Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 13
Capítulo 13- Narrado por Vicky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/13

Ele estava ali. Com rosas e uma caixinha de veludo.

–Eu quero me desculpar.-falou.

–Eu que quero. Eu não sei o quê me deu.- eu falei desconcertada.

–Você está certa. Só nos conhecemos faz poucos dias. Mas, como pedido de desculpas, eu comprei isso. -falou e estendeu as flores para mim.

–Oh, são lindíssimas. Minhas favoritas.-falei acariciando cada pétala.

–E... isso.- ele falou e abriu a caixinha de veludo.

Ali dentro havia o colar mais lindo do mundo! Era de ouro. E tinha como pingente, um livro que abria. Revelando o nome de minha música favorita.

–É lindo.- falei babando pela peça.- Deve ter sido muito caro.- falei.

–Valeu cada centavo.- falou.

Ele pediu para eu me virar e levantar o cabelo. Ele abriu o fecho e colocou em meu pescoço.

–Eu teria comprado um coração. Mas você poderia não gostar.- confessou.

–Eu amei! -falei sorrindo. Coloquei as flores de lado e o abracei.

–Eu ainda estou aqui.-falou Patty acenando .

–OH, não me diga!-falei brincando.

–Te digo. E te digo duas vezes. Eu estou aqui.- falou provocante.

–Queria sair com você. Para a gente se conhecer melhor.-ele falou um tantinho envergonhado.

–CLARO!!!-exclamei.- Só me deixa arrumar.Entra.-falei dando espaço.

–Obrigado.- falou entrando.

Ele se sentou e eu fui para o quarto. Abri a mala e fiquei procurando uma roupa legal.

Decedi pegar uma blusa minha com renda branca e colocar um short jeans escuro. Coloquei a minha sapatilha dourada e arrumei o meu cabelo.Passei um perfume e um rímel. E claro, o meu gloss.

–Estou pronta. Vamos?-falei.

–Claro. Nossa, você tá linda.- ele falou se levantando.

–Obrigada... onde a gente vai?-perguntei.

–Pensei em a gente ir ao cinema.-ele falou.

–Legal... não sei o quê está passando no cinema.-falei.

–Hmmmmm... talvez Jogos Vorazes.-ele falou.

–Legal.-falei.

Pegamos um táxi até o shopping do Leblon. Compramos os ingressos e a pipoca. Só tinha três cadeiras. Uma na primeira fileira e outras duas no fundo.

–Mas que sorte.- ele falou apontando para as cadeira do fundo. Uma do lado da outra.

–É. -sorri.

Quando entramos na sala, o filme nem tinha começado.

–Eu quero te dizer, que eu não te disse não. Na verdade, eu não disse nadinha.-falei.

–Bem, você saiu correndo. Eu entendi isso como um não.-ele falou.

As luzes estavam apagando.

–Eu te amo.-falei.

–Shhhhh...-alguem fez.

–Eu te amo tanto...-ele falou.

Ele chegou para mais perto e me beijou. Sua língua escorregou pela minha boca.

Eu precisava disso. Era tudo que eu queria.

–Namore comigo, Victória. Não importa quantas vezes a gente se viu.-ele falou ainda acariciando meu rosto.

–Sim. Eu quero ser sua namorada.- falei.

Ele sorriu. Mesmo estando escuro, eu pude ver seus dentes perfeitos.

Nós nos beijamos e fomos ver o filme.

Dei um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.