Meu Amor De Verão- Livro Um escrita por Lais Loureiro


Capítulo 11
Capítulo 11- Narrado por Victória.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304315/chapter/11

Assim que nossos lábios se desgrudaram do beijo doce, eu dei um sorriso para demostrar a minha felicidade, que era tamanha.

–Estamos segurando vela.Percebeu?- disse Frederico roubando um selinho de minha prima.

–Não por muito tempo.- disse puxando-o para um beijo.

Depois de termos assistido aquela exibição de Patrícia e Frederico, nós nos viramos um para o outro e nos beijamos novamente. Esse segundo beijo foi, não sei, mais ardente. Mas desesperado.Mas longo. De arrancar aplausos. Como realmente aconteceu.

''Eu nunca fui a atração de uma praia em Santos.Muito menos no Rio de Janeiro!'' pensei.

–Estou sem palavras.- falei.

Não tinha explicação para o quê eu estava sentindo. Era uma alegria imensa.

Mas, ele não me repondeu. Apenas me puxou pela cintura para ficar mais perto de seu peitoral musculoso e me beijou.

''UHUUUUUU! Três beijos no mesmo dia com intervalos de menos de cinco minutos!''

Mas, de repente, ele se ajoelhou na areia e pegou as minhas mãos.

''AI MEU DEUS DO CÉU! ELE VAI ME PEDIR DO JEITO TRADICIONAL! Do jeito que eu sempre sonhei! Do jeito que os casais mais apaixonados fazem. Do jeito que eu não estou pronta!'' pensei.

–Desde a primeira vez que eu te vi, eu fiquei babando. Dessa vez não foi diferente. - ele se declarou.

''Sim ou não? Eu quero!!! Desesperadamente. Mas, a gente só se viu TRÊS VEZES NA VIDA!!!! ''

Mas, ao invés de falar tudo, eu sai correndo feito uma boba. Deixando tudo que era meu para trás. Patrícia, como uma boa prima ( que não entendia absolutamente NADA...), saiu correndo atrás de mim.

–Vicky! Me conta. Você não gostou do beijo?- perguntou entendendo tudo errado.

Desabei em lágrimas... Já no quarto da minha prima. Me joguei na cama fofinha, peguei o bichinho de pelúcia que eu havia levado e tentei falar:

–Eu...g-g-g-gostei. Muuuuuuuuito. M-m-m-mas a gente só se viu três vezes!- disse me afogando em minhas lágrimas salgadas.

–Mas foi o suficiente para você se apaixonar. E ele também.- disse.

Seus fios loiros, cairam em uma cascata perfeita quando ela inclinou sua cabeça para me olhar melhor.

–Eu fiquei assustada. Eu queria muito. Eu ainda quero. Mas, depois dessa, ele não vai querer...- disse.

Ela fez carinho no meu braço e disse:

–Sabe o quê melhora isso?

–Brigadeiro? -tentei olhando para ela com os meus olhos vermelhos brilhando.

–Isso mesmo. Bem, no seu caso o brigadeiro branco também.- falou. Ela deu um pulo e foi correndo para cozinha.

Fui para o banho. Não queria aquela areia pegajosa no meu corpo.

Saí da água fria um pouco mais ´´leve´´...

Joguei um vestido bege, com a cintura marcada e rendas floras, que deslisou perfeitamente pelo meu corpo esguio.

–O brigadeiro tá pronto. Vou tomar um banho rápido e já volto para a gente ver um filme e comer o brigadeiro. -disse entrando no banheiro branco com sua toalha rosinha.

Peguei a minha escova de cabelos e escovei.

''Por que eu não aceitei? Por que fui tão estúpida?Ele foi muito fofo comigo. Me pediu em namoro e eu disse não!''

Saí do quarto da minha prima. Minha mãe,minha tia,meu tio,meu pai e meu irmão saíram para o shopping.

Liguei a TV, o ar ( que folgada...hehehe) e fui até à gaveta de DVD´s.

–Harry Potter. Que coisa terrível. Vestida para casar... ownnnn, eu amo esse filme... Crepúsculo... já vi muitas vezes.Já até gravei a fala! AHÁ! O Morro dos Ventos uivantes. - disse pegando a capa do DVD.

Do meio do nada surgio Patty usando um short jeans claro e uma regata verde. Seus cabelos, apesar de molhados, estavam penteados.

–Já escolheu? Hmmm... O Morro dos Ventos Uivantes. Muito romance.- disse pegando a caixinha das minhas mãos e tirando o disco.

Ela foi pegar o prato do doce glorioso e eu fui me sentar no sofá de quatro lugares cor bege.

A sala era bem clean. As cores predominantes eram : branco e bege.

Quando ela voltou, o filme já havia iniciado.

Ela se sentou e cruzou as pernas. Me deu uma colher e pegou uma colherada de beijinho.

–Hmmmmmmm... que coisa boa.- disse enquanto os sabores dançavam pela minha boca.

–Que beijão ele te deu,hein.- disse Patty enquanto enfiava o creme branco na boca.

–Nossa! Miguel NUNCA me beijou assim.-disse.

E era verdade. Ele nunca havia me beijado com tanta paixão!

–Hahaha. Miguel é passado. Agora o bofe é outro...- disse bricando.

–E você? Que beijo foi aquele?-falei.

Ela fez cara de superior e simplesmente falou que ele havia iniciado. Dando aquele selinho. Ela disse que não de aguentou e o puxou para um beijo de língua.

–AI MEU DEUS!!!! É AGORA. ''Quando olho para estas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições. Em cada nuvem, em cada árvore, por toda parte vejo sua imagem. Nos rostos mais vulgares de homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança.O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhas de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre.'' -disse em coro com Heathcliff. Uma lágrima escorreu pelo meu olho.

–VOCÊ GRAVOU AS FALAS DELE? SUA LOUCA!!!- falou minha prima incrédula.

–Não tem como não se apaixonar por essa história. Seu amor era incondicional. Ele sofreu pela morte de sua amada. Até o ÚLTIMO dia de sua vida! Ele não gostava da filha de Katherine, porque ele achava que ELA era a culpada pela morte da mãe.Ele ficou fechado para outras relações. Ele podia ser um bicho do mato. Mas era romântico.- disse defendendo a minha loucura.

Eu sempre fui muito manteiga derretida. Chorei até em Click!! Uma comédia. Chorei em UMA COMÉDIA!!!!

–Bem, que sou eu para dizer o contrário?- falou levantando suas mãos como se estivesse tentando dizer que não tinha culpa.

A campainha tocou com um som estridente.

Me levantei e fui atender.

–MEU DEUS. O quê você está fazendo aqui?- falei chocada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor De Verão- Livro Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.