- falei. 

''Obrigado, Patrícia. Vou te ajudar com meu irmão...''

Legal... não sei o quê está passando no cinema.-falou.

Na minha cabeça a lista de vários filmes.

–Hmmmmm... talvez Jogos Vorazes.-falei.

-Legal.-falou.

Pegamos um táxi e fomos para o shopping Leblon.Compramos os ingressos e a pipoca. Só tinha três cadeiras. Uma na primeira fileira e outras duas no fundo. Mas que sorte a minha.

–Mas que sorte.- ''OBAAAAAAAAAAA''

-É.- ela sorriu. Um pouco envergonhada, eu acho.

Quando entramos, as luzes não tinham se apagado.

–Eu quero te dizer, que eu não te disse não. Na verdade, eu não disse nadinha.- ela falou olhando para mim com seus olhos perfeitos.

–Bem, você saiu correndo. Eu entendi isso como um não.-falei dizendo a verdade.

Geralmente não se diz ''sim'' saindo correndo.

As luzes estavam se apagando quando ela falou que me amava.

Ela disse rápido e sinceramente. Um pouco envergonhada. Como estava escuro, eu não sabia se ela estava vermelha ou não.

–Shhhhh...-alguem fez.

–Eu te amo tanto...- eu falei.

Eu cheguei mas perto e a beijei. Foi um beijo de língua. Uma luta, para todos os sentidos. Nossa, como ela beija bem!

–Namore comigo, Victória. Não importa quantas vezes a gente se viu.- falei acariciando seu rosto de porcelana.

–Sim. Eu quero ser sua namorada.-ela falou.

Nós nos beijamos e vimos o filme.

Finalmente. Agora nada mais nos separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.